Companhia

Cerca de 3433 frases e pensamentos: Companhia

No amor não há espaço para uma vida em vão. ⁠

Inserida por ALISON2

As más companhias não se resumem apenas ao convívio com pessoas maléficas, trata-se também da presença de desvios de conduta, excessos, vícios e demais comportamentos e pensamentos destrutivos.

Inserida por ALISON2

O querer obedece toda uma exigência social, cultural, conveniente e compatível segundo padrões especulativos inexatos mas o amar é bem diferente, o amor verdadeiro não segue regra alguma é uma virtude plena e certa de dois espíritos que se querem e se completam, independente das humanas convenções.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Estou vivendo um lindo romance.
Uma maravilhosa relação.
Favor não vir incomodar,
Se não tiver algo melhor para ofertar;
Que essa majestosa solidão.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠...bom mesmo é quando seguimos juntos no mesmo caminho, com os mesmos ideais, e quando um cansar; o outro carrega nos braços...
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Por você eu sou todo ouvinte de sua atenção, eu sou plateia do espetáculo de mulher que você é.
A companhia do momento que precisa. Sou seus pensamentos quando está só.

Inserida por Andim2693

"Que a dor, quando chegar, o encontre acompanhado com alguém que enxugue suas lágrimas, com os lábios."

Inserida por Epifaniasurbanas

Foi o seu jeito
Foi o seu falar
Foi o seu sorriso
Que me fez te amar.

Inserida por LucasCoelhu

⁠⁠"Você já deve ter ouvido falar que, se você andar com 3 pessoas confiantes, você será o quarto; se você andar com 3 pessoas inteligentes, você será o quarto; se você andar com 3 milionários, você será o quarto. E se você andar com 3 idiotas, você também será o quarto. Mas a verdade é que, na merda, você dificilmente encontrará pessoas inteligentes, confiantes ou milionárias. Então, fique sozinho e aprenda a ser o seu melhor companheiro."

Inserida por marciobrandao_sdj

As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.

Inserida por LazaroGomes

⁠Na hora da vitória lembre-se e honre cada batalha, principalmente quem estava ao seu em cada uma delas

Inserida por elizetemacedo

sozinho, mas acompanhado de uma incomensurável beleza, quanta paz!
sozinho pode ser um auto reencontro!
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quando estiver em paz, lembre-se da guerra. Quando estiver na bonança, pense na tormenta. Quando estiver acompanhado, pense em como é estar sozinho. Que os momentos bons não o privem de reconhecer que os ruins podem chegar a qualquer momento.

Inserida por Israerabelo

Encare a solidão
como um motivo para reflexão.
Um momento para cursar a sabedoria
e aproveite pra ser boa companhia
para si próprio!
*•*

Inserida por ostra

⁠Quando estou calada,
sinto todas as letras ao meu redor,
algumas em larga caminhada,
formando frases de sonhador.
E eu, abraço todas elas com simpatia,
pois faço delas a minha poesia...

Inserida por ostra

⁠Eu queria
Tanta coisa
Mas, percebi que pouco bastaria.
Ter um teto pra se abrigar
E se esconder das tempestades.
Ter o pão que representa as refeições
E poder ORAR e DORMIR em paz.
Isto em mim é tudo que me apraz,
junto com a boa companhia
da pOeSiA...
E se possível um ser
aquele bem querer
que todos sonham ter,
pra rimar e amar em vErSoS...

Inserida por ostra

⁠✍️🙏✍️
*
"A dependência
mais segura é depender do nosso CRIADOR,
ele nos dá sabedoria
e nos ensina o caminho do AMOR,
pra nunca precisar mendigar companhia de ninguém..."
***

Inserida por ostra

⁠CÓPULA COM SABOR A PIRI-PIRI

Pela necessidade de sustentar o elo
Combinamos na data, hora e fomos
Nada mais importou, pois era vital
Que associássemos, o agradável
Ao agradável…!!!

Ao mais alto nível de entrega e prazeres
Sem muito campo para preliminares
Assentes, sobre aquela toalha ruborizada
Numa banca extensa de seis lugares
Foi feito, amor com sabor a Piri-píri

Nos comemos e bebemos, com apetência
Aditivamente, com os beiços húmidos e atiçados
Ante as curvas da loura de cabelos brancos
Quatro horas de tempo e cinco rodadas
Bem dadas…!!! (diga-se de passagem)

Nessa parada, trocamos impressões inéditas
Análogas aos nossos seres, gemidos brandos
Sob gritos em silêncio, gozamos com Fortúnio
Concedendo o prazer de nos prendar com gosto
Fazendo bem, amor com sabor a Piri-píri

Não podia haver azo ideal para o efeito
Com o condimento no ponto de ser servido
Na melhor companhia e mútua, degustamos
Sem dúvidas, do amor com sabor a Piri-píri

Por fim, para apimentar um pouco mais a teia
Com direito a mais uma para o caminho,
O amplexo tântrico! Em pé, intenso e imoderado
Partimos, com apetência de se ver, sem ver
A hora de repetir a fezada, com aquele gosto
No palado, de amor com sabor a Piri-píri

opoetadafogueira

Inserida por SCJailane

⁠Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.

Inserida por Regianevieira