Confiar Confianca Desconfianca
As ações falam mais alto que as palavras.Confiança é fácil de perder.Lealdade é difícil de encontrar.
A melhor forma de ganhar confiança de um idiota é se passando por idiota; com isso, quando o idiota olhar para você, ele estará visceralmente olhando para seu próprio reflexo, é como se ele descortinasse a si mesmo em você, e, desse modo, você gozará de profunda aceitação no rebanho.
Vermelha é a cor do natal
Menos presente e mais presença
menos competiçao e mais confiança
onde há guerra, que haja paz
e nos corações desolados, esperança
que o que nos mova seja a paixão
e não o dinheiro e a ganância
Se ainda é meu direito sonhar
sonho que a revolução esteja próxima
com livros ao invés de armas
e perguntas no lugar de respostas
Se nesses tempos de crise
é preciso se posicionar
no natalício de Jesus
meu coração quer gritar
pelo fim do capital
vermelha é a cor do natal
Cuidado com os discursos!
Primeiramente o falante conquista propositalmente a confiança e, em seguida, contorce a realidade. Com um pouco de fantasia e de forma gradual, o falante convence o ouvinte das suas razões contraditórias.
Eu acreditei em você, depositei toda minha confiança em você... Mas você jogou isso fora e fez com que eu nunca mais acreditasse em uma só palavra que me dissessem e agora nem em mim mesmo consigo acreditar.
Sempre faço o que não quero, dando confiança, pra te ajudar naquilo, quê poço e, em maravilhas, há te imaginar.
Uma das maravilhas da amizade é que o seu limite pode ser o infinito. Basta haver sempre confiança e perdão.
O amor verdadeiro gosta de carinho, confiança, lealdade, respeito e fé, não de chocolates, flores, jóias ou jantares em restaurantes caros,
O amor verdadeiro alimenta-se de pequenos nadas, reconhece a dedicação e a admiração nas ações e não nas palavras. Sabe o que é e o que não é para ser, sabe quando devia parar de insistir, mas tem uma mania estranha de adiar, e alimentar esperanças falsas, e inventar desculpas que não se desculpam.
O amor verdadeiro nunca encontra faltas, e fecha os olhos às imperfeições, aliás, sabe que não precisa ser perfeito, não precisa ser aceite, não precisa de agradar a toda a hora, não precisa de ter sempre razão, sabe que o tempo não faz esquecer, mas sabe fingir que esqueceu e sabe esconder as partes que não se mostram.
Sabe que as palavras não são atitudes e sabe que para ser feliz só precisa de ser verdadeiro, mesmo que isso signifique perdoar o imperdoável.
-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas
Ao repetirmos várias vezes o nome da pessoa, ganhamos confiança e criamos o ambiente ideal para o rapport.
Temos que ter cuidado com a confiança em nosso “Jogo de cintura” usado em muitas situações na nossa vida cotidiana, porque muitas vezes acabamos dançando e caindo.
Confiança guarniança de lembrança que sela pacto com a lança, estas que fere as feras causo ambos de um lado erras.
Exageros? Não, receio que desconheços pelo vislumbro que logo anseios.
Ter confiança em si mesmo muitas das vezes é a melhor solução para conquistar o que a vida traz de problemas.
Henrique P.Carvalho
Viva como se fosse o amanhã, pois nele há sempre mais esperança e confiança. Raciocine como se fosse o ontem, pois nele há sempre mais experiência e exemplo. Valorize os presentes que a vida lhe oferece como se fosse o jamais, pois nele há sempre o vazio do inalcançável e nós sabemos o quanto dói, no hoje, ser esquecido e constatar o impossível de ser recebido
Deus te conceda paz e a luz do entendimento e confiança que tudo vai melhorar,pois Deus é nosso pai.
Boa noite !
A falta de confiança em si mesmo pode arruinar sua vida; a autoconfiança e o orgulho também podem lhe destruir! Por isso deve-se buscar constantemente o equilíbrio!
Confiança. Uma força interior que é capaz de transmitir esperança, segurança e firmeza no outro ou em algo. Quando a temos somos capazes de quase tudo, quando a perdemos de quase nada. Se você a possui saiba aproveitar, caso contrário ficará refém de um mundo desesperançoso e sem ousadia!
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases curtas de Desconfiança
- Confiar
