Conflitos Pessoais
O reconhecimento dos poderes pessoais pode superar em importância o próprio conhecimento adquirido.
Hoje eu tenho a lhe dizer, que dificuldades para dormir pode acontecer com todo mundo,
Ou tem certas coisas complexas pra se compreender.
Sim durmo tarde talvez seja por causa do celular ou café que tomei ou até por causa de um dia que quase desmoronei.
Eu conto pra vocês, trata-lhe de uma certa biografia.
Alguns carregam sombrinhas, outros carregam sombronas, mas todos estão assombrados pelas suas tempestades pessoais.
Cada experiência Vivida, testemunho falado, desperta a curiosidade daqueles que ainda não experimentaram os bens inefáveis que você já experimentou.
Uns ouviram outros ainda ouvirão e nem todos acreditarão, mas com certeza, todos eles buscarão experiências pessoais com o propósito de dizer eu sei, eu vi, eu vivi.
Algumas pessoas não escolhem como vão entrar em nossas vidas, já outras escolhem exatamente como vão sair!
Onde terei jogado fora meu gosto e capacidade de escolher, minhas idiossincrasias tão pessoais, tão minhas que no rosto se espelhavam, e cada gesto, cada olhar, cada vinco da roupa resumia uma estética? Hoje sou costurado, sou tecido, sou gravado de forma universal, saio da estamparia, não de casa, da vitrine me tiram, recolocam objeto pulsante, mas objeto que se oferece como signo de outros objetos estáticos, tarifados. Por me ostentar assim, tão orgulhoso de ser não eu, mas artigo industrial peço que meu nome retifiquem. Já não me convém o título de homem. Meu nome novo é coisa. Eu sou a coisa, coisamente.
"Em nome do decoro,há coisas que se devem manter sempre pessoais,ainda que sejam coisas de toda a gente. Ninguém gosta de usar o WC e ter ao redor uma plateia "
A cegueira mental está relacionada ao egoísmo, à falta de generosidade e os interesses pessoais, que são muito mais importantes que os interesses de um todo.
Numa empresa, nenhum colaborador precisa provar nada quando o olhar do administrador vai além dos seus interesses pessoais.
As pessoas são Cristãs até que se vá de encontro as suas convicções pessoais, se transformam em verdadeiros lobos por fora mantém o disfarce de cordeiro.
Como é constrangedor ser julgado por ações motivadas por assuntos pessoais que só você conhece.
Se tivermos que isentar o envolvimento de terceiros, nesta questão, então acabamos por declararmo-nos culpados.
Nesta situação, o que tem que ser feito, com rigor, é saber se tal pessoa envolvida ira merecer nosso silencio salvador.
De uma forma ou de outra, salvo alguma exceção, o certo seria livrar-se desta culpa, pois ela não te pertence.
O verdadeiro culpado por sua vez, consciente de sua responsabilidade, o perdoará, pois se isto não acontecer, ele deixará bem claro o não merecimento de sua solidariedade.
(Teorilang)
Algumas vezes esquecemos que há, lá fora, um mundo repleto de lutas e dramas pessoais que ultrapassam a importância dos nossos interesses e expectativas.
A luta pela vida ou pela sobrevivência vivenciada por muitos, de certa forma, nos lembra que não estamos sós no universo e que há ocasiões em que é preciso que nos coloquemos em segundo plano, mesmo que isso não seja o sonhado.
Cika Parolin
Não se deve usar dos problemas pessoais para justificar falhas ao executar um processo; esse tipo de pensamento é destrutivo e os resultados não mudarão com esse tipo de justificativa.
Aprender com as lições ensinadas pelas falhas levará o indivíduo a alcançar a performance e um grande resultado.
Deve-se deixar as justificativas baratas de lado, já não existe mais tempo para esse tipo de comportamento.
Resende, 15 de Abril de 2019.
5= A rejeição leva a perda de prazer e depressão, diminuindo nossos valores pessoais deixando o individuo no caminho da autopiedade.
