Confiança Amigos

Cerca de 22372 frases e pensamentos: Confiança Amigos

Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!

Inserida por lauramello

Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.

Inserida por jaquelinesoares

A confiança acalma a tristeza de um lindo sorriso.

Inserida por 171094

Pra Deus não importa o tamanho do seu problema apresentado, mas o tamanho de sua confiança depositada.

Inserida por elissiqueira

Se você tem uma semente de amor, cultive-a! Adube bem, com carinho e confiança! O amor é um ramo sagrado, que bem cultivado, floresce.

Inserida por aroldoarantes

A confiança controla o pensamento

Inserida por lucasprimolemos

Submissão á Sua vontade expressa confiança na Sua perfeição. Ele não erra!

Inserida por LanneGarcez

CONFIANÇA

“E u não preciso temer as pessoas de boa. índole e nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz !”

Inserida por Sannasc

Confiança, é algo que se conquista, não algo oque se pede !

Inserida por sabinopoeta

Com coragem, santidade, honra e poder, farei valer ao meu Rei e ao meu Pai que a confiança que ele depositou em mim não foi em vão.

Inserida por GirlsInBlack

#Paranoia: quem não confia não merece confiança!

Inserida por HelomHeSo

São as pequenas mentiras e desculpas que vão apagando a nossa confiança pouco a pouco.

Inserida por andresuhanov

O amor só se constrói, na base da confiança.

Inserida por vamosamor

Confiança é um passo de aliança. O qual o pai defende, a mãe cria e a esperança vem dos laços de uma criança.

Inserida por AndersonCDO

Ser estressado, irritado e nervoso é falta de confiança em Deus e vagar sem sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

"As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança.Essa coisa de que a vida é festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos"

Inserida por AmandaRayla

Me expliquem como pode uma pessoa aparecer na sua vida, te fazer feliz,criar uma confiança, te dá segurança para dizer seus segredos,arrancar sorrisos,em fim,viver uma vida inteira com você lhe prometendo amizade eterna com direito a ter um pacto,(parece infantil mas tem gente que faz),e com a mesma facilidade te machucar muito mais do que com palavras,esquecendo completamente da sua existência,fingindo que você não existe???
Bom,creio que para mim esse tipo de atitude é muito mais que falsidade,é falta de caráter.

Inserida por Missyelle

Instinto, confiança, força de vontade nós levam a grandes conquistas.

Inserida por RonaldPompeu

Cuidado, sua auto-confiança pode se transformar em egoismo

Inserida por kaiyasaki

A confiança não se ganha com o que você fala, se ganha com o que você faz.

Inserida por DalilaMaite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp