Companhia

Cerca de 3433 frases e pensamentos: Companhia

Uma madrugada sozinho
só é ruim para quem não
gosta da companhia dos
seus pensamentos

Inserida por elizetemacedo

⁠Se você se sente só
Se estás sozinho algum dia
É porque sua presença
É péssima companhia.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
22 Fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Os animais são seres incríveis que trazem alegria, amor e companhia para nossas vidas. Sua presença é um lembrete constante da beleza e diversidade da natureza, e devemos sempre respeitar e proteger essas incríveis criaturas que compartilham nosso planeta."

Inserida por Ivo67

⁠"Na Rádio do Ivo, o som é a nossa paixão e a sua companhia é o nosso maior presente. Sintonize-se e deixe a música te levar!"

Inserida por Ivo67

“Muitas vezes a utopia faz bem pq um amor imaginário faz companhia na solidão. Só é preciso ter cuidado para não viver de sonhos nem se tornar uma fixação.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠❣
Que não se engane nenhum coração.
Nem sempre quem faz companhia está disposto a oferecer parceria ou caminhar na mesma direção.

Inserida por olhos_tristes

Egoísmo vive em solidão na companhia dele próprio .

Inserida por manelita

⁠Às vezes, algumas pessoas precisam mais da nossa companhia, por isso permanecemos mais tempo com elas.

Inserida por RosiclerCeschin

Eu gosto de companhia, mas amo ficar sozinha.
Mas não muito sozinha porque me sinto abandonada.
Mas também não gruda muito que eu me sinto sufocada.

Inserida por Rosane32

⁠Eu recordo a sensação maravilhosa que era estar na tua companhia e as nossas músicas ainda despertam a saudade que eu sinto de você.

Inserida por Rosane32

⁠Aquela sensação que vem do vão de porta aberta é minha única companhia

Inserida por EltonNabis

⁠A dor minha companhia diária, me acompanha na solidão, pois tudo que consegui sentir nesse mundo de dor e angústia.

Inserida por EltonNabis

⁠enquanto nao se conhece a dor da perda nao se valoriza a companhia!

Inserida por joao_augusto_coura

Intimidade é isso: Rir juntos de bobagens que parecem não ter sentido, desfrutar da companhia um do outro e, às vezes, dos silêncios a dois.

Inserida por meiremoreira

⁠⁠⁠A maioria das lutas da vida é só você e Deus.
Mas não desista, você tem a melhor companhia.

Inserida por RobinsonMarques

⁠A solidão é aceitável até certo ponto, mas nada se compara a uma boa companhia.

Inserida por orismende

⁠Demoramos muito para entender que a melhor companhia sempre será nossa!!

Inserida por Mulotiua

⁠No auge da minha solidão, encontrei comigo mesma. Eu era minha única companhia, e meus pensamentos eram meu maior tesouro. Por isso os grifei em papéis. E quando não tive mais nada, além de mim mesma, me lia.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Espero-te perto, como doce companhia.
Perto, como a flor que espera pacientemente a primavera.
Perto, como o sol que aquece o verão.
Pertinho, como o amor guardado no coração.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Desfrutar da nossa própria companhia, transforma-se em uma lição de convívio consigo mesmo."

Inserida por robertogbichara