Conclusão
No raciocínio indutivo, o papel das premissas é fornecer um forte apoio à conclusão, mas a verdade da conclusão não é garantida, porque este tipo de raciocínio não usa leis universais (tais como as leis da lógica) para chegar à conclusão. O seguinte trecho é exemplo de raciocínio indutivo: "Eu sinto no íntimo que exite um criador e todos os seres humanos nascem com inclinações para crer em Deus. Portanto, todas as pessoas são teístas." Neste caso, o raciocínio é correto porque a premissa apoia a conclusão, mas a conclusão é falsa, uma vez que existem pessoas ateístas.
Tentei criar uma conclusão
Para toda uma emoção
Mas cabe ao meu coração
E não em poucos versos paralelos
O que sinto e penso
Mas resumirei um dia
O que eu sentia
“Passei dez minutos observando os quadros do expressionista abstrato Jackson Pollock; a conclusão a que cheguei é que são como os Tribunais de Contas brasileiros: muito caros, fora da realidade e não fazem o menor sentido”
Uma conclusão errada
José não existe mais, Simeão não existe mais. . . . Todas essas coisas estão contra mim. - Gênesis 42:36
Pobre Jacob. Ele pensou que nunca mais veria dois de seus filhos e tinha medo de perder um terço. Ele clamou: "Todas estas coisas estão contra mim" (Gênesis 42:36).
Os filhos de Jacó haviam vendido seu irmão mais novo, José, como escravo no Egito. Agora, 20 anos depois, uma fome severa os forçara a ir lá para comprar grãos. José, que se tornara o oficial do faraó encarregado do suprimento de comida do Egito, imediatamente os reconheceu, mas eles não o conheciam. Então, Joseph os testou para descobrir se eles haviam mudado para melhor. Falando através de um intérprete, ele os tratou com severidade. Ele tomou Simeon como refém e colocou seu dinheiro em seus sacos de grãos para fazê-los parecer ladrões. Os irmãos estavam com medo e confusos.
Não admira que Jacob acreditasse que tudo estava contra ele. Mas ele estava errado! Essas circunstâncias eram apenas parte de uma série de eventos que não apenas devolveriam Simeão a Jacó, mas também o reuniriam com Joseph, que ele pensava ter morrido 20 anos antes.
Você às vezes sente vontade de chorar: "Todas essas coisas estão contra mim"? Leia Gênesis 45 e veja o que Deus fez por Jacó. Deixe a história dele fortalecer a sua fé naquele que trabalha todas as coisas em conjunto para o nosso bem (Romanos 8:28).
Eu não sei, mas Deus sabe;
Oh, abençoado descanso do medo!
Todos os meus dias que se desenrolam
para Ele são claros e claros. -Pedra
Confiar em Deus pode transformar uma provação em um tesouro. Herbert Vander Lugt
Conclusão do comentário sobre o filme da Netflix “A primeira tentação de Cristo”.
O objetivo desses meus vídeos é única e exclusivamente levar as pessoas a terem um encontro sério com Deus, Jesus, por meio de alguns esclarecimentos sobre fatos não-bíblicos apresentados no filme.
Não se deve julgar nada sem um conhecimento prévio.
É mister ler a Bíblia com seriedade, responsabilidade e não meramente de forma intelectual, mas de forma espiritual para poder alcançar a verdade escriturística exatamente como ela é, e não por meio de interpretações humanas que colocam assuntos de interesse sociocultural acima dos desígnios divinos.
Conclusão: você já teve uma experiência de vida, VIDA, com Jesus?! Poxa, se não teve ainda, busque-o; dá tempo! Não perca tempo. Jesus vale muito mais é tem muito mais a oferecer que uma pequena paródia.
Uma coisa é ouvir falar de Jesus; outra coisa é ouvir Jesus falar! Quem tem essa experiência nunca mais o quer deixar. Pois aprende a receber da vida o que de melhor ela tem para dar.
https://youtu.be/goBpapaHcPc
Lembranças
Quando olhar para trás
E em tiras ver passar sua vida
A conclusão que chegar
Que venha acompanhada de um lindo sorriso
Quando com os olhos vagos perdidos
Como que sonhando acordado
Reviver aquelas aventuras
Sentirá o mesmo frio na barriga
Uma emoção fotografada...
Gravada bem fundo
No peito e na memória
No álbum de retratos do coração...
Jamais será perdido
Jamais será roubado
Sempre haverá de ser vivido
Quando com amor for relembrado.
Sabe eu tenho pensado bastante e cheguei a conclusão que, talvez,, eu realmente não mereça ser amada, talvez eu não seja capaz de realmente fazer alguém se sentir amado,talvez eu seja insuficiente demais e defeituosa demais para ser capaz de ser amada, okay, eu aceito sem resistir a esse destino cruel e solitário, porem eu preciso que me diga o que fazer com esse amor sem destino, sem dono que transborda dentro de mim, o que fazer com esse rio que insiste em fluir no meu coração ?? esperar anos e anos até parar de fluir?? ou simplesmente deixá-lo me fazer sofrer eternamente?? sinceramente estou cansada dele, estou casada de procurar desesperadamente alguém para entregá-lo, por favor se eu estou destinada a procurar eternamente que eu pelo menos saiba que tenho um lugar aonde quero chegar.
Por ora cem por centro de conclusão pura ilusão ciência preste atenção para não instigar enganação noventa e sete por cento porto seguro da imaginação. Temporariamente .
Se amar é para os tolos, e expressar sentimentos é hipocrisia, a minha conclusão é de o mundo está vazio de amor e carente de romantismo.
É intrigante em um mundo com tantos templos erguidos se ter tanto sofrimento.
Chego a conclusão ; Que oconcreto esfria a fé!
Edelzia Oliveira.
Eu sempre perguntei "porque vim parar aqui", sozinho tirei a conclusão de que não teria resposta então parei e ouvir o que o mundo tem a me dizer mesmo que eu não quisesse o escutar.
Tratando-te com a merecida atenção,
cheguei a conclusão de que és um rico romance com trechos de amor, veemência e uma ação empolgante numa história muito atraente, emocionante, onde a tristeza também existe, mas não prevalece.
Então, quero ser teu leitor assíduo, tendo sempre um tempo reservado para estar contigo, lendo atentamente cada frase, buscando compreender os contextos, folheando com cuidado as tuas páginas, constantemente motivado em alguns instantes de deslumbramento.
Pra isso, não posso ter pressa pra que eu possa enxergar nas tuas entrelinhas e assim, usufruir pelo menos boa parte do bem que podes proporcionar e para que a tua história se una com a minha resultando numa leitura salutar.
É necessário olharmos as coisas de perto para chegarmos à conclusão de que, as palavras, sempre irão tentar adaptar alguns pensamentos por desconfiar do “raro” e “misterioso sentimento”.
CONCLUSAO
Quando
a noite vier
e sentirmos saudade
de tudo
que por infelicidade
não se concretizou. . .
Quando
imaginarmos o impossível:
que a vida nos sorri
sem temor ou mentiras...
Quando
entrelaçarmos nossos corpos
e deixarmos este mundo
de imperfeições
então
seremos felizes e perfeitos.
Esqueceremos a maldade,
nos aqueceremos
na felicidade.
Esqueceremos tudo:
a inveja,
a malícia,
o despeito
e a falsidade
desta vida
concreta.
Elevar- nos-emos
espiritualmente,
seremos um do outro
eternamente,
como Deus ordenou.
Só assim
poderemos ser felizes.
Nada dividirá
o nosso sentimento
e então
chegaremos à conclusão
de que só foi feliz
nesta vida
quem amou!
Chegamos por nossasinvestigações à conclusão de que o verdadeiro amor, ou são todosou é um só, e neste caso não é o primeiro, é o último. O últimoé que é o verdadeiro, porque é o único que não muda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp