Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148459 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

Como culpar uma bússola por ela apontar o norte?

Inserida por Vitorp

É impressionante como o homem tenha que desprender tanto do seu magnífico intelecto para resolver problemas causados por sua estrondosa estupidez.

Inserida por Themistocles

Fotografia de família reunida é como calendário de detento, uma contagem regressiva a serviço do tempo.

Inserida por Themistocles

Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.

Inserida por Queiroz21

Verdades são palavras proferidas sem maldade com a máxima lealdade... Como pedra de valor, raridade sem temor.

Inserida por Themistocles

Adoro rosas vermelhas, assim como adoro a vida.

Inserida por estreladorient33

Como o sol numa manhã gelada, as palavras me aqueceram sem queimar e descobri como faz falta ter alguém pra matear.

Inserida por Teree

Os insubstituíveis

Você já percebeu como existe gente arrogante? Existem pessoas que se acham mais inteligentes do que os seus semelhantes... e aonde elas mais evidenciam isso? São nos seus locais de trabalho...!

Acham que ninguém seria capaz de realizar as suas tarefas por conta de sua ausência... não delegam responsabilidades a ninguém e nem sequer ensinam a executarem as suas funções...!

Por se acharem insubstituíveis, não aceitam nenhum tipo de argumentação que os levam a refletirem sobre uma possível necessidade de se ausentarem dos seus afazeres...!

Não cogitam sequer tirar férias para terem momentos de lazer como qualquer ser humano necessita... e esquecem que também podem ficar doentes...!

Ignoram que sempre haverá alguém que poderá dar continuidade a sua obra... talvez não com a mesma qualidade, mas continuará... e com o tempo poderá até se sair melhor...!

Tudo, mesmo em sua perfeição momentânea passa... e com o tempo se transforma dando continuidade ao ciclo da vida, para que assim, possamos atingir o ápice do objetivo esperado...!

Na vida nada é eterno, nem nós mesmos... sofremos mudanças e nos tornamos melhores ou piores e ninguém morrerá por isso...!

O mundo não vai se desfazer e nem acabará... esta é a grande magia da vida... a constante transformação...!

Não existe ninguém insubstituível no mundo, mas é engraçado, quando é o Deus Criador, alguns buscam substituí-lo... muitos já o substituíram por dinheiro ou por outros deuses...!

Eu vejo com tristeza o cemitério cheio de pessoas insubstituíveis.

Inserida por 81024673

Ainda não terminou

Você se vê como uma triste alma ambulante, acha que a vida terminou e nada mais tem para alcançar nela...?!

És tu somente um ser de meia idade, sem esperança de refazê-la?! Achas que não pode mais consertar tudo o que deu errado, não é...?

Eu sei que a loucura humana pelas riquezas tem esfriado os corações de muitos... essas pedras endurecidas que se tornaram à maioria dos corações tem abafado o som desesperado de socorro que vem de dentro das almas sofridas...!

Busque entender que na vida tudo se renova assim como um jardim, que ao regá-lo brota novas sementes verdejantes...!

Veja que em pouco tempo uma mata devastada, ao parar de sofrer os ataques desproporcionais dos homens hostis, dá logo sinais de recuperação, tornando-se um lindo jardim e casa para muitas espécies...!

A desistência das pessoas as tem levado para sarjeta, e seus sofrimentos ninguém tem contemplado nesta terra, mas saiba que existe um Deus no céu que tudo vê e tudo pode...!

Ignore os grandes atrapalhos que lhe jogaram as margens da vida... pense diferente, seja otimista e siga adiante...!

Ainda há esperança, Lázaro mesmo morto reviveu e você ainda não morreu, portanto não precisa ressuscitar como ele para continuar a escrever a sua história, ela ainda não terminou...!

Os sonhos pertencem a todos, mas a realizações deles dependem da coragem de cada sonhador... portanto sonhe, transpire, mas se determine para realizar as suas vontades saudáveis...!

Com humildade tudo fica mais fácil de ser alcançado, com humildade Deus entra no negócio e a vitória vem mais rapidamente...!

Tudo vai depender da maneira que você escolher para conduzir a sua vida... faça as reflexões necessárias e tente mudar para vencer...!

Busque novos e vivos caminhos para atingir o objetivo traçado, nunca desista e diga para o seu passado assim: você já virou história e não faz mais parte da minha vida...!

Vá adiante, cheio de esperança e confiança, e lá na frente a sua história terá outro final, bem diferente daquele que você havia prescrito...!

Você não é um perdedor... você não é um qualquer... foi Deus quem lhe criou... e a sua história, Ele deixou em suas mãos, mas sempre aguardou o momento em que você iria pedi-lo ajuda...!

Ele sabia que um dia você iria precisar, e por isso, neste momento Ele lhe estende as mãos... receba a ajuda do Criador.

Inserida por 81024673

E vai ver que seja só cisma
E vai ver que amanha talvez eu já não acorde mas tendo você como meu primeiro pensamento do dia
E vai ver que exista mil e um sorriso mas lindo que o seu
E vai ver que o seu sorriso nem seja tão lindo assim
E vai ver que eu encontre pelo caminho alguém que arrume essa bagunça que você deixou.
E vai ver que amanha eu já não escreva mais sobre você
E vai ver que eu perceba que você foi só mais um ...

Inserida por umquaseamor

Nem sempre as coisas saem como imaginávamos, e sim melhores ainda

Inserida por pleite8

A magia da paixão está em viver cada momento intensamente, como se fosse o ultimo de sua vida

Inserida por flp23

Caminhadas - Explorando. Este tipo de quedas com o exercício, mas pense nisso como mais uma aventura. Faça uma lista de lugares que você sempre quis ver e ir vê-los!

E esqueça essa droga de ex.
Viva o hoje como se o amanhã não existisse!

Inserida por GmFontes

As vezes é melhor ter uma pessoa querida como amigo (a) ao invés de tê-la em um relacionamento.

Inserida por fjlsousa

Mas aposto que você nem chorou. Não como eu chorei

Inserida por Darkyn1

Poema: Laços

O que tem no seu sorriso?
Quando eu crescer.
Quero aprender a sorrir como você.
O seu sorriso é doce.
O seu sorriso tem...
Poesia.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
Na simbologia do anel, em eclipse anelar.
Luminosidade solar ao redor da lua alinhada com o sol.
Encontro perfeito aos olhos dos astros.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Olho... Radar... Compaixão.
Criança...
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Assim como o calor do sol.
Forte. Quente. Bravo. Ardente.
Modo afetuoso de acalentar uma criança.
Ser indefeso, sorriso aberto... Inocente.
Metamorfose, transformação.
A criança brincante... A criança insensata... Arteira... Pobre.
Pobre... Bem pobre... Putrescível.
Ao relento do descaso humano.
Escrava do capitalismo... Da rua em sua imprudência.
Mesmo assim... Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
A criança...

Inserida por veramedeiros

Amar é para muitos
Saber amar é para poucos
Aprenda amar como ninguém

Inserida por 81024673

Lembrar do passado é como se olhar para um quadro,sabemos que ele está ali,mas não podemos mais entrar lá só podemos olhar e admirar.

Inserida por estreladorient33

''O mais simples
é visto como o mais importante ''

Inserida por enzosilva

O tempo é de mudar, não de esquecer. A saudade é como o vento, bate aqui e balança lá

Inserida por RodrigoJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp