Comportamento Elegante
Eu consigo perceber que você está se comportando como um príncipe, mas isso não significa que você não irá se comportar como um ser maligno na primeira oportunidade.
Atleta trate suas redes sociais como uma ferramenta de informação. Nao interação! Caso contrario, você ira virar interação em outros recursos da internet.
O Facebook nunca diria desta maneira, mas os algoritmos são destinados a corroer o livre-arbítrio, a aliviar os humanos do ônus da escolha, empurrá-los na direção certa. Os algoritmos alimentam um senso de onipotência, a crença condescendente de que nosso comportamento pode ser alterado sem que tenhamos consciência da mão que nos guia em uma direção superior. Esse sempre foi um perigo da mentalidade da engenharia, pois vai além de suas raízes na construção de coisas e seres inanimados para projetar um mundo social mais perfeito.
Agradar alguém simplesmente pela pretensão de que te agradem, eis aqui mais uma atitude para usufruir da decepção.
Não confie em pessoas que se dizem “sem preconceitos”! Normalmente são as mais cruéis, vis e preconceituosas.
Aquilo em que você acredita não importa nem um pouco. Tudo o que importa é como você se comporta pessoalmente.
A maneira que nos comportamos não dita quem somos, pois é quem somos que dita a maneira que nos comportamos.
Se quisermos combater a corrupção, não podemos transformá-la em um monstro. Precisamos entender, sobretudo, que ela reflete quem somos.
Crie uma atitude mental que mais se pareça com você e se comporte de acordo com o que acredita, pois, se houver discordância mente-corpo haverá um grande conflito a se resolver. Refletimos aquilo que pensamos o tempo todo ,portanto, não nade contra a maré.
Ninguém pode mudar apenas para agradar outra pessoa, mas, muitos, precisam se aperfeiçoar, para agradarem a si mesmos.
Aprendamos que é perda de tempo discutirmos ou explicarmos algo para alguém que somente compreende o que mais lhe é oportuno.
Não é porque a sociedade formatiza algo como lícito que se torna legal de fato, pois nem tudo convém mesmo quando permitido o seja.
Pessoas orgulhosas e teimosas permanecem cegas diante de si mesmas perdendo a vida real e o real da vida por uma vida fantasiosa.
Assim como as tatuagens e piercings não transformam as pessoas em marginais, ternos e gravatas não transformam as pessoas em éticas, honestas e decentes.
É melhor sermos odiados pelas mentiras contadas ao nosso respeito do que sermos amados pelas mentiras que tenhamos nós mesmos contado.
Nos contos de fada da vida real muitos príncipes viram sapos e voltam a morar na lama, pois não reconheceram as oportunidades que a vida lhes apresentou e nem os valores do outro.
