Condição
A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.
Reconhece-se o animal como um ser e ele sentirá, gerando a condição necessária para uma relação mais profunda com as almas.
"Qual a virtude de amar
E amar sem condição alguma
Se entregar livremente
E acreditar que o amor é uma completude incondicional
Essa é a virtude de amar"
Eu posso me apaixonar sou livre
Minha liberdade é uma condição
Sou livre pra amar escolhi amar
Você por livre e espontânea vontade...
Sentir medo é parte da condição humana, mas deixar que ele nos domine é esquecer as promessas de Deus - Sua presença constante, fiel e inabalável, sempre suficiente para nos fortalecer em toda circunstância.
A condição das bênçãos divinas para todo homem é a sua obediência, pois através dela o seu coração consegue agradar a Deus.
Reconheça a sua condição de pecador perdido, ainda que seja pobre e miserável ou o mais rico e notável da nação, uma vez que a fé, o arrependimento e os passos para a salvação colocam a sua alma diante de Deus para ser salva, santa e sujeita à salvação e redenção do Senhor.
Arrependimento é a condição pela qual o homem se relaciona com Deus por meio de Sua Palavra para desfrutar de uma nova vida.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
O submundo do capitalismo
Se não aceitas tal condição de dominado, então sofrerás arduamente. Do contrário, utilize-se do fato de estares permeando por muito tempo o submundo do capitalismo, e mudes drasticamente de direção. Identifiques os possíveis caminhos que o leve aos meios cabíveis, para adentrar-se de forma esplêndida, à classe dos dominantes.
160223
Tinha passado tanto tempo desempregado que já havia me esquecido da minha condição de desempregado, tinha me habituado ao ócio, me sentia quase um aposentado.
O amor é uma condição
Onde poucas pessoas sentiram
E que nunca passaram
Um só dia sem querer
No amor é o fazer
É um lazer sem pai nem mãe
Um bastardo onde sempre cai um abestado
E sempre busca um atestado
Para não levar a ter
Mais é bom, o poder
No rimar, no querer
Isso não tem nada a ver
Inteligência é só uma
A mental, a humana
Não precisamos de algo que não nos julgam
Precisamos de algo que nos dugam
A Condição
Nenhuma igreja, nenhum ministério ou nenhum líder, pode pressupor soberbamente que nunca sofrerá juízo divino. Seja igreja, seja pessoa, pois "para com Deus não há acepção de pessoas". Rm 2.11.
Romanos 11.21-22: Porque, se Deus NÃO POUPOU os RAMOS NATURAIS, TEME que não te poupe a ti também. Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, SE PERMANECERES na sua benignidade; de outra maneira também tu serás CORTADO.
...SE PERMANECERES... (João 15.1-10)
Paulo faz uma solene advertência a todos os crentes gentios, a todas as igrejas e denominações.
...TAMBÉM TU SERÁS CORTADO...
1. Existe a terrível possibilidade de Deus repudiar ou "cortar" qualquer indivíduo, ministério, igreja ou grupos de igrejas que não "PERMANECEM na sua benignidade", na fé apostólica e nos padrões de justiça do Reino de Deus descritos no Novo Testamento (v.22).
2. Se Deus não poupou Israel, não poupará qualquer igreja, ministério ou líder (v. 21), se rejeitarem os caminhos de Deus e se confirmarem com esse mundo (Rm 12.2); Logo, todas as igrejas cristãs devem "temer" (v. 21), tendo em mente tanto "a bondade", como "a severidade de Deus", e tudo fazendo para continuarem na fé e na Sã Doutrina.
Portanto, repito: Nenhuma igreja, nenhum ministério ou líder, pode pressupor confiadamente que nunca sofrerá juízo divino. Seja igreja, seja pessoa, pois “para com Deus não há acepção de pessoas”. Rm 2.11.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
O arrependimento leva imediatamente à fé salvadora, que é ao mesmo tempo a condição e o instrumento da justificação. A fé, portanto, forma o elo de ligação entre a graça preveniente e o estado inicial de salvação.
Teólogo Metodista
Feliz do homem que não precisa se perder para se encontrar, feliz do homem que aceita a sua condição, e, nela, alcança a felicidade.
Cuidado com a lei
A condição de pecado dado pela lei da igreja é um prejuízo inestimável ao humano, são leis que punem e julgam indecente o desejável. De maneira ignorante promove a hostilidade contrapondo a virtude da intelectualidade. O religioso está condicionado a uma crença por obrigação (lei religiosa) que a religião o faz através de uma força alheia, invisível que provém do nada, capaz de sobrepor à razão.
A onipotência poderia ter produzido no organismo humano algo melhor que a crendice, algo mais inteligente que a fé, capaz de sobrepor todos os argumentos metafísicos. Jesus, Homem sabido, inteligente nos alerta. O cristianismo é uma fábrica de personas cujas santidades são de utilidade pública, detentores das leis cristãs que determinam ações do corpo e da alma consideradas importantes para o bem estar e para dar conceito de imortalidade espiritual. Porém em alguns momentos o modernismo e os altos índices de Q. I. contradiz as instruções teológicas na doutrina da imortalidade e contribui para uma separação entre plano metafísico e as leis naturais terrenas.
O crente tem prazer na lei de Deus, porém é aprisionada por outra lei da natureza da sua mente, uma transgressão natural capaz de sobrepor à lei divina, esta lei chama-se: lei do pecado, a lei do bem e do mal. O homem é conhecedor das leis da bondade divina, leis universais para todas as compreensões, porém é também consciente da conspiração da carne e com frequência é perturbado e excitado o que parece ser nocivo ao cristão ainda que se considere um fenômeno puramente natural. É dever da igreja em fazer a diferenciação entre Deus e o demônio e pô-lo medos atribuídos aos seus poderes, o propósito da obediência. Quando se impõe medo cultiva-se também o ódio e a vaidade, porém tão difícil discerni-lo a virtude na religiosidade devido a uma paixão condicionada aos efeitos das leis da religião pelas causas impossíveis. É possível que o ódio seja direcionado a aqueles que representam prejuízo às virtudes da igreja.
Na prática Cristã não há uma prática de liberdade do indivíduo devido a uma condição de alienação sobre ele, o que não permite abertamente uma reflexão dos propósitos da igreja, mas uma concordância que não possibilitem ameaça a ideia do bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sou o que Escolhi ser Aceito a Condição
- A Condição Humana