Como o Orgulho Machuca
Sem nada a dizer, a alma está aflita, o pensamento bloqueado... Senhor, em dias como esse só quero ouvir a Tua voz. É o que preciso, que me acalma e me dá força.
Eu sei que ela pensa em mim, assim como eu também penso nela. Em um futuro bem próximo Deus á preparou um encontro pra nós dois.
" Aquele mau jeito de lhe ver passando, tudo como sempre se fazia presente, aquela virada de costas que se dobrava pelos cantos e esquinas que lhe encontrava, enfim e pelo meio fim o avesso da situação se contornava com um sorriso bobo, tão situado na minha face que é impossível dizer que não era pra você e no calor do momento lhe encontrava em cada parte de mim, por qualquer motivo ou sem motivo o sentir faz sentido e ao contrário de tudo o sentir surpreende e vale a pena, sempre foi preciso recomeçar, reencontrar e ressentir para o que é de verdadeiro acontecer. "
Eu nunca imaginei que pudesse existir alguém como você, que fizesse o que faz eu sentir, por mais que eu sonhasse e desejasse, nunca havia presenciado. É como se as estrelas estivessem há um palmo de mim, quando seus olhos se encontram em minha direção. Quando seu corpo encosta ao meu, sinto como se a Lua e o Sol estivessem se amando como um eclipse, e com isso uma noite de prazer. Você me completa. Você faz de mim uma pessoa melhor. Meu riso é tão feliz contigo. Faz com que eu queira viver ao seu lado todos os dias, com a certeza que a minha felicidade será plena, junto á ti. Eu só espero que você chegue um dia. e fique aqui. Porque viver distante eu não aguento, mas te espero, como quem já sabe que valerá a pena… toda essa nossa jornada, longa e difícil, para que esse amor seja vivido. E isso eu sei que é possível acontecer, desde a primeira vez que te encontrei. Mas talvez você não tenha se dado conta da dimensão desse amor. Mas ao ver nossa história por aí, verás o quão é verdadeiro e real o que nos une um ao outro. Mesmo eu te amando sem você saber.
Só queria que você me dissesse que é sortudo por ter alguem como eu, infelizmente você ainda não sabe que não vai achar uma igual a mim em qualquer esquina. Sera que você vai ter que perder para descobrir isso?
A culpa é como uma cela onde você é obrigado a se torturar, e quando se consegue sair, fazemos de tudo para nunca mais voltar''
Para encontrar...É necessário que eu ache um lugar para mim naquilo que posso me qualificar como ser humana em ação preponderante na busca de meus objetivo.
O caminho da vitória sempre será trilhado sozinho.
Isso cada um entende como melhor lhe convém.
Na verdade há somente uma resposta que pode resolver essa questão.
Assim como em todas as manhãs o sol comeca a iluminar a terra, assim você vai iluminando também todos os meus dias, dando sobre mim a alégria de viver e mais um motivo para querer vencer na vida.
Pois com seu sorriso eu sou o super homem.
O importante é se manter forte e pensar positivo, porque mesmo que não saia como você queria, tem sempre alguém que te faz ver que a vida vale a pena.
Si nosotros observamos como viven los pinguinos a traves de una pantalla, como sabemos que alguien mas no nos observa?
Hoje cheguei em casa como de costume, cumprimentei meus pais, entrei no meu quarto e fiquei no meu computador vendo as atualizações do facebook e assistindo aos meus seriados. Depois fui jantar com meu pai, observei minha família e percebi como o tempo passou, ainda a pouco eu era uma criança e não sabia nada do mundo mas me sentia seguro pois sabia que poderia contar com meus pais e que eles me protegeriam de tudo. Agora adulto sei que foi a educação que eles me deram que me fez ser quem sou. Se tenho muitos amigos é por que me ensinaram a ser sincero com as pessoas, a respeitar quem merece e a a valorizar quem me faz bem. Este ano passei por muitas emoções fortes e tive muitos amigos ao meu lado e um grande amigo me disse "por quantos amigos você passou esse ano" relembrando isto eu posso dizer que muitos deles passaram por mim, alguns amigos dos quais eu via todos os dias agora quase não falo mais, não sei como estão ou onde estão mas todos eles sabem que seremos sempre amigos, que eu lembro e valorizo cada momento que tive com eles, apesar de nem sempre concordarmos com tudo, apesar de muitas vezes gritarmos um com o outro, no fundo sabemos que só queremos o melhor um para o outro. Bom antes de esse desabafo virar uma bíblia eu queria agradecer a minha família e a todos os meus amigos por todas as boas lembranças que eu tenho e pedir desculpas se estou meio ausente, mas mesmo longe eu sempre estou olhando vocês e sempre estarei aqui quando precisarem.
As derrotas não devem ser vistas como um fim, mas como um meio, onde as lições e o aprendizado advindos das mesmas, devem ser consideradas, e sermos desafiados à alcançarmos resultados maiores e melhores.
Apego ao passado pra que? Com um futuro lindo á sua frente, um presente que promete? Me diz como você pode querer ficar lá num passado que só existe pra você?
Pode ter sido um grande amor, mais se fosse bom o suficiente seria seu presente, não seu passado! Pra que chorar e sofrer por alguém que você não é nada mais, nada menos que um erro do passado!
Quanto mais nos conhecemos, tanto percebemos como Deus é dentro de nós. Ele é o cuidador, o orientador do nosso coração.
Como nós desfiguramos a imagem do Criador quando passamos por cima dos outros, quando humilhamos o próximo, quando o ofendemos com palavras, gestos e ações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp