Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91698 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

Mesmo conectados, ainda estamos na caverna, que pertence a um mundo, embora virtual, muito tátil e sensível. É preciso abstrair, refletir, entrar no plano das ideias e entender que Facebook & Cia não têm compromisso com a realidade.

Inserida por ninhozargolin

O maior inimigo do homem está nele mesmo. Homem valente e verdadeiro é aquele que, mesmo sofrendo injúrias, consegue amansar as feras do seu calabouço!

Inserida por SamuelRanner

Vida e sonhos são páginas do mesmo livro.

Inserida por flaviog

As vezes um defeito e as vezes uma qualidade, não sei muito bem definir.. Mas sei que mesmo depois dos tombos que levei, das vezes que me machuquei, me decepcionei, me iludi e quebrei a cara. A cada nova pessoa que aparece em minha vida, ela sempre vai ter o melhor de mim! Não entro numa amizade ou um relacionamento pensando que vou passar pelas mesmas situações que já passei, entro pensando que vai ser bom, que vai ser melhor do que outras ou até mesmo que vai ser diferente. Não sei gostar pela metade, não sei confiar pela metade, não sei acreditar pela metade, ou eu confio, acredito, gosto ou não confio, não gosto e não acredito.. Nunca se sabe quando não vai estar mais aqui e se fechar para as pessoas, ser fria, ser sozinha nunca fez bem a ninguém! Temos nossos momentos de não estar bem, isso é óbvio, mas pra que se fechar pro mundo?! Medo todos nós temos, é normal. Vejo pessoas falando, já sofri muito e hoje sou mais fechada, sou fria, e o que a pessoa ganha com isso?! Ela ganha o direto de não aproveitar as coisas boas, as coisas que pode lhe proporcionar felicidade, ninguém vive sozinho, pessoas vem e vão, decepções são diárias, e a decisão de levantar a cabeça e continuar vivendo só depende de você mesmo!

Inserida por MarianaAlve

Flores para velório ou flores para casório? Até mesmo as flores dependem das nossas intenções.

Inserida por franciscirino

Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.

Inserida por elienegomes2012

Perceba a ti mesmo, que só então veràs a Deus

Inserida por tudoazul

Peço vos, não me vejam como um vaidoso e sim, como alguém que é sincero com sigo mesmo".

Inserida por SilibrinaTM

'' Aconteça o que acontecer, seja la onde estiver eu sempre vou te amar,
Amor saiba que do mesmo modo que te amei ontem vou te amar hoje e amanhã ,e amanhã ...."

Inserida por ErichkFocka

Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!

Inserida por tiagobelinha

CONSIGO TE *PERCEBER* NOS HORIZONTES , QUE POR DESTINO, DESENHAM-SE NO MEU RETROVISOR.
#mesmo vc sendo um passado futuramente encantador.

Inserida por raissaemi

Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!

Inserida por humabhitta

O beijo do meu amor é doce como o mel, puro como o néctar de uma flor e contém o mesmo poder aliviante de uma lagrima de paixão.

Inserida por radmva

Guiar um aluno para ele mesmo se compreender e compreender a sociedade em que vive não é tão difícil, difícil é apostar nele mesmo de olhos fechados.

Inserida por estefannycastro

A mentira é como jogar uma pedra num telhado de vidro, seus estilhaços ferem até mesmo quem não tem nada a ver.

Inserida por aurelioramos

Sempre vejo gente se benzer quando passa, mesmo de ônibus, à porta de igrejas. O que eu não tinha visto é gente se benzer no metrô, sempre que estou por perto. Será que eles se benzem só porque eu estou por perto?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vivemos tão ansiosos e ávidos a espera do que desejamos que aconteça, que chegamos a nem mesmo perceber, e muito menos conseguir viver intensamente o que está acontecendo aqui e agora...

Inserida por mafrancisquini

Olha, eu gosto dele... sabe?! Ele já está ocupando boa parte dos meus pensamentos, mesmo que eu não desejasse.
Mas se eu me sentir ameaçada eu viro uma borboletinha e saio voando ... sem churumelas.

Inserida por pinkolina

Faz tempo que a palavra amor não tinha limites, que o para sempre era mesmo para sempre, que o amor vinha acompanhado de paciência e compreensão. Faz tempo que amar é praticamente sinonimo de medo, para quem realmente ama.

Inserida por joelsousa

Eu sei que desistir é mil vezes mais fácil, e é mesmo, ora essa. Mas sei lá, costumo depositar uma fé enorme nas coisas e nunca duvido que possa dar certo... por que não ? Eu não saberia se não tentasse.

Inserida por amandalemos