Como o Orgulho Machuca
A vida é cheia de desafios e quando vencemos, sorrimos, orgulhamo-nos.
Se não houver desafios, teremos orgulho de quê?
O sofrimento pode nos destruir ou nos construir, ambos podem ser bom se o sofrimento destruir em nós o orgulho, a prepotência, o ceticismo e construir a fé, a perseverança, a huildade e etc.
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
Para o autossuficiente ele sempre resistirá sozinho tudo
Para o pobre ele não será nada sozinho
Mas será tudo na mão de um Deus grande.
Perceber sua toxina etérica é fundamental para não oscilar e não ficar infantil. Culpa, medo, orgulho e tristeza você consegue controlar. Mas quando a raiva vira revolta, ansiedade, inveja, arrogância e mágoa, você acaba abrindo um caminho viciante que fará declinar a sua vida. ✨
Elimine todos os excessos, as desculpas, culpas, dependências, barganhas, exigências, joguinhos, vaidade, orgulho, competição...
E veja se ao final sobra algo nesse relacionamento.
Se houver amor no que restou, talvez ainda valha a pena.
Filho, não tenho palavras pra dizer o quanto você me orgulha. Você é um menino doce, gentil, inteligente, trabalhador, que ajuda e se preocupa com seus pais. Você é um filho de ouro, um presente de Deus na nossa vida. 🎁
Filha, parabéns pelo dia de hoje! É um privilégio celebrar mais um ano da sua existência e comemorar esse dia, um dos mais felizes da minha vida! Te amo demais e morro de orgulho da mulher que você está se tornando!
Filho, quero te parabenizar pelo grande homem que você se tornou. Um homem amoroso, responsável, cuidadoso, atencioso, bem-sucedido. Eu tenho tanto, mas tanto orgulho de você, meu filho. Você é o melhor presente que já recebi!
Meu filho, hoje é seu aniversário e isso me faz lembrar de um dos dias mais felizes da minha vida: o dia em que você nasceu e eu te peguei nos braços pela primeira vez. Parabéns, meu filho! Continue sendo esse grande homem que me enche de orgulho. Eu te amo!
Filho, hoje é um dia muito importante na sua vida. É a sua formatura! Só a gente sabe a grande luta que foi para chegar até aqui. Por isso, eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você. Parabéns pela sua determinação e parabéns por este grande momento! É uma honra poder participar desse momento! Mal posso esperar pelos próximos!
Meu filho, eu só descobri o verdadeiro amor depois que te peguei nos braços. Você é a maior dádiva da minha vida, minha razão de viver. Nunca se esqueça que eu te amo demais e que você é o maior orgulho da minha vida! ❤️
Parabéns, meu filho! Que Deus continue abençoando sua vida e que Ele sempre ilumine os seus caminhos. Eu tenho o maior orgulho de você e do homem que se tornou! Te amo muito! ❤️
Eu me apaixonei pela mulher que você é, pela pessoa que você é, mesmo sem nunca ter te visto já sou completamente doido por você
E isso me faz um bem danado
Obrigado por existir
Obrigado por estar na minha vida
Obrigado pela oportunidade
E obrigado por ser essa pessoa maravilhosa
Qualquer home seria o mais orgulhoso e feliz ao seu lado.
E eu espero ter essa felicidade e esse orgulho de te chamar de minha.
Com passar dos anos, aprendemos que a existência do ser humano não se resume apenas ao nosso orgulho e ego. E quando não nos aventuramos a educarmos essas nossas limitações, a vida nos impõe a situações marcantes obrigando-nos a corrigi-las.
E se você descobrisse que suas ações estão lhe levando ao precipício? O que você pode fazer para não cair ? Mas não demore demais, talvez amanhã você não tenha tempo para evitar o pior!
Para ser grande é necessário reconhecer uma pequenez diante das diversas forma de ver a grandeza de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp