Como o Orgulho Machuca
Quanto mais nos conhecemos, tanto percebemos como Deus é dentro de nós. Ele é o cuidador, o orientador do nosso coração.
Como nós desfiguramos a imagem do Criador quando passamos por cima dos outros, quando humilhamos o próximo, quando o ofendemos com palavras, gestos e ações.
“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”
você mudou
eu mudei
os anos passou
e só eu sei como te amei
vejo suas fotos jogadas no chão
junto uma por uma e guardo de recordação
o urso de pelúcia que você me deu
não deixo ninguém por a mão
mas quando eu vejo ele
da um aperto no coração
ai que bate o desespero de uma paixão
sabe aquelas fotos
tirada ao frio de uma festa
pois é ainda tenho elas
sabe aquela criança que te deixou
hoje ela aprendeu o verdadeiro significado do amor
e cresceu, mas ela ainda não te esqueceu
tentei te substituir, achar outra paixão
um outro alguém pra completar meu coração
mas não achei outro, tem que ser você.
sonhei dia e noite por um filho seu
uma família com você
mas esse sonho morreu
e eu cresci
hoje posso dizer com as palavras frias
que te esqueci
mas não é uma simples palavra que vai mudar a vida
e sim uma pessoa que pode mudar
então esqueça essas palavras
pois eu nunca deixei de te amar.
autora: Gabrielly Antoliolly
Como é bom viver e deixar que os outros vivam também! Cada um do seu modo, do jeito e da maneira melhor que lhe convém, e, vamos que vamos! Bom demais! Abraços fraternos.
Ele pode ser seu pai, Ele poder ser sua mãe, como ele pode ser seu alimento ou seu médico. Hoje Ele está te dizendo: “Eu Sou o que você precisar que eu seja”. Por isso confie nEle, tire um tempo ainda hoje para dizer para Deus o que você precisa que Ele seja.
Não Podemos Estar Sempre Com As Pessoas Que Amamos,
Pois Nesse Mundo, Nem Tudo é Como a Gente Deseja.
É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes.
Distância é uma coisa engraçada... Para alguns, se traduz como saudade. Para outros, como esquecimento...
Pensei que conhecia o meu coração. Há muito tempo o imaginava como um jardim florido e que seria uma jardineira que colheria as flores da minha paixão. Depois imaginei que meu coração seria uma grande catedral e que a dona dele iria tocar a mais majestosa harpa, enchendo de som e alegria a minha existência. Algum tempo depois, pensei que meu coração era uma ilha distante repleta de sonhos e que nela habitava a mulher que me faria esquecer o mundo com sua magia e encantamentos. Tudo era apenas fuga da realidade. Meu coração é um lugar apertadinho e muito silencioso, cheio de mistérios. Mas estava a espera de uma única pessoa. Alguém capaz de transformá-lo em tudo o que ela quisesse. Encontrei você minha professora que dia a dia enche minha vida de sentidos. Descobri finalmente que o meu coração sempre foi uma pequena sala de aula vazia a espera de você.
Música é como paixão, aquece o coração, nos alucina, fascina, romove a solidão. Nos eleva a uma nova atmosfera, que faz da nossa realidade fantasia, alegria, ilusão...
Cantar é como a semente que se torna flor,
A brisa que me abrasa o furor,
A tempestade que se desfaz da dor,
Enfim são seus beijos que me enchem de amor...
- Gosto de ti, e tu cega não notas.
- És mau, como queres que eu te veja?
- Pára um pouco e pensa. Se não gostasse de ti porque raio é que me dava ao trabalho de me chatear contigo?
É incrível como uma simples conversa te renova, como o ar de felicidade dos outros te contagia e a visão de tudo muda em alguns minutos.
Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.
Eu queria que você ficasse apenas por um momento, para sentir como o meu mundo precisa de você para ser completo.
Pense como foi incrível tudo o que passamos, todo aquele amor, toda aquela vontade de viver um felizes para sempre.
.. Então ai você olha aquela foto e imagina como seria ficar frente a frente e olhar naqueles olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp