Confiança Amigos
Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Não confie em ninguém, afinal se não conhece nem a você mesmo, por que acha que conheceria os outros.
Houve tempos em que o abismo se perdeu dentro de mim,
Houve tempos em que amar já não era suficiente,
Houve tempos em que a confiança foi quebrada,
Houve tempos em que amigos se tornaram desconhecidos,
Hoje há tempos de descobertas, onde a gratidão e a espiritualidade tomou conta do meu ser.
O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Olhando a lua
Numa madrugada fria
Você diz nada sentir
Oh! Quanto desamor
Deixei de lado a razão
Deixo cair no esquecimento
Lavo meu corpo com águas límpidas
Fica nítido as cicatrizes
Dor já não existe
Tempo amigo, não me deixe
O sol já vai raiar
Com o passar dos anos se damos conta de quem devemos confiar, muitas pessoas só querem ser seus amigos quando você tem algo de material a lhe oferecer e não algo de afeto ou verdadeiro para lhe dar.
Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.
Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.
AMIGOS!
Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!
Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.
Comemorar aniversário de pessoas que fazem parte de nossas vidas, é um presente incomensurável.
Quando comemoramos aniversário de um amigo, estamos comemorando nossa trajetória também.
Ter amigos há mais de 40 anos, (opa, não era pra falar quanto tempo, certo? hahaha) continuando... há mais de decadaS, haha, faz com que nos olhamos atravéz deles. Vemos a vida passar e ser vivida neles, com eles.
Quando vemos em nossos amigos; seu crescimento, suas quedas e vitórias, choro e alegria... amor, perdão, estamos vendo o quanto nós também, participamos e demos novos significados para tantos momentos.
Vemos nossos amigos tendo seus filhos, netos e celebramos muitas alegrias que, não são nossas conquistas, mas por eles, celebramos, vibramos, rimos e choramos juntos.
Ter amigos de longa data, nos faz mais humanos e termos um olhar além do amor familiar.
Desenvolve em nós, a capacidade de dispor e dividir, tempo, abraço, conforto, amor.
A vida sem amigos é uma vida sem emoção. E quantas emoções vivemos não, Polaca tonga, hahaha (só pra saber, é assim que seu nome está na minha agenda, haha), mas de tonga não tem nada.
Uma comadre "loca" de esperta, inteligente, charmosa, elegante, rica, tem piscina pra nós hahaha.
O aniversário é seu, mas quero que todos os meus amigos peguem essa msg, porque falar de amizade é falar de todas as nossas histórias, é relembrar nossas vidas juntos.
Tenho orgulho em falar que eu tenho amigos de mais de décadaSS 🤗
Bem disse Cortella: 'Ter amigos, nos lembra que não somos estrelas solitárias' 🤗
Feliz aniversário Eliane polaca, comadre 😃
.
.
.
Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."
"Repare como a delicadeza costuma vir das pessoas mais bem resolvidas, confiantes, que parecem estar no comando – e elas estão. Estas são as fortes de verdade. E, o mais importante: tornam-se ainda mais fortes com seus gestos e palavras suaves e gentis, pois a partir delas conquistam os demais, e assim ganham respeito, confiança e poder."
Sejas como a Terra, por mais que ela gire em torno do sol, ela gira em torno de si mesma...Nós temos nosso próprio valor.
"Se você não estiver feliz com uma pessoa por não ter confiança, e insistir em ficar com esta pessoa apenas por ser uma pessoa boa, é o mesmo que você ter uma barra de ouro em sua mão estando em um deserto escaldante... o ouro terá um valor imensurável na sociedade, mas para aquele momento o que vai te manter vivo no deserto será algo simples como a água..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp