Como me Revelar a Pessoa Amada
Dizer 'depois que eu tiver tudo, eu vou amar' pode revelar que nunca se amou verdadeiramente, pois o amor não espera condições perfeitas para existir.
Devaneio
O enigmático, secreto atrás da cortina dos olhos
Podem revelar ou não
O desejo de ser descoberto nos sonhos
Explosivo como o despertar de um vulcão
Na nevoa dos pensamentos deixo todo desejo
No silencio dos lábios os olhos falam
O vislumbre disperso de todo segredo
No mar consciente alguns sonhos resvalam
Verde acinzentado em meio a lagrimas em dia de chuva
Os olhos trocam de cor quando o céu esta azul
Cantarolando uma suave musica
pensamentos voam de norte a sul
Onde vou chegar com essa bagagem sem fim
Onde estarei quando me derem falta
Será que o mundo me odeia tanto assim
Esperarei sentado, fácil de ser encontrado sob a luz da ribalta
Esconder-se X Revelar-se
Esconder-se pode parecer a forma mais segura de não encarar os próprios medos, as escolhas, as incertezas, a dor, as frustrações… a ironia é que estão dentro de quem se esconde, com quem se esconde…e não quer ver…
Existem sentimentos que apenas o olhar
De um coração apaixonado consegue revelar
Existem sorrisos que nos levam a viajar
Nas asas de quem nascemos para amar
Assim é o destino de um poeta
Que no teu sorriso deslumbrante
Encontrou a alma que o completa
Um pássaro brigando com sua própria imagem no espelho pode revelar uma natureza deturpada nos seres humanos.
Elegância sempre foi ocultar e revelar aos poucos o que é belo, quando a mulher empresta ao seu vestido todos os elogios.
A mentira de revelar a verdade é uma arte
já da política de utilizar a mentira
para esconde-la é uma praga!
Talentos não precisam de olheiros para serem o que são. No entanto, olhos atentos podem revelar sua graça para o mundo.
Deus levou tempo para revelar Sua palavra a João na ilha de Patmos. Hoje, vemos tantas 'revelações' em troca de PIX e curtidas, acompanhadas de línguas que não têm fundamento bíblico. Como as pessoas se deixam enganar assim? A Bíblia ensina claramente que, nos últimos dias, Deus nos fala por meio do Seu Filho (Hebreus 1:1-2). Eu não preciso de sinais extraordinários ou sentimentos místicos; Sua graça me basta (2 Coríntios 12:9).
Senta sem pressa
Deixa a alma vibrar,
No eco do tempo, vem se revelar.
Teu olhar calado, um mar a dizer,
Histórias profundas que eu quero saber.
Não temas o mundo, nem tua emoção,
Eu vejo em teus gestos o toque da razão.
Se o instante é frágil, guardemos, então,
Esse elo sublime que é pura conexão.
Me abraça sem filtro, sem culpa ou rancor,
E juntos faremos do medo, amor.
SimoneCruvinel
Confiemos o novo ano à mãe de Deus. Consagremos-lhe a nossa vida. Ela, com ternura, saberá revelar a sua plenitude. Porque nos levará a Jesus, plenitude dos tempos, de todos os tempos. Que este ano seja repleto da consolação do Senhor.
VAMOS REVELAR A VERDADE MAL CONTADA SOBRE SANSÃO!
A Força dele nunca esteve no cabelo, mas na fé do Senhor!
Juízes 16:26-31 NTLH
Então Sansão pediu ao rapaz que o guiava pela mão: — Deixe-me tocar nas colunas que sustentam o templo para que eu possa me encostar nelas. O templo estava cheio de homens e mulheres. Os cinco governadores filisteus estavam lá. Havia no terraço mais ou menos três mil homens e mulheres olhando para Sansão e se divertindo à custa dele. E Sansão orou ao SENHOR, dizendo: — Ó SENHOR, meu Deus, peço que lembres de mim. Por favor, dá-me força só mais esta vez. Deixa que eu, de uma só vez, me vingue dos filisteus, por terem furado os meus olhos. Então agarrou as duas colunas do meio, que sustentavam o templo. Com a mão direita numa coluna e a esquerda na outra, jogou todo o seu peso contra elas e gritou: — Que eu morra com os filisteus! Em seguida deu um empurrão com toda a força, e o templo caiu sobre os governadores e todas as outras pessoas. E assim Sansão matou mais gente na sua morte do que durante a sua vida. Os irmãos de Sansão e toda a sua família foram buscar o seu corpo. Eles o levaram e sepultaram entre Zora e Estaol, no túmulo de Manoá, o seu pai. Sansão havia governado o povo de Israel durante vinte anos.
1° Onde você acha que você é forte, lá onde você é fraco
2° Sua fé natural não pode resolver o que é sobrenatural
3° Deus está com você a todo momento, quando confiamos nele uma fé sobrenatural nos toma
4° Resposta sobrenatural para problemas impossíveis de resolver por um homem natural
5° O impossível é uma palavra muito grande que pessoas pequenas usam por não confiar em Deus
6° Eu vou além dos meus limites humano, porque é Deus que me faz ir mais longe
7° Deus já deu o meu milagre, eu só preciso ter uma fé sobrenatural para receber.
Uma forma prática de revelar que somos filhos de Deus, é promovendo a paz. Jesus nos ensinou nas bem-aventuranças, que se assim vivermos, seremos também felizes!
Somente Deus pode revelar um amor verdadeiro em nossa vida, um amor que o mundo jamais poderia oferecer ao nosso coração, pois é abençoado pelo Senhor e destinado a ser Eterno.
As cicatrizes não serão apagadas, mas têm o poder de mostrar o quanto você é forte e revelar o verdadeiro significado de superação. Sou grato a Deus e às pessoas que me ajudaram nesses momentos.
