Complexidade da Vida
A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.
Magia de viver.
Viva a Vida com alegria...
Cultives a Amizade,
Não plante a maldade.
Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.
Viva a vida com fantasia...
Nos prazeres da verdade,
Não esqueças a lealdade.
Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!
Se projetassem a vida como um jogo de estratégia, seríamos dependentes de 5 recursos: 1- Tempo, 2- Dinheiro, 3- Saúde, 4- Felicidade, 5- Conhecimento. E tudo que conquistássemos seria em cima disso. Cada um priorizaria a obtenção de seus recursos conforme sua estratégia e o que busca em seu jogo. E isto dependerá da aspiração de cada indivíduo. Só não deixe que as suas sejam definidas pelo medo. É o erro mais comum do jogo.
Para ganhar dinheiro é preciso
investir tempo e tempo é vida;
É preciso dosar.
Ou você acumula fortuna ou vive;
A escolha é sua!
Bom, quero te falar que minha vida mudou para melhor depois que te dei uma chance. Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado fiel, amorosa, gentil e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos, momentos de risadas, de piadas, de emoções, de tristeza, de alegria... Vários. Mas o momento que nunca vou esquecer foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor no meio de todos... Esse, sim, vai ficar marcado pra sempre em minha memória. Quando gostamos de uma pessoa, focamos em um único ponto. Há várias coisas em volta, mas você só enxerga uma. Foi quando comecei a desacreditar no amor, você segurou em minha mão e me mostrou o que realmente era o amor. Sim, eu acredito na eternidade e sei que esse nosso amor é eterno. Por trás de cada sorriso meu, existe um pouco de você... Enfim, eu amo você!
Vai menina, abra suas asas. Voa, que a vida te espera. Por que deixa tão belas asas encolhidas e fica no seu cantinho assistindo os outros voarem? Voa, porque tem espaço. E você só conquista o seu se não tiver medo de voar. Abra suas asas, tire os pés do chão , vá. Não tenha medo. Apenas voe. Apenas não deixe de voar.
A vida é feita de escolhas. E você tem a opção de escolher permanecer no mesmo lugar, ou a opção de trilhar novos caminhos. As duas opções podem lhe causar dor. Mas é melhor tentar do que permanecer sentindo a mesma dor!
Trazendo a suaconsciência tranquila, nos deveres que a vida lhe deu a cumprir, voce pode e deve viver a sua vida tranquila, sem qualquer necessidade de ser infeliz.
A vida é um presente, e nos oferece o privilégio, a oportunidade e a responsabilidade para devolver algo tornando-se mais.
e, eu não deixarei de a cada dia te querer, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer, barreiras por barreiras hei de superar, você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua atenção tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.
Eu não sei como dizer, mais só sei que você é muito especial pra mim que chegou na minha vida de uma forma inexplicável que você é tudo!!!!
Desculpa se ainda não te amo o quanto se faz necessário e se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teus sentimentos
Desculpa se achei que era muito pra você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e vc!!!!!
Desculpa se estou lembrando do mundo e esquecendo de vc!!!!!!!
Inclui na minha vida você...
E sem querer, sem pensar,
Vc já se tornou especial foi inevitável!
Te adoro muito.
Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.
O covid 19, veio com o ituito, de nos fazer abrir os olhos e acordar pra vida . As vezes priorizamos mas objetos, do que o nosso próprio 'eu'. Esse vírus, chegou nesse mundo, para nos dar uma lição, uma lição sobre ter mais empatia pelo próximo, nos preocupar mais em espalhar amor, focar no que realmente importa, mudar nosso ego e nos tornar pessoas melhores, daqui por diante. Depois que tudo passar, vamos dar as mãos e dizer: " foi difícil, mas vencemos".🙇♀️🙇♂️✋💪💞❤️
- Relacionados
- Ciúme e Desconfiança
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
