Como o Orgulho Machuca
Assim como as bolhas de sabão, que a menina brinca, se diverte, quer afagar, tocar, prender... e o momento passa;
A minha felicidade se esvaiu...quando eu quis pegar entre os meus dedos, o momento, que sonhei, vivi e tanto me apeguei!
"Tomar uma decisão dificil é como saltar de para-quedas procure não olhar para baixo, no final verá que valeu a pena".
"Como quem não sabe o que senti, replico em algumas palavras caladas aquilo que foi perdido em uma estrada, em qualquer estrada...
Anestesiar-me talvez seria uma boa opção... Mas pra que? se nada do que sinto é em vão. Nem a dor, nem o riso. Ambos fazem parte a parte dessa confusão.
Mas ainda em palavras caladas eu digo: Como pode tanta indecisão em um só coração...?"
O amor é como o barulho do vento... ecoa despreocupado se vão ou não escutá-lo. Existe naturalmente, como o espetáculo da aurora, que acontece independente dos olhares que o admiram ou, alheios a ela, ainda dormem.
A felicidade genuína não depende de porquês, quandos nem ondes. É gratuita e à toa como flor que nasce em monturo.
As vezes eu me sinto como um trem, que mesmo com vagões vazios, ele não pode parar, e tem que continuar sua viagem.
Atitudes grosseiras são como pancadas no corpo... a diferença é que os hematomas ficam na alma e não na pele.
Vesti um sorriso para receber-te, desarmada como um guerrilheiro rendido, mas vieste como para um combate. Fugi à luta por princípio: no amor, se houver disputa de poder, a batalha já começa perdida.
Ex-amores devem ser como verbos no pretérito perfeito: um passado consumado, afinal, recaídas são como filmes já vistos: o enredo é previsível e o final já é bem conhecido.
Há dias em que o coração acorda saudoso, como se a neblina do tempo pusesse penumbra pelas frestas da janela. Não há tristeza, tampouco desespero. Há, sim, o mormaço dos momentos vividos transformados em lembranças... há a memória trazendo de volta o que foi bom e deixou pegadas leves no coração.
Abandonar quem te deu valor é como escolher entre dois caminhos, da dor e da felicidade e optar pelo da dor;
Renascer de uma paixão
O renascer de uma paixão,
É como um arco-íris após um denso dia de chuva,
É como o som da cachoeira se chocando com as rochas,
É como os cantos mais belos dos pássaros.
O renascer de uma paixão,
É como o ar fresco assoviando em meus ouvidos,
É como um voo suave de uma borboleta,
É como a paisagem mais perfeita.
O renascer de uma paixão,
Nos deixa nas nuvens, sem palavras,
Sem porque, onde e como agir.
Nos aquece como um abraço,
nos conquista a cada momento,
Nos envolvendo em um renascer de uma paixão.
Porque a vida é assim: Feitas de altos e baixos.
Baixos para aprendermos como se comportar quando chegarmos no alto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp