Compromissos
Muitos correm atrás de seus compromissos importantes, mas ignoram que o rendimento e o valor deles estão em cumprir primeiro o seu compromisso com Deus.
Ninguém que se diz cristão enrola os compromissos de Deus, porque Deus aprova o coração do homem, para não se enrolar com os compromissos do diabo.
Falemos como sábios o mesmo linguajar de Jesus em nossos relacionamentos, deveres e compromissos, firmados "em verdade em verdade" para que os mentirosos não contradigam as conversas dos santos, atrapalhando tudo o que plantamos e colhemos em prol da verdade.
Na valorização dos compromissos e das necessidades entre casais o cumprimento de promessas funciona como declaração conjugal de patrimônio ativo.
Uma liderança que multiplica líderes vê seus participantes assumindo compromissos, ministérios e responsabilidades, equilibrando e fortalecendo sua equipe ou grupo para alcançar, compartilhar e promover o crescimento de seus objetivos e de suas realizações em prol da felicidade de todos.
Cristão dedicado à propósitos santos está sempre atarefado, ocupado e cercado de compromissos espirituais em busca de soluções aos problemas mentais e emocionais de almas perturbadas pelas crises da sociedade.
Altere seus compromissos insignificantes, pondo-os na lista de espera, após os urgentes e mais importantes para que você promova e defina o seu próprio crescimento e a sua própria comunicação, determinação e realizações com sucesso, alegria e feliz.
Uma das maiores virtudes de qualquer homem é honrar seus compromissos; porém, que ninguém defraude o próximo quando justificar a sua falha por antecipação ou por um acontecimento inesperado que o impediu de cumprir o seu acordo.
Pessoas que arrumam sempre desculpas em relação aos seus compromissos desfeitos são fracas de caráter, frágeis
nas responsabilidades e mórbidas em suas atitudes.
Muitos lembram da vergonha de seus compromissos, porque falharam em seu caráter, mas não conseguem ser felizes por lembrarem simplesmente de que precisam pedir perdão pelas suas falhas.
Para ajustar contas conjugais em clima de paz, basta pedir a Deus orientações em seus compromissos e manter uma reconciliação santa, pacífica e amorosa recíproca em seus relacionamentos.
A paciência, a fé e a esperança nunca foram pontuais em seus compromissos, e o mais engraçado é que sempre chegaram no horário marcado
Se houver menos temor pelo que é considerado mal pela religião, e se evitar os compromissos com os problemas do passado, haverá menos demanda com o bem para o futuro.
Cada qual eleito tem a difícil arte de governar para o povo e ao mesmo tempo atender os compromissos feitos em campanha junto a alguns empresários tubarões e as alianças no pluripartidarismos.
A complexidade da vida cotidiana, caracterizada pela interação com os filhos, compromissos profissionais, obrigações financeiras e desafios conjugais, culmina em uma percepção de "tirania da intimidade".
Este fenômeno é amplamente ilustrado pela rotina doméstica, que pode se tornar avassaladora devido à multiplicidade de responsabilidades mencionadas.
Como resposta a essa sobrecarga, muitos indivíduos atualmente buscam refúgio na esfera pública, onde podem desfrutar de momentos de solidão e introspecção.
A procura por parques e jardins para atividades como caminhadas reflete essa necessidade de distanciamento e desconexão temporária do ambiente doméstico.
Além disso, observa-se uma tendência à centralização do discurso em torno do eu, indicando uma preferência por reflexões e diálogos centrados no âmbito pessoal e individual.
Vivemos alegando falta de dinheiro para cumprir compromissos, mas continuamos esbanjando na vida social.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp