Confiar em Si
Não tenha pressa para crescer em graça e conhecimento diante de si mesmo, das pessoas e de Deus. Quanto mais profundo e sólido for o seu alicerce emocional e espiritual, mais inabalável você se tornará em seus pensamentos, ações e palavras. Cada atitude sua construirá um futuro próspero e abençoado.
Ainda que você tenha as situações, nem sempre elas estariam sendo favoráveis para si. Então, aprenda que quando continuares a seguir grandes seus rumos, logo também muitos ataques incondicionais lhes seguirão ...
???
Eu me sinto vazio, vagando por essa imensidão de oportunidades e sentimentos, eu ainda me sinto vazio. É como se me apertassem como uma pasta de dente e falarem: "Ops, está vazio." E descartarem, como se eu não existisse mais, como se as minhas dores não fosse realmente válidas, como se eu tivesse sofrido pouco, como se eu tivesse sentido pouco, mas afinal: O que eu sou? Se sou descartável, o que eu sou?
Quanto mais você dá de si para o outro, mais você recebe do Todo. Você não pode barganhar!
Um palavra, um gesto de carinho e respeito, faz total diferença diante da espiritualidade.
Cordeiro de Deus
Na verdade que não há igreja perfeita em si própria: Adventistas se gloriam do Sábado (Mas o sábado não é deles, mas é do Senhor); Católicos se gloriam em Maria ( Mas Maria não é deles, mas é mãe do Verbo encarnado); Os Ortodoxos se gloriam dos seus Ícones (Mas os ícones não são Deus, são apenas mais uma pintura entre muitas); Pentecostais se gloriam em seus dons Espirituais e em seu batismo no Espírito Santo ( Mas eles não são deles, são do Espírito Santo).
Cada um, tudo o tem, não é do homem, mas do Senhor, nem o evangelho é das igrejas, mas é do Senhor Jesus Cristo. Os homens é que querem e até transformam a igreja de Jesus Cristo em uma religião. Do poder de Deus, passam ao poder do homem. Esta é uma verdade única.
As igrejas geralmente começam bem, mas acabam mal. Foi assim com as igrejas do Apocalipse, que estavam mal, no tempo do Apóstolo João.
E assim com as igrejas de Hoje. Mas eis que vem Jesus Cristo, para tirar todo o pecado da sua igreja (Glorificação), levando ao céu apenas os que são seus. Mas desses também, ainda vai tirar o que não presta. Pois ele é o "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo".
A fonte que matiza as vivências é dual, oferecendo de si tanto a dor quanto a alegria, com seus sabores e dissabores.
"Caráter não se vende nem se compra. Agir por vingança só traz mal para si. Portanto, cuidado com o que você lança ao mundo, pois o que vai, volta." (Humberto Lima).
Vinde a mim se estais cansado
De levar sobre si o teu fardo
E eu vos aliviarei
Aprendei de mim que sou manso e humilde
E encontrarás descanso pra ti
Pois o meu jugo é suave
E o meu fardo é leve
- Leve
Na Pele dos Dias
As dores tem em si,
o mistério do aprendizado
que a vida tatua
na pele dos dias.
(Suzete Brainer).
"As pessoas estão tão apegadas a si mesmas e ao que possuem agora que se esquecem do potencial de ser mais. Se Deus aparecesse na sua frente e perguntasse se você trocaria quem você é agora pela melhor versão de você, o que você responderia?"
Não controlo mais, ela pensa por si mesmo, comanda por si mesmo, escolhe por si mesmo!
A dor me consome, e estou de mãos atadas, presa em uma imensidão chamada EU
"A mente sensível pensa por si mesma; Mas a máquina o que um dia se pensou ou o que alguém pensa. Logo, se o que a máquina pensa é segundo o pensamento dos homens; Seria ela semelhante ou superior como um ser comum?"
Enquanto você não for apresentado a si mesmo, você sempre estará em solidão, mas o dia que você conhecer a si mesmo, a solidão dará lugar a solitude, solitude ainda é você, porem, sabendo que você é tudo, e tudo é você.
Kairo Nunes 09/02/2024.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
