Confiar em Si Mesmo
"Sem reação, sentado na calçada. Enquanto o céu não se abrir por essas bandas, talvez eu não sinta minhas próprias palavras."
Moça, me faz um favor? Aliás, um favor para si.
Destrua toda essa escuridão que atormenta a tua doce alma e mande embora todos esses monstros que perturbam a sua mente.
Mande embora todo esse rancor, toda essa mágoa, que já tivestes e sem querer guardou aí dentro.
Essa escuridão não faz bem a ninguém, principalmente a você, que sempre foi a menina-mulher para o mundo, disposta a encarar todos os problemas e desafios que ousassem passar em seus dias.
Você é tão boa, não sabes a força que tem.
O que precisas é de luz nova.. E assim, viverás bem.
E eu? Eu estarei aqui para sempre, menina! Sempre irás me encontrar.
- Jurei pra mim mesma que guardaria as recomendações daquele moço doutor. Elas iriam fazer morada para sempre em minha alma. Eu sabia. -
Não se preocupe em ser melhor que ninguém, preocupe-se em ser melhor que si mesma. Dê o seu melhor todos os dias. Se não obtiver o que deseja, paciência. O importante é que você lutou para ter uma vida melhor e não se acomodou usando a desculpa do medo e não jogou a responsabilidade das suas ações nas outras pessoas.
Lenilson Xavier (20/08/2016)
Todo homem possui dentro de si um oásis de cunho egoísta, intocável, guardado a sete chaves. Duas coisas, tão somente, poderiam tocá-lo: um milagre ou um desejo muito mais egoísta.
"Muitas vezes temos que parar de olhar ao nosso redor, e começar a olhar pá dentro de si, pq tudo entra rente à linha quando estamos em harmonia com o nosso ser, e o exterior melhora por consequência"
“Errar é humano”, se apegar a esse conceito é o primeiro erro, o segundo é o próprio erro em si.
“Errar e reconhecer os erros é humano”. Ser humano é estar sujeito a errar, mas não permita que sejam sempre os mesmos.
Sobre política - Enquanto os vira-latas, no porão, rosnam entre si, os pit-bulls lambem uns aos outros no andar de cima...
Se você sentir que falta algo, complete. Tudo que você fizer de bom pra si, o coração agradecerá e se renovará.
Inove. Faça algo diferente. Tente.
A alma sentirá mais vontade de viver. Desperte esse tanto de vida que tem aí diante dos seus olhos.
Deus te ajudará sempre que preciso.
Caso queira, espalhe bilhetes, perfume o ambiente. Mas lembre-se: O frescor da vida está dentro de você.
O silêncio de quem não é silencioso, pode demonstrar falta de tempo.
Faça silêncio e entenderá o silêncio do outro.
Carta a ninguém
Posso escrever algo, sem um porque. Alguns acham que é para si, mas talvez nem seja para você.
A mensagem vai sempre além das palavras. Mesmo que não pareçam doces, elas também não são amargas.
Ah, mas que vida é esta, de escrita incompleta, destinatário anônimo, remetente sem ânimo?
Ah, mas que escrita é esta, de vida incompleta, remetente anônimo, destinatário sem ânimo?
Ah, mas a morte espera, uma vida que se completa, realmente um antônimo, um diário magnânimo.
Desta carta me despeço, deixo-a ao mundo.
Cada frase sem reverso. Tinha que ser mais profundo, do que se fosse só para um,
Cada um desses versos.
Porque, desta forma, da falta de maturidade surgirá o próprio desenvolvimento em si. Se temos a compreensão de todos os lados do assunto, seguiremos em frente, sempre crescendo.
Plante e cultive o bem sempre que puder, pois colherás coisas boas enquanto praticar essa atitude simples e fácil !! Boa noite ❤️❤️
Conhecer-se não é juntar opiniões alheias sobre si, mas, sim, indagar-se e responder-se honestamente.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
