Como o Orgulho Machuca
Não sei se sou uma adolescente como qualquer outra, pois tenho minhas paranoias particulares que guardo somente para mim.
O mar estava lindo, me deixou cheio de inspiração, como é bom respitar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante!!!!!
A aceitação da vida como ela é, não é uma estação aonde enfim chegamos e descansamos; ela é só uma maneira mais confortável de viajar...
A decepção e as perdas, são apenas formas adversas, que Deus encontrou para nos dizer: calma, Eu tenho algo melhor reservado para ti!
BARCO A NAUFRAGAR
A nossa vida é como um mar,
O nosso corpo como um barco
E o nosso amor é como um porto.
Durante algum tempo, navegamos, muitas das vezes a motor,
Com o tempo, o motor quebra,
Usamos remos, lançamos velas
Aí precisamos dos ventos.
Ficamos cansados, suplicamos que surja um ancoradouro.
Ele aparece, e quando estamos habituados às águas calmas
Somos expostos às tempestades;
Vem o vento, água revolta; a corda era fraca, o barco se solta.
O barco solitário, muito tempo à deriva, observa o porto ir.
Está de volta ao mar.
Não tem mais forças, a naufragar, clama em voz emocionada.
Lança as minhas cinzas ao ar, pra que em cinzas encontre um lar.
Eu estou ótimo como balões coloridos, eles trazem felicidade a todos, e quando chega a hora são soltos para encantar o céu.
Meu coração faz um tempo que não bate como antes, faz alguns dias que não sorrio como antes, meu olhar não brilha mais.
Um dia você vai sentir falta, vai perceber, meu deus como pude o perde.
Ele esta bem cercado de garotas, olhando, mas ele não quer mais você.
Será que você se lembra de quando ele te disse:
Um dia você vai me querer.
Eu fico imaginando como seria mágico se por uns instantes da noite todas as pessoas se retirassem de suas casas e observassem o céu. Quando eu o observo, sinto Deus me acolhendo e eu sei que tudo vai ficar bem; Seria lindo se todas as pessoas se sentissem assim.
Eu tento sempre ficar mudo, mas as palavras não saem de dentro de mim, elas vem até mim como uma constante que nunca varia de direção.
Nem todo mundo entende como penso, como amo, como quero, como sinto, como sou, como faço... Sou sensivél com tudo mesmo, porém sou de guardar essa sensibilidade só pra mim...Mas Deus entendi e sabe de tudo!
Honre seu local de trabalho,diferencie-se da maioria não se torne prepotente e arrogante como muitos são,só através da humildade e esforço será lembrado de forma eterna
Não nascemos autômatos ou robôs. Temos uma certa medida de liberdade,para agir como quisermos. Mas tudo tem limite!
Como já dizia Madre Teresa, o mundo tem mais fome de amor do que de comida... No dia do amigo, vamos agradecer pela benção de tê-los em nossas vidas...mas tb vamos pedir ao alto muita força para que sejamos um amigo sincero na vida de alguém... Sejamos nós primeiro o amigo tão desejado...às vezes esquecemos de que somos incapazes de fazer sequer metade daquilo que esperamos de nossos amigos... Se nos dedicarmos mais a nosso melhoramento pessoal, seremos mais capazes de ajudar, de compreender, de amar o próximo, seremos melhores amigos de alguém porque antes de mais nada nos tornamos melhores seres humanos. Se assim o fizermos, o mundo terá mais amigos para oferecer ao invés de mais pessoas esperando pela chegada deles em suas vidas... Que Deus abençoe todos os corações que amam de verdade, pois nestes poderemos sempre encontrar um amigo, a qualquer hora...em qualquer lugar
Nosso relacionamento é como as mãos e os olhos...
Quando as dores choram, as mãos suaves secam os olhos.
E quando as mãos estão juntas, um abraço aquece as lágrimas doloridas que o coração chorasses.
E no meu abraço, irei confortar os olhos que se fecharão para o beijo esquecer-se o que entendíamos sobre solidão.
Defender sua religião e criticar a dos outros é pura contradição espiritual...é agir como fanático que prega a união e o perdão mas pratica a intolerância, que prega o amor mas dissemina o rancor, que prega humildade mas expressa arrogância, que fala de Deus mas se revela perdido e desconectado da luz divina do Pai. É triste qdo as pessoas colocam a religião acima das virtudes, quando agem como se fosse mais importante converter do que amar. Jesus jamais criou religião alguma. Apenas tentou construir dentro de nós a verdadeira igreja do amor. Sem essa, tudo que é pregado em nome de Deus não passa de puro egocentrismo enrustido, não passa de igreja feita de tijolo e barro, não passa de bandeira partidária que separa e desune os seres humanos. Há de vir o tempo em que a gente se torne capaz de viver o amor porque nos tornamos capaz de perceber que ele é o elemento superior a todas as religiões, dele surgem todas as virtudes capazes de harmonizar nosso planeta, a através dele Deus se revela a nós em toda a sua glória
Nos momentos atrozes da vida, a doce voz de um bom amigo soa ao coração como divina melodia que conforta, consola, fortalece, reacende a esperança no amanhã e a fé em Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp