Complexidade da Vida

Cerca de 232224 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

A vida fica bem mais fácil quando é cantada.

Desafie sua mente a inovar seus pensamentos, pois eles podem mudar sua vida

È o inesperado que faz da vida incrível.

Na Vida Tudo Retorna


Quando se faz uma boa ação, o retorno vem sem pressa.

Qem pratica a omissão se fazendo porta surda um dia

se arrependerá por não ter com quem falar.
(

Tudo na vida tem o seu preço, até algumas amizades. Mas amizade verdadeira, não. Você tem que conquistar, fazer por merecer.

Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada

Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto

Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...

Somos todos bailarinos desta vida! Ponha paixão na dança e avance na conquista dos teus ideais.

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

Nada é exatamente como parece. Nem na vida, nem nos sonhos.

A vida sempre nos reserva primaveras… Floresçamos.

Eu vejo a vida bonita. Enquanto houver flores, sonhos e riso de criança, acordar será um prazer.

É dificil acreditar em uma vida após a morte, mas é deprimente acreditar que nós simplismente morremos.

Ano novo, vida nova
Tudo novo nesta hora
Hora de comemorar
O sucesso que tivemos
As conquistas que teremos
Paz e vida em nosso coração
Tanto sentimento
Palavras de emoção
Tudo isso
Está aqui nesta canção
seja abençoado
Receba muita unção
Esta é a nossa oração
Quero ver você feliz!
Com tudo que sempre quis
É Natal! Feliz Natal!
É Natal! Feliz Natal!

* Fiz esse texto a um ex amigo, que fez parte da minha vida.

Quando cai a noite, é de você que eu lembro, Quando vem a neblina eu relembro os bons momentos que passamos juntos, Eu me lembro que eu disse que jamais iria te deixar que se fosse possível traria a Lua pra selar nossa amizade, mas. Mas veja oque aconteceu, Oque você fez Oque eu ti fiz, Do que adianta eu chorar se isso eu já faço quase todos os dias, Oque você fez, você me jurou um dia nunca me abandonar... Eu nunca signifiquei nada a você? Eu nunca fui nada pra você... Ah isso me deixa tão pra baixo, isso me desgasta , Olha oque fizemos, Naquela noite selamos uma amizade é numa mesma noite terminamos. Sim chegou o fim, Entre nós acabou oque tinha que dar já deu, Eu não vou mais sofrer. Porque você da à mínima, mas para mim eu nunca esqueci, Mas chegou o fim.

REJEIÇÃO

A rejeição é uma dor imensa, invade o corpo, a alma, a vida e vai delimitando passos e definindo rumos. Se não houver uma reação positiva, esta experiência dolorosa toma conta do futuro, de todos os planos.

Estudos revelam que a dor é literal, sensorialmente dolorosa, como uma queimadura por exemplo. O que permite falar que a rejeição arde, dói e incomoda!. Além disso, outras pesquisas relatam que curar se de uma rejeição é como se livrar de um vício. E sejamos justos, se fosse fácil escapar, não se chamava vício. E a ajuda para superar esta fase? Boa pergunta.
Imagine que existem centenas de clínicas para reabilitação de dependentes químicos, mas nenhuma para a reabilitação de quem levou um fora.

As pessoas só fazem com a gente o que deixamos que façam. Não gosto de regras, mas esta frase anterior é um paradigma em minha vida. É claro que não podemos decidir as ações alheias. Estar conosco é uma escolha que cabe a cada um que cruza nosso caminho e é, de forma tácita ou não, convidado a permanecer nele. Uma vez que este alguém decidiu trilhar outra estrada sem você, e não antes de você persistir até a linha onde termina a tentativa e começa a humilhação, se faz necessário entender e aceitar que a história ganhou um ponto final involuntário. Mas a sua história pessoal continua, e como enfrentar a situação é que vai fazer toda a diferença.

Todo mundo tem o direito de escolher, assim como você, mas não é a escolha do outro que define quem você é. "Ele não me quis, sou um lixo" se fossemos determinar nossa existência pelos outros, estaríamos fadados a uma falácia afetiva sem fim. A auto-estima não pode ser abalada por uma rejeição, obviamente, ela é o calcanhar de Áquiles dos apaixonados. Assim, merece nossa atenção especial quando nos sentimos rejeitados.
Não há receita pronta e generalizada para as dores de amores, e nem é a pretensão deste singelo Blog indica-lá. Me basta alertar que é necessário socorrer seu ego após uma ruptura amorosa indesejada. Sabe aquela afirmação "sou mais eu", exatamente esta deve entoar no seu consciente, acreditando no seu próprio valor e lembrando que todo mundo, todo mundo mesmo, já levou o pé na região glútea pelo menos uma vez na vida.

A gente escolhe tudo por afinidade, comida, roupa, carro... mas paixão já é bem mais complicado. Difícil dizer com precisão o motivo pelo qual nos apaixonamos por esta ou por aquela pessoa. Portanto, não escolhemos de forma racional, a rejeição ocorre da mesma forma. Não houve uma escolha baseada em argumentos sólidos, mas um que sem fórmula que esfriou, as vezes nem chegou a esquentar, a relação.

Viva, solte-se, acredite que vai acontecer de novo, seja paixão, amor, atração. Um não te quis e foi embora. Outro esta procurando por você.
A vida gira, e nada é igual ao segundo passado. Perfeito, a palavra chave: PASSADO; passou, começa a viver o hoje se dando mais valor e amanhã, talvez, apareça alguém bem mais interessante.

Dance, cante, grite, escreva, leia, crie um blog, faça novos amigos, de um trato no visual, experimente novas comidas. Mas em nenhuma hipótese sinta se menos ou deixe de cuidar de você. Em algum ponto da estrada você vai olhar para trás e enxergar que tudo passou, por que isso posso afirmar, tudo passa!

Eu sou mais eu!!!!

Tô cansada de musicas de amor e frases de depressão!
Quero uma vida com mas fogo, mas emoção. Uma vida que pareça viva, que tenha cara de vida! E não viver como em uma novela das 7 com um romance impossível,ou com um ar de sempre estar rodeado de hipocrisia e falsidade, sempre na janela da desconfiança. Eu quero é deixar meu coração de lado e viver uma vida aventureira, onde só haja eu, minha mochila e umas bagagens doidas pra me lembrar que agora estou vivendo na forma figurada sozinha, mas que levo comigo coisas que me lembram que eu ja tive oooutra vida!
Eu quero viver uma nova vida!

Novas escolhas precisam ser feitas, viver a mesma vida todo dia, cansa.

Estou tão cansado de fingir que a minha vida não é perfeita e que eu não ganho toda hora, e que eu não sou tão perfeito assim.

Vai menina, abra suas asas. Voa, que a vida te espera. Por que deixa tão belas asas encolhidas e fica no seu cantinho assistindo os outros voarem? Voa, porque tem espaço. E você só conquista o seu se não tiver medo de voar. Abra suas asas, tire os pés do chão , vá. Não tenha medo. Apenas voe. Apenas não deixe de voar.

Pessoas não ganham vida. Pessoas apenas reengrossam as fileiras de munição terrestre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp