Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148525 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Mandala
Nascidos da imensidão do amor de Deus onipotente
como filhos do Criador que somos, de imensa complexidade
as mandalas interagem influenciam e harmonizam
nossas mentes e em linhas que bailam docemente
se ampliam, se alongam ou se retraem, segundo critérios
e praticas dos que as utilizam, dos que a compreendem.
Presentes em muitas religiões da antiguidade
efeitos ainda quase desconhecidas no ocidente.
Sob fundos e formas, as que se desenham coração simbolizam união;
as que formam borboletas simbolizam beleza, liberdade, transformação.
Se como ferramentas; utilizadas como harmonizadoras em caminhos
de cura, de autoconhecimento; modernamente ditas diagramas de
energia em suas linhas matemáticas representam nossa essência
vivendo aqui na Terra efemérides de louvor ao Pai, ainda inaudível por
nossa ainda significativa inconsciência.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

"H⁠oje foi uma segunda-feira, como toda segunda ,como toda segunda penso em como começavamos o dia,boas risadas na hora do café, começar a semana animados,pois sabíamos que no final do dia terminariamos com eu e você.
Mas hoje seria uma segunda diferente,pois você se foi,e minhas segundas agora mais parecem que eu tinha um compromisso importante e estava chovendo lá fora, sabe aqueles dias que você compra algo pela Internet, porém não entregaram.Aqueles dias que você acha que trancou a porta antes de dormir,e foi conferir duas vezes.
Mas talvez eu esteja só pensando no lado ruim da história, talvez agora as segundas serão com menos lágrimas, seja sem passar o dia sem ter que tomar um copo d'água pois a pressão tinha abaixado ao saber de mais uma mentira sua.
Eu estou sentindo menos a sua falta a cada terça,.
Pensando menos em você a cada quarta.
Jogando fora suas coisas a cada quinta.
Esquecendo a cada sexta.
Porém hoje é segunda-feira, mas nada como um dia de cada vez.

Inserida por Sarabastos02

As equipes que enxergam raras situações como impossíveis são as que mais chances têm de triunfar.

Inserida por ALISON2

⁠" Eu vi em você a mais incógnitas das virtudes,pois como pode alegria e tristeza andarem juntas,e não entrar em colapso!
Se eu te encontrasse de novo,daqui a alguns anos,como no meio de uma praça de um dia estrelado,te faria tantas perguntas que não consegui fazer quando te vi.
Mas acredito que respondendo se você é o mesmo que antes,se por um instante disse que sim,não precisaria você responder mais nada,pois ainda era a pessoa a quem conheci.

Inserida por Sarabastos02

⁠A vida é como corrida com obstáculos. As barreiras possibilitam poder saltar, e não para você parar.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Às vezes, distraída, chegam-me estrofes tão nítidas e familiares, como se fossem memórias de tempos esquecidos.
No entanto, quando tento aprisioná-las no papel, elas se desvanecem da mesma forma que surgem.
Creio que não passam de breves lampejos de linhas de outras vidas.

Inserida por mileneabreu


Que o nosso coração deseje e coloque em prática, a disposição sincera, como de Davi, de não oferecer sacrifícios que não nos custe nada. Porque o Senhor deu tudo por nós!

Inserida por EvelineMenezes

Tem gente que é tão insuportável, que nada do que você possa desejar é pior do que ela ser como ela é.

Inserida por estermorgan16

Prefiro ser autêntica e verdadeira e ganhar alguns haters, a parecer como o sorvete de baunilha, que é aceito por todo mundo, mas não é amado por ninguém.

Inserida por estermorgan16

⁠O cara que resolve:ele sabe como e pode resolver mesmo que nunca tenha visto algo assim antes,e o faz pois sabe ligar os pontos ,porém a pressa não pertence a ele, por saber que o hoje lhe faz ser o cara.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Às vezes agumas pessoas nos enviam mensagens que chegam chegam como um abraço silencioso, que aquece o coração e traz uma alegria que palavras sozinhas não poderiam expressar.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Quando o Senhor nos diz para sermos como crianças, Ele está falando sobre dependência e aprendizagem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠DESAPERTO
Não sabe como dizer ou explicar
Quais são os equilíbrios das importâncias
Um misto de pertencer e libertar
Que afrouxa o aperto que contém a distância
Desejo incontido só o bem invocar
E manter a paz em qualquer circunstância.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Eu falo e nunca me escutam. Quando grito, é como se fosse um sussurro. O que aconteceu com a sanidade das gerações? Onde ela está? Eu olho e vejo a luz. Após a entrada da última caverna, eles veem vultos. Escutam o inimigo e ignoram o amigo. Não desisto; oro para que o espírito da verdade ouça e traga a salvação.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Deus é um adjetivo, existe milhares de deuses assim como suas religiões, se o teu é particular, então só existe na sua mente ou na religião que quer criar fazendo outros pensarem como você. Então, comigo isso não significa nada.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠⁠No doubt
Para quem quiser perder tempo em me ler ou escutar fique sabendo, sou como um sábio que faz como profissão explicar o impossível. Não duvides

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Até no mundo artístico de hoje se vê a falta de amor. Nas canções abunda a imoralidade como tema!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ela está diferente!

Quantas vezes já escutei NOSSA COMO VOCÊ MUDOU,
COMO VOCE ESTÁ DIFERENTE FICOU.
Mas nunca pararam para imaginar o que me fez mudar.
Talvez tenha sido a maldade humana, a falta de amor e consideração
O que eu recebei como forma de agradecimento, a ingratidão.
A ingratidão de alguém que eu sempre estive disposta a ajudar
E que hoje espalha para todos que nada valho, e outras coisas a falar.
A infidelidade de um amor, que sempre me dediquei
Hoje reconheço, que nunca foi a pessoa que eu imaginei.
Falsidade de pessoas que sempre juraram uma amizade.
Que me apunhalou pela costa com requintes de crueldade.
Uma longa história sofrida e cheia de traumas
Que me causaram dores e feriram minha alma.
Se minha história você não conhece, não venha me julgar
Pois só eu sei, da minhas guerras e lutas que tenho que travar.
Não é que fria eu me tornei, eu apenas estou usando minha própria lei.
Reciprocidade é o meu escudo, se você cuida de mim, de você eu cuido.
Por isso nunca venha me julgar, pois de mim você só receberá
Tudo e um pouco mais do que você me dar.
Eu aprendi a lhe dar com gente.
Eu estou diferente, não deixo ninguém adoecer minha mente.
Que tanto lutei para curar , minhas feridas com o tempo sarar.
Eu aprendi que devo me amar, sempre em primeiro lugar.
Me tornei fria, bruta antes de me julgar conheça minhas lutas.
Não diga que ELA ESTÁ DIFERENTE.
Diga ela ficou assim por causa de muita gente.

Inserida por SamBarbosa05

⁠"Repreender uma pessoa no momento de uma ofensa é prejudicial tanto para o ofendido como para o ofensor. Nesse momento, as ânimos estão acirrados e só vão piorar a situação. Espere que a tensão emocional de quem o agrediu diminua. Deixe-o pensar, para que possa refletir sobre sua conduta".

Inserida por grigasbar

⁠Sua vida foi desperdiçada
Você vai morrer abandonado
Como você aguenta isso?

Inserida por G4L1L3U

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp