Como o Orgulho Machuca
Não sei ou não me recordo
De como era antes há um século atrás
Mais Hoje Observo que
Ser Humano Esqueceu que Possui
Duas armas Muito Poderosas
Dom que ate os Deficientes tem
Sem Exceção
Quantas Ingratidões vêem em Rostos
Pálido e Carentes
Todos Precisamos ter e Compartilhar
Essa arma repleta de Boas energias e sentimentos
Os tão esquecidos Um Abraço e Um Sorriso
Firme e Candente
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.
Meus olhos são faróis de milhas e milhas de caminhadas surpreendentes.
Minhas pernas são como o vento que se sente e não se enxerga onde ele irá parar.
Minhas mãos são ponteiros que se vê em todos os relógios... Se vão no sentido horário, mais no amanhã voltam para o mesmo lugar de onde vieram.
Ainda que o sol brilhe nas manhãs mais ensolaradas, a lua ainda brilhará em uma madrugada negra feito a tonalidade da minha pele.
O inverso do mundo faz você ser o que nunca foi...E faz do mundo o que o ele nunca seria.
Meus punhos são de aço; não existem feridas em minhas mãos, meus dedos não apontam uma direção porque ás vezes a direção que se aponta, é a contrária da qual deveria ser a verdadeira.
As estrelas brilham menos que a retina que enxerga tudo que posso ver.
A retina é mais alegre do que o coração que dispara por tudo, mesmo que o tudo seja nada.
Os ventos aquecem nossas peles, o sol congela nossa lembrança, a chuva ferve em meio a tantas vozes perdidas ao vazio.
Fazer diferente ás vezes na vida é o mesmo que não fazer nada, pois algo aconteceu para que você mude uma fração de tempo, você muda o tempo, e nada acontece como aconteceu quando você mudou o que deveria ter sido modificado.
Uma vez me perguntei por que nada é eterno e a eternidade me respondeu que ela se encontrava ali em todo o sempre, desde que as lembranças foram criadas por quem inventou a saudade.
São madrugadas que não durmo que me fazem pensar de uma forma que as pessoas não compreenderiam.
São madrugadas que percebo que uma lágrima sincera vale muito mais do que mil palavras ditas da boca pra fora.
Ele sentiu uma mão fria em seu ombro, e como estava muito concentrado, demorou cerca de 3 segundos para levantar o olhar e ver quem era o maldito que havia interrompido sua leitura.
Quando levantou os olhos, não podia acreditar no que via, suas mãos começaram a suar e ele não podia esconder a surpresa em seus olhos e nos lábios que mostraram um leve sorriso.
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
Quando você menos espera, já está recordando. As lembranças se repassam harmonicamente, como um filme na memória. E você não pode fazer nada além de se conformar e desejar que aquele momento volte, para que você possa viver novamente.
Se nos deixarmos levar pelos sentimentos, corremos o risco de julgar como nos convém,
ainda que inconscientemente.
Quando estamos em pedaços, nada como o ouvido de um amigo;
quando estamos inteiros, nada como a companhia de uma pessoa agradável.
Às vezes, eu sinto que mesmo quando estão ao meu lado, é como se certas pessoas não estivessem lá. Os olhares são falsos, as palavras tem duplo sentido, e não me sinto segura perto delas. É estranho, mas sou madura o suficiente para saber que algumas sempre irão me apoiar, e outras irão preferir me julgar ou jogar pedras. Ou, até mesmo, apenas rir quando eu cair, ao invés de me ajudar a levantar. Agora só preciso saber como ignorá-las, lidar com a situação de forma natural. Ligar o “foda-se” talvez não seja a solução, talvez eu preciso mesmo é mostrar a cada uma elas quem eu sou, e que delas eu não preciso. Nem perto, nem longe.
O ser humano acredita, sempre, naquilo que ele quer e sente como o mais conveniente para si. Se é a realidade ou não é a decisão de cada um que determina a nobreza dos fatos ou não
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Andar algum passo, a cada dia, na direção traçada como debater o rumo e questionar se caminhamos nele.
Na escola de hoje, muitos somos como marinheiros (esforçados ou não) que pintam (bem ou mal) as partes superiores do navio que naufraga inexoravelmente.
Como é gostoso amar...
Por vezes penoso e dolorido,
Mas se há o verdadeiro amor tudo se supera.
Quem disse que amar é fácil?
Se fosse muitos não desistiriam ao primeiro obstáculo;
Amar não é só carinho e perfeição,
Muitas vezes nos sentimos com raiva e afrontados,
E mesmo nestas horas perceber que a felicidade supera a raiva;
Mas há sempre de se encontrar o meio termo;
Amor não é para os egoístas,
Amar e não mais pensar em si, mas pensar em nós;
Amor é para quem tem coragem,
Coragem de lançar mão de certas opiniões e admitir que algo possa ser diferente;
Amar não é ser submisso,
Amar é ser companheiro;
É tão bom ver que quem amamos faz parte integral de nossa vida,
Olhar para o passado e ele está lá,
Observar o presente e ele aqui está,
Projetar o futuro e ver que seus planos e os dele andam de mão dadas;
Amar é quando dois se transformam em um,
Amar é respeitar, pedir perdão e saber perdoar !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp