Compreensão
Ansiou pelo poder antes de possuir compreensão para controlá-lo. Como o sabor de uma fruta colhida antes da hora, sentiu o veneno do poder inebria-lo e de orgulho caiu aos primeiros ventos.
A vida
A vida ...
é composta de situações diversas,
fato que exige compreensão.
Quando vem a tristeza ou problema,
precisamos buscar solução.
O que você carrega no coração,
é que abre a sua essência interior
para mostrar que ela é feita
de gratidão e amor.
Inconstante vida
Nesse levante a compreensão é rara, e o sofrimento constante. Sinto que em minhas entranhas correm temerosos ventos de medo e insucesso tão grandes que meu olhar em outrora alegre, se finda em tristeza: infundada, imprecisa, mas pertinentemente presente em meus dias. Muito embora, nem sempre eu consiga demonstrá-la. Talvez nem queira, talvez seja um mecanismo de defesa do tão maravilhoso organismo humanoide onde rege e habita minha reles consciência.
Compreensão
A meditação é o que liberta e
transcende a mente.
A um nível duradouro de
compreensão de tudo.
Principalmente de tudo a
aquilo que uni a vida.
E transforma tudo no universo
em uma única consciência
viva e transformadora.
E a disciplina do que é de fato
viver.
A compreensão de tudo
aquilo que permeia cada
ponto do universo e uni
todas as galáxias.
E tudo mais que no universo
vive e existi.
Unificando todas as formas
de vida transformando tudo
numa só enorme fonte de
vida.
Uma grande consciência
viva e transformadora
chamada, Deus.
Coração de Mãe Atípica é feito de transformações: das dificuldades, nascem as asas da compreensão e do amor profundo!
Lado: uma perspectiva, um fragmento do todo, a face que se revela para expandir a compreensão de cada ponto de vista.
Conduz-se com retidão e aquiescência, seja íntegro; exerça a compreensão e trabalhe o aprimoramento pessaol. Predisponha-se na edificação de uma fraternidade enobrecedora, significativa e humanitária. Deste modo, como tal! Podereis afirmar que estais justo e perfeito.
"O desafio de especificar ou integrar diferentes materialidades reside na compreensão profunda de como esses materiais se comportam diante das intempéries internas e externas. Embora nunca possamos ter certeza absoluta de seu desempenho futuro, o histórico real fornece uma base sólida para uma análise fundamentada. Isso permite mitigar riscos e evitar colapsos que poderiam comprometer uma história."
Rafael Serradura, 2024
que hoje os pães
sejam multiplicados
em forma de paz
amor
saude
compreensão
fé
gratidão
união
força
carinho
gentileza
humildade
caridade
harmonia
trabalho
coragem
sabedoria
prosperidade
esperança
felicidade!!!
É preciso ter compreensão e paciência diante dos problemas que surgem em nossa vida. É preciso definir objetivos, foca em prioridades, e as vezes deixará para trás sentimentos que só o silêncio sabe expressar. Quem vive pela fé, conhece seus pontos fracos, luta pela própria transformação, sabe que vai chegar a hora de firmar o pé no chão, dar a deus para algumas situações e segui em uma nova direção. Não cabe mais viver em guerra consigo mesmo nem com o outro, não precisamos viver com ansiedade e medo, vamos confiar que o melhor está por vir.
Fé!!
Qdo vc tem fé, e o seu coração brilha na alegria e na gratidão e no amor,na compreensão, com certeza a vida flui com mais esperança,leveza,e encanto.
Os problemas se tornam menores , trazendo o dicernimento necessário.
A renovação se faz quase que imediata, porque a gratuidade de Deus se manisfesta, acolhendo, confortando, e protegendo!!
A fé, o amor, e a gratidão tem ação poderosa e refrescate.
Simone Vercosa.
quando luz ilumina seus pensamentos.
tudo parece fazer parte de você...
nada tem maior compreensão dessa existência.
O Amor é fruto da inteligência, da razão e da compreensão de que somos seres integrados numa grande teia da vida que nos transforma em um único ente universal.
O Amor precisa ser praticado de acordo com nosso nível de compreensão da vida. Só assim evoluirá e modificará a realidade, ficando cada vez mais presente entre os seres humanos até se tornar a força mais importante da nossa civilização
Busque primeiro o entendimento e a compreensão sobre tudo que lhe rodeia, para depois partir pra algo maior, porque o SER precisa do TER, e o ter precisa do SER. Reflita...
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
