Confiança Ilimitada

Cerca de 7413 frases e pensamentos: Confiança Ilimitada

⁠Que nossa fé vá além da superficialidade, conduzindo-nos a um verdadeiro conhecimento de Deus e a uma confiança plena no que Ele pode realizar.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Nossas declarações de fé devem ser específicas e firmes, expressando a certeza que temos em Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Nosso Deus não é indiferente às nossas preocupações. Ele promete cuidar de
nós e nos ajudar a vencer. Para isso, devemos lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades, confiando em Seu amor paterno e em Sua fidelidade.

Inserida por AngelaCaldas

Estou melhor aqui. Aqui estou seguro. Lá fora, não confio em mim mesmo.

Inserida por pensador

A congruência entre o falar e o agir, (opiniões e atitudes), é indispensável para conquistar a confiança.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Nem sempre será
fácil... mas nunca
será impossível.
Acredite em você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Creio que não existe problema sem solução;
Creio que meus problemas depende do meu ponto de vista.
Se meu olhar for no desespero, será o fim da minha paz.
Agora, se for num olhar sabendo que a fé, a vontade de superar, terei maneiras de ver que não é grande assim.
Minha segurança é meu controle.

Inserida por DevanirSilva

Na vida, os maiores aprendizados são adquiridos depois que a barreira do medo é quebrada, quando a coragem se faz mais presente e a confiança começa a nos liderar.

Diogo Franco (escritor)
É tudo uma questão de desequilíbrio: descubra como desenvolver a verdadeira performance da mente, corpo e espírito na prática. São Paulo: Gente, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A paciência é um prato cujo sabor você só sente na última garfada.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Armadilhas mentais são criadas por nós mesmos, quando somos desprovidos de fé, de ousadia e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Gostaria de agradecer pelo carinho e pelo grande reconhecimento profissional. É muito bom poder retribuir toda a confiança que a empresa depositou em mim. Muito obrigada!

Inserida por pensador

⁠—Jesus pergunta e você responde—
Como faz para acender a luz?
—Aperto um botão ?!
Aquilo que come vê o processo digestivo? — Não vejo!
Como escolhe amar alguém?
— Não sei!
Você sabe como é que o mar para e não atravessa o limite? — Não!
De onde vêm a neve?— Não!
Você sabe decidir qual é a melhor
vocação para você? —Não!
Você sabe o que vai acontecer amanhã? —Não!
Você sabe porque eu estou aqui? Não precisa responder! Siga-me!
—Vou lhe contar tudo...

Inserida por luciamix

Oração.

Nas profundezas do meu desespero, ali tu estás Senhor. Se não te vejo e nem te sinto, é por conta da pequenez de minha alma que se deixa sucumbir em mim mesma, na imensidão do meu nada! É dessa imensidão que clamo Senhor! resgata em mim tua presença! faz-me sentir outra vez o teu toque em minha alma, em meu meu viver. Hó Jesus! Inunda outra vez com o teu amor, o meu coração. Coloca em meus lábios a cada manhã um novo cântico de louvor a ti, uma nova oração, e cantarei tuas maravilhas de poder em minha vida. Só assim Senhor! sinto-me emergir na luz do teu amor.

Inserida por ZuMarcal

⁠Quanto mais eu me esforcei para não me importar, mais me importei. Esse sou eu, e não esforço que mude meu jeito de ser.

Inserida por rutizat

Seus medos tornam você um mero expectador do seu fracasso⁠

Inserida por Gabrielcortez07

⁠O fato de você saber alguns de meus segredos não faz de você ninguém além de uma pessoa que perdeu minha confiança.

Inserida por rizialindolfo

⁠Ao enxergar o mundo na perspectiva da eternidade da alma sobre a temporariedade da vida humana , eleva-se o teu encontro com teu eu maior, sente-se a fluidez e reduz-se, naturalmente, os sobrepesos e importância excessiva da conflituosidade humana e do não-controle.
À resistência, resiliência.
Ao medo, nossa presença.
Ao aparente insolucionável, o Tempo como grande mestre e maior parentesco de Deus e de nossa alma, a oportunidade do exercício de amar sem apegos

Inserida por Offernandes

⁠Não exponha a sua vida com tantos detalhes.
Os ombros amigos que hoje te dão ouvidos,
talvez se aliem as línguas que amanhã te traem.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠É tão perigoso confiar em todo mundo como não confiar em ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠Um detalhe em ser feliz, é ser feliz no detalhe.

Inserida por luperciobiase

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp