Confia no Senhor
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.
A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:52 que, num piscar de olhos, o Senhor virá. Também menciona em Mateus 24:7 e Lucas 21:25-28 que haveria sinais abaixo da Terra e sobre a Terra, nação se levantaria contra nação. Meus irmãos, nunca estivemos tão próximos da vinda de Cristo; os sinais estão escancarados em nossas faces. Nunca houve uma geração tão desatenta quanto a de hoje. Por isso, eu digo: arrependam-se e creiam no evangelho, pois é chegada a hora.
”Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima.“
Lucas 21:28 ARA
- Vinicius M. Tito
Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.
Senhor, eu rogo as suas bênçãos para a minha vida e todos que fazem e fizeram parte da minha vida. Aos antepassados a minha gratidão, aos presentes muitas bençãos. Obrigada por cada ser que cruzou o meu caminho. Os que me fizeram o bem gratidão e aos que me fizeram mau perdão. Perdoa-me senhor por algum erro que posso ter cometido mesmo sem perceber. Louvo o seu nome hoje e sempre. Amém!
Nos tornamos incapazes de ver o caminho do Senhor , quando somos orgulhosos, assim , deixamos o pecado mascarado.
A verdade é que somos todos humanóides em escala evolutiva, cada qual senhor de seus atos e contextos, diferenciados apenas pelas cores da pigmentação cutânea, formato corpóreo, hábitos e crenças... nada mais. Internamente, o sangue itinerante, vermelho é. Mesmo para os que acham o terem azul.
Veio uma ideia à minha mente, que tem muito a ver com o filme "Sim, Senhor" de Jim Carrey. Quantas oportunidades perdemos apenas por dizer não, sendo elas boas ou ruins? Seriam apenas memórias que poderíamos compartilhar com as pessoas. "Fui ao cinema; que filme ruim" ou "melhor filme que assisti". A melhor comida que já comi ou a pior comida que já comi.
Se você está procurando histórias para contar, pense em dizer sim para as coisas e admire o que elas têm a oferecer. As histórias desta vida e deste corpo só são vividas uma vez.
Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus.
E eles viverão em segurança, pois a grandeza dele alcançará os confins da terra. Ele será a nossa paz.
Quando os assírios invadirem a nossa terra e marcharem sobre as nossas fortalezas, levantaremos contra eles sete pastores, até oito líderes escolhidos.
A Profecia
Nem sempre o Profeta deve profetizar, mesmo que seja da parte do Senhor a profecia. "O Espírito dos profetas, está sujeito aos profetas"! A não ser que o Senhor o mande profetizar, o Profeta deve ficar calado. Para isto é preciso uma grande sensibilidade da parte do Profeta, para saber se o deve fazer vou não. Quando Algum Profeta tem uma palavra profética, ele deve julgar a própria profecia e ter consciência se é o momento oportuno para entregar a mensagem.
Se não é o momento certo, não deve profetizar, mas sim ficar calado. Tudo isto acontece como é evidente dirigido pelo Espírito Santo. A profecia certa na hora certa. Assim é o mesmo com a mensagem da "Palavra do Senhor". Palavra certa na hora certa. Então o Profeta deve ter isto em mente, para nunca se gerar confusão. "Pois Deus não é um Deus de confusão, senão de paz.
Foi assim com os Profetas do Torah, é assim com os profetas do "Novo Testamento"! Se não é momento para falar, cale-se então o Profeta.
O nosso senhor, grande Deus, o criador. Difícil tranquilidade atualmente, a humanidade anda muito preocupados com os bens terrenos, a ostentação obstina os homens. Rogo senhor que eu trabalhe para o necessário, para o conforto sem grandes desperdícios, que não esqueça do alheio, principalmente que tudo que tenho e obtiver seja bem abençoado por ti, não me traga orgulho desacerbado e vaidade. Rogo siga nos abençoando. Amém!
Senhor dos senhores, rogo que escute as minhas preces, interceda por mim nos momentos aflitivos, abençoe os meus caminhos. Pai rogo pelos meus parentes, amigos e até pelos inimigos caso aja. Coloque nas nossas bocas palavras brandas que espalhe amor, palavras sinceras de perdão. Agradeço por tudo que temos recebido. Amém!
Senhor, diante das incontáveis bênçãos e belezas com as quais todos os dias sei que sou presenteado, peço-te apenas mais, meu Pai Celestial: ensina-me a ter olhos gratos para que eu possa reconhecer tua infinita bondade em cada uma delas.
Dia a dia, Senhor amado, por três coisas oro a Ti:
Ver-Te com mais clareza, amar-Te com mais devoção e seguir-Te mais de perto.
Não é o Senhor que se tem de converter aos caminhos do crente, ou mesmo do descrente. É o homem que se tem de converter aos caminhos de Deus. É o homem que tem que mudar de vida. É o homem que tem que se arrepender e de deixar o pecado. O homem tem que vir para Deus.
Deus não tolera o "Pecado". Deus exige sangue ou seja uma morte. Essa morre, foi a morte de seu Filho. Ou seja é a morte de todo o homem. O homem tem que, morrer para o " Pecado", pela fé em Jesus Cristo. Numa palavra, o homem morre no Calvário.
Por isso, não há evangelho nenhum de "Evangelho de prosperidade". A vida do cristão é uma morte contínua; é uma peregrinação contínua para a terra prometida, (para o céu). É uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo e sofrimento contra o "Pecado". Em Hebreus diz, "Ainda não combateste contra o "Pecado" até ao sangue." Se fôr preciso morrer no sentido literal, então que morramos, pois está escrito. "Quer que vivamos, quer que morramos, somos do Senhor". A vida do salvo, tem que ser uma ida ao Calvário, pela fé em Jesus Cristo.
Deus exigiu a morte de alguém (por causa da justiça de Deus), a morte de um substituto do homem. A morte de alguém sem pecado. Foi assim a morte de Jesus Cristo sem pecado, mas que foi feito pecado, por amor aos pecadores; em vez dos pecadores morreu Jesus Cristo. Se Jesus Cristo tivesse pecado, nunca nos poderia salvar, mas agora e sempre ele é sem pecado; não morreu pelos seus pecados, mas morreu em lugar dos homens Pecadores. Morreu para nos ressuscitar com ele. Ressuscitou para nossa justificação.
Muitos querem fazer grandes coisas para o Senhor, mas poucos de nós desejam fazer as coisas pequenas.
Teologia Arminiana
Clame pelo SENHOR tão alto, que homem algum possa ouvir pois nada eles podem fazer.
Clame o mais alto que puder no íntimo do seu coração, e o Senhor irá ouvir a sua súplica e irá te socorrer.
Apregoar a palavra do Senhor e ser lembrado por isso, as futuras gerações que viram estará pronta para a ceifa, até a sua vinda, aguardamos no terno do seu amor e na plenitude da sua graça. Hora vem Senhor Jesus!
Quando meditamos na palavra do Senhor, até as pedras se curvam a presença de Deus.
Mude o cenário, ore e ore a Deus até sentir-se completo de alegria e amor.
Toda a criação reconhecerá e se prostrará diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus.
Sábio é quem Oobedece por amor e não por imposição!
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
