Conflito Comigo Mesma
E eu disse a mim mesma, que nunca mais uma lágrima verteria! De repente, apreendo-me por horas em torrentes de mananciais que insistem em transcorrer sobre minha face num confronto sem fim, e por vezes adormeço imaginando: aaaaah, que bom, morri! Mas que triste, ainda não foi agora, pois vi minha alma inquieta, acalentando a criança que há em mim, fazendo-a sossegar envolta em sonhos que hão de se realizar. Nos primórdios celestiais, me deleitarei quando este dia chegar, pois ali sei que toda dor irá cessar e a felicidade, para mim voltará a reinar. Alí sim não mais lembrarei do que ficou por se concretizar.
Da mesma forma que o sucesso
não pode subir à cabeça, o
fracasso não deve descer
ao coração.
Não desista de lutar!
Mesma régua, duas possibilidades: Numa extremidade, o paraíso; no outro lado, o inferno. Quanto mais o ser opta pela potencialização do que é, mais ele se aproxima do paraíso; quanto mais o estar se deixa impor pelo que não lhe cabe inatamente, mais ele caminha em direção ao inferno.
Você não precisa virar a cabeça
para ver o mundo diferente...
Seja sempre você mesma
está tudo na sua mente!
Aqueles que se casam com os que compartilham da mesma fé embora atravessem dificuldades, tem na palavra de Deus o consolo e a convicção de que caminham na mesma direção, e que o amor de Deus os ajuda a lidar com os problemas e as adversidades que possa lhes acontecer.
Na dúvida, sempre fale a verdade. Se mentir, anos depois, se perguntado a mesma coisa, vai ter que revirar a cabeça para tentar contar a mesma história. Uma mentira tem várias versões. O que é verdade sempre estará guardado dentro de nós. Não precisa quebrar a cabeça para se lembrar da sua verdade.
Insistir em um relacionamento que não dá certo é a mesma coisa que calçar um sapato apertado. Você anda, mas está sempre doendo.
Não gosta de mim? Bom saber que pessoas podem compactuar de uma mesma opinião. O contrário, também é uma verdade.
Já não sou a mesma que um dia você conheceu,
Já não sou de chorar por qualquer motivo ,
Já nem me reconheço em muitas vezes,
Mais gosto desse novo eu,
Gosto desse meu novo riso,
Desse meu novo jeito de ver a vida,
Por que é bonita, é bonita e é bonita.
Já não me lembro mais da tristeza que me amargurava,
Assombrava o meu coração
Hoje faço poesia em forma de canção e por aí vou sendo feliz,
Com os meus versos que diz , que quem ama pede bis
Esquecer ou lembrar ? Eis a questão , só sei que já me recuperei da cicatriz deixada em meu coração .
Nós falamos a mesma língua. Por hora você pensa em se naturalizar francês. Você diz que ama Quiche Lourraine. Eu pergunto quem é essa. A gente mal se ver. E quando acontece nos estranhamos, mas de uma maneira boa. A sensação de voltar em uma velha casa de infância. Pelo menos para mim. Pra ti, talvez seja voltar ao quartinho escuro. Aquele que você contava as magoas com rabiscos na parede. É difícil te ver, e não te assimilar a alguma musica do Castello Branco. Eu te dei todas meio querendo me dar. Sei que sempre me declarei perdida pra ti, e sim, eu estava completamente perdida por você. Na verdade estou. Queria poder com essa minha poesia barata te subornar amor. Mas amor, quem tá na chuva é pra se molhar. P.S: J'espère
A alma de anjo toca profundo...
tantas guerras por amor a Ele,
nunca tocamos a mesma canção...
profanamos muitas juras pois eles...
são imperfeitos incapazes de ver a grandeza...
dos céus, mesmo amor nos condena,
a cair dos céus, e aprender a viver entre eles.
