Complexidade da Vida

Cerca de 238066 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

"Minha vida é mais doce,quando aprecio o que ela me dá."

Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

⁠"Não deixemos nada para mais tarde. Acertemos nossas contas com a vida dia após dia."

Atento de olhos abertos,Na vida existe quem você possa confiar,quem você confie desconfiado,e quem n deve confiar de jeito algum

Quero florescer com as levezas da vida. E que não me faltem flores.

Serei na sua história de vida, inesquecível, com certeza!
Não por ter sido seu amor, sua mulher, sua companheira...
Mas por ter sido a sua dizima periódica, onde os decimais
farão tantas somas e divisões o quanto lhe permitam sua
memória e sua consciência.

A nossa vida é feita de estudo e trabalho, com pouco tempo de lazer. Então encontre no estudo a sabedoria para conseguir uma velhice confortável.



Gustavo Luzório

"A única diferença entre um filme e a vida real, é que o filme tem que fazer sentido!"

Minha área é tudo o que eu tenho, a minha vida é aqui e eu não consigo sair, é muito fácil fugir, mas eu não vou, não vou trair quem eu fui, quem eu sou!

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.

A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.

Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.

Dizem que só amamos de verdade uma vez na vida. Deve ser porque ninguém consegue expressar tamanha entrega duas vezes.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

A que poderíamos comparar o homem que passa por adversidades em sua vida? A um bloco de mármore no qual o escultor talha uma bela estátua... Reagindo ao escultor o bloco pensa: 'batem em mim, estragam-me, insultam-me, quebram-me, estou perdido...' Esse mármore é um tolo ... A vida nos esculpe. Faz de nós uma obra-prima. (adaptação)

Não há nada que dê tanto senso de direção a vida de uma pessoa quanto um sólido conjunto de princípios.

VOCÊ ESTA EM MEUS SONHOS:


O meu sonho é você
Seu amor é minha vida
Sem você não sei viver
Nao encontro outra saida

Nessa mistura de sonhos
Ja nao sei o que pensar
Com esse seu misticismo
Onde é que vou parar...

Nao consigo mais pensar
Quem voce é realmente
So quero você de volta
Nos meus braços
Novamente....

Quero beijar sua boca
Mostrar-te o quanto
O desejo, meus labios
Colados nos seus...

Quero beijar-te sofregamente!!!

O exito da vida é resultado do esforço e nao de um milagre...

"Fiz de minha vida um enorme palco,sem atores para a peça em cartaz
Sem ninguém para aplaudir esse meu pranto que vai pingando e uma poça no palco se faz
Palco triste é esse meu mundo desabitado,solitário me apresento como astro
Astro que chora,ri e se curva a derrota.E derrotado,muito mais astro me faço.
Todo mundo reparou no meu olhar triste,mas todo mundo já estava cansado de ver isso
E todo mundo se esqueceu de minha estréia,pois todo mundo tinha um outro compromisso
Mas um dia meu palco escuro continuou e muita gente curiosa veio me ver
Viram no palco um corpo já estendido.Eram meus fãs que vieram para me ver morrer
Esta noite foi a noite em que virei astro.A multidão estava lá,atenta como eu queria
Suspirei eterna e vitoriosamente,pois ali o personagem nascia
E eu,ator do mundo com minha solidão morria."

⁠Estamos só de passagem...
A vida se encarrega de apresentar à cada um, que por algum tempo estará ao nosso lado, alguns ficam horas, dias, meses, anos, outros a vida inteira.
Se por algum momento nos dispersamos um do outro.
É porque o tempo já se cumpriu.
Não se sinta deixando no caminho, mas o que eu tinha para apreender com você: Já aprendi.
O que tinha para te ensinar, você já aprendeu...
Valeu a experiência, de aprendizado, de risadas e algumas vezes de choro.
Vamos seguir em frente.
Estarei aqui se precisar amigo, irmão, companheiro, as vezes até inimigo.
Mas vamos em frente.
Novos conhecidos, amigos, inimigos, amores irão cruzar nossos caminhos.
Pelo os mesmos motivos para nos ensinar e para apreender.
Estamos só de passagem... em evolução continua.