Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148272 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

Eu sei como é ouvir algo que destrói por dentro e ter que parecer comum e à vontade por fora.

Inserida por RaqueldeMenezes

Um dia olhando pro céu observei a amplitude do Universo, então percebi como somos pequenos diante do nosso criador.
Por isso temos que lapidar nossas imperfeições e buscar o amor dentro de nós.

Inserida por Landolfi

Fazia sentido, em forma de pensamento. Como palavra, nem tanto. Acho que palavras não fazem sentido porque são superficiais.

Inserida por PatriciaMarasca

Sou um ser humano muito idiota. Como prova disso, admito essa tal qualidade (se é que posso chamar de qualidade).

Inserida por PatriciaMarasca

A amizade é tudo que você planta como um pequeno grão de mostarda, e rega com lágrimas de saudade pois saudade não é aquilo que você perdeu, mais que vive intensamente em seu coração, e assim a plantinha cresce, sendo uma linda e grande àrvore, assim é a amizade não importa a distância ela cresce a cada dia.

Inserida por filipemarciao

Eu queria mesmo entender, como é que as pessoas querem mudar o mundo sem mudar primeiro, elas mesmas.

Inserida por amandadrielly

Já reparou como madrugada é um horário nostálgico? Que te faz ficar lembrando de tudo que você (não) quer lembrar.

Inserida por isgabisf

Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.

Inserida por AnaFalcoche

“Em países desenvolvidos como os EUA, quando uma Universidade tem um aluno que quer estudar e vê que ele enfrenta várias dificuldades financeiras para custear seus estudos, e vê, ainda, que ele tem a capacidade de fazer brilhar o nome da Universidade, esta Universidade, então, apadrinha este aluno e custeia todo o seu estudo. Já em países subdesenvolvidos como o Brasil, quando uma Universidade tem um aluno que quer estudar e vê que ele enfrenta várias dificuldades financeiras para custear seus estudos, esta Universidades nem procura enxergar se o aluno tem ou não à capacidade de fazer brilhar o nome desta Universidade, vão logo dando nele tijoladas, por achar que ele é um aluno problemático.”

Inserida por hagp

Cultura
Se ao nascer você fosse sequestrado, e criado como sendo filhos dos sequestradores, você iria ama-los como pais reais, pois essa seria sua verdade. Quando adulto alguém falasse a verdade a você, não iria acreditar pois sua verdade era apenas uma, essa seria sua cultura. E seus pais mesmo não sendo pais verdadeiros, seria tudo pra você
Isso ocorre com todos os seres humanos, ao nascer, são induzido a uma cultura, não importando se essa cultura é real ou não. Não importa onde você nasce, a cultura a qual você é induzido é mais forte que você, e isso se torna a verdade absoluta. É muito difícil que o individuo consiga se liberta, do paradigma da cultura, mas muitos consegue, essa incrível façanha. E passa a ver a vida de um ângulo diferente, um ponto de vista que lhe permita observa melhor os acontecimentos. E passa compreender melhor tudo que gira em torno da vida, algo que sua cultura o cegava.

Inserida por cello743

Mas foi assim que eu escolhi viver tentando compreender como pode ser viver sem viver.

Inserida por emilycaroll

A vida com Deus é como uma música: Ele nos dá o tom; nós escolhemos os acordes para compor a melodia; vez ou outra desafinamos, mas Deus, por amor, graciosamente nos faz retornar à harmonia.

Inserida por davimgaldino



Cinzas que se perdem
na neblina
como um catrina
que devasta a plantação
a procissão
vem seguindo a luz divina
e se ilumina
pela fé da gratidão.

Inserida por GVM

Cuidado quando levar o amor como um conto de fadas. Talvez ele não seja o príncipe que vai descer do seu lindo cavalo disposto a salvá-la e morrer por você, talvez ele nunca tenha sido o príncipe. Talvez ele seja o vilão de toda essa história. Talvez tenha percebido isso tarde demais. E talvez, só talvez o vilão se dê muito mal no final.

Inserida por DanielaMota

DESESPERO

Como um atol
em um mar de evidencias
a decência
não brilhou como o farol
e o anzol
que fisgou tua existência
viu a demência
me tirar a luz do sol.

Inserida por GVM

Como posso pedir para você me ajudar a viver sem você, sendo que você vai estar ao meu lado ensinando-me ?

Inserida por Aylinha

A vida é como uma bola .. pois o mundo da voltas

Inserida por Aylinha

Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..

Inserida por Aylinha

É como se eu estivesse caindo de um buraco sem fim, você consegue imaginar como é ficar assim?

Inserida por isgabisf

Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.

Inserida por isgabisf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp