Como o Orgulho Machuca
A gente não se escolhe a quem ama, nem como a ama, apenas ama. O verbo amar hoje em dia é visto como um simples bom dia, mas erra quem pensa que é assim. Amar não é dizer bom dia, amar é como se fosse feito tudo por aquela pessoa. Você a ama, a defende e a quer com você.
E como teimoso sou, meu ser deixando de existir, eu me esvaindo, desfalecendo, no entanto, não deixo de amar.
Era uma mulher sem nome, sem idade e porque sem idade, sem expressão. Mas como qualquer outra, tinha um coração sedento por amor.
Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.
Se entregue sem nenhum motivo aparente como fiz, sem me importar com as conseqüências da vida;
Não quero me explicar e sim confundir com certas loucuras para mudar o que não me convém;
Viver o entendimento é se sentir errado no mundo dos espertos para colher o amadurecimento justo e certo;
O lance é: acelerar mas não tirar o olho da estrada! Aí não tem como se perder... Mas, o que há de mal em as vezes se perder? As vezes ficar perdido é a melhor maneira de a gente se encontrar!
Nada como tempo para saber quem sao os verdadeiros se liga tua mascara caiu mas eu ja sabia quem era vc Obrigado Deus por afastar Amizades que nao valem apena pra quer ser amigo de uma pessoa que so te poe pra baixo LOL tempo da idiotice ja passou quero mais é que se FODA :D
Existem coisas que brilham muito mais que o ouro, assim como a amizade, o amor, esperança. O que realmente é verdadeiro não tem preço.
Foi como se eu tivesse mergulhado numa piscina vazia, senti todas as dores num só instante, o corpo doeu e a alma se envergonhou.
"O que eu costumo ver de tão especial em mim é o meu jeito de pensar, o jeito como eu decoro cheiros, sobrevivo de sentimentos, sinto olhares, vejo beijos. E assim sou eu, não queira me mudar. Sim, eu sou mutável e adaptável. Eu mudo por mim. E… Falando em mim, como é bom se amar, não acha?"
Relativa se describe, es retratado por los medios razonables como se describe por las características específicas de las expectativas sobre el ciclo de reciclaje.
Todo es relativo está en medio de ella y todo lo que es razonable que se dice por propia regla.
Relativa es razonable, y razonable, dice, nunca hacia arriba en pero siempre dice que la razón tiene que ver con pendiente cuando la verdadera razón que se describirá más adelante es ralativo es razonable para describirse de nuevo.
“As vezes me pergunto se vale a pena esperar por alguém como você ao invés de seguir minha vida e ser feliz…”
A minha vida é como a relação do sol e da lua, em um desencontro sentimental, porém ainda minhas esperanças são maiores que meu acreditar;
Pois a lua e o sol podem se amar quando se tem o encontro do eclipse, fazendo que a felicidade contemple também a natureza;
As pessoas nascem, aprendem, se reproduzem, consomem e morrem iguais a um parasita. Tem como seu maior medo a morte, mas acabam morrendo como um nada, como um ser que pensa, mas que apenas vive um ciclo sem sentido, nesse momento a inteligência perde para as influências e para o sistema, ai vem as migalhas de felicidade dos burros motivados, que fazem as coisas sem se quer perguntar minimamente o porquê, pois preferem acreditar na verdade social criada. E a vida, que é uma só, perde-se como um estalo no espaço, de alguém que teve tudo, mas não deixou nada e acabou sendo vitima de si mesmo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp