Confianca Clarice Lispector

Cerca de 6957 frases e pensamentos: Confianca Clarice Lispector

⁠A confiança dos nossos pares impulsiona nossa autoconfiança.

Inserida por I004145959

⁠Lembre-se: a confiança é o primeiro elo mas também o último.

Inserida por fabioi

⁠No campo de batalha do Battle Royale, a confiança é a sua melhor arma. Acredite em suas habilidades, confie em sua estratégia e nunca duvide do seu potencial para alcançar a vitória, independentemente dos obstáculos que surgirem.

Inserida por invictsquad

⁠Um homem de poucas palavras...
É mesmo um homem de confiança?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A lealdade é a maior arma na relação e a confiança o maior escudo

Inserida por ClaudioMundila

Em um mundo onde a confiança é a moeda mais valiosa, nossa postura confiável não apenas fortalece nossas relações, mas também cria um ambiente onde confiar nos outros se torna uma jornada de reciprocidade e crescimento mútuo.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Na vida amorosa, é fundamental cultivar a confiança e o respeito para equilibrar intimidade e liberdade individual.

Inserida por NewtonDias

⁠Somos duas pessoas com problemas de confiança que precisam se abrir mais. Qual o pior que pode acontecer?

Inserida por pensador

⁠Quando o senhor faz morada
em mim, sinto todo o poder
de confiança de mim e supero
as minhas maiores expectativas!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Viva se achando, até que se encontre de verdade. Afinal, é a confiança em si que esculpe sua essência autêntica.

Inserida por evermondo

⁠É bem dificil voltar a acreditar em alguém cuja confiança foi quebrada.
Pequenas mentiras também são mentiras, e ferem também.
Quem é o pai da mentira?
Portanto,
Viva a plena verdade, e cumpra sua palavra sempre, isso evitara muitas dores além de manter sua honra e cárater.

Inserida por welton

⁠Dias, momentos, confiança, resgate, prazeres, planos, vida… reflexos do encantamento apaixonante do seu olhar.
Apaixonado estou e cada vez mais dependente do seu amor.

Inserida por brunofel

⁠O riso é sinal de confiança
a confiança é sinal de coragem
a coragem é sinal de força
e a força é sinal de liderança...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ter confiança em Deus é a conirmação
da nossa fé: Confie em Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠"O excesso de confiança no próprio do poder sempre é sintoma de soberba".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠O carisma envolve confiança e competência.

Inserida por JaneSilvva

A confiança nas pessoas pode transformá-las em heróis.

Inserida por Gagal

⁠"O amor cresce na confiança e morre sem ela."

Inserida por JaneSilvva

⁠Às vezes, é surpreendente o que podemos alcançar quando combinamos a criatividade, a confiança, a fé e a ação movida pelo amor e pela razão.

Inserida por ISAQUESARDINHA

"Amizade é feita amor, carinho, confiança e reciprocidade, é preciso ver além do outro, é preciso dar pra receber, é preciso ser, é preciso estar ali! Palavras não fazem amizade, gestos sim!"

⁠Hoje eu vejo que tudo mudou, que a nossa amizade já não é mais a mesma! Eu sinto falta da nossa amizade, de quando éramos inseparáveis, de quando existia saudade em poucos dias, de quando as palavras eram espontâneas, de quando me escutava, de quando se fazia presente, de quando me estendia a mão, de quando me oferecia seu ombro, de quando os abraços eram longos, os sorrisos sinceros, o carinho era leve e nada precisava ser cobrado...
Hoje nada mais é assim, tudo tornou-se a precisão, não mais o prazer de estar ali, se tornou cômodo!
Sinto saudade da nossa amizade porque você se tornou distante, deixou de ser recíproco... Me vi perdida! Todos os momentos, dores e lágrimas, deram lugar a desculpas encima de mais desculpas, tudo que já foi prioridade hoje se tornou banal e a ausência real!
É difícil descrever, todo o amor e o carinho não mudaram, mas hoje sei que meu lugar não é mais ali, pelo menos me sinto assim!

Inserida por Tamy_Martinelly