Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Cerca de 89663 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Ignorantes

As pessoas não compreende minha tristeza,
nos momentos que se passam sinto
que nada me trás outro tipo de sentimento...
abraço a morte por tantas vezes ninguém vê
que toda ilusão tem pouco de um desejo
soa tão importante que nada muda.
pois o amor transgride as feridas do coração...

Inserida por celsonadilo

E já se passaram séculos, e nada... o mundo continua a gritar por compaixão, e as pessoas cada dia mais frias. Então, Deus o fez, Cristo o visitou, e se foi, na esperança que cada ser humano se tornasse melhor, e fizessem dele uma casa para todos. O mundo está aí, e o mesmo não sobrevive sem o "amor", sem a "compaixão" e sem a "tolerância".
Somos está casa, somos o mundo !

Inserida por eliane_ferreira_1

Apesar das ingratidões,sempre estou prestes a ajudar as pessoas,jamais direi não,porque não sou fel sou flor,sou filha de Deus e tenho amor.

“As pessoas que param de crer em Deus ou na fantasia de um deus .vai ver que sua vida so´vc que existi ;

Inserida por carlos_roberto_1

As pessoas são como as flores: cada uma têm a sua beleza peculiar.
(02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Hipocrisia é tentar mostrar aos outros o o que não somos, querer estar sempre à frente das pessoas menosprezando e depois de tudo querer compensar com míseros matérias, nem tudo se compra Hipocrita!

Inserida por gideao07

Vou me adaptando a vida, as pessoas e a sua falta de bom senso...

Inserida por VicenteJolvino

O evangelho não veio para mudar o mundo mas, para mudar pessoas. Lutem em apresentar Cristo às pessoas e não em mudar o mundo.

Inserida por pcamaral

Às vezes, as pessoas fazem tanto o errado que quando fazemos o certo, outros ficam até admirados.
Coisa que deveríamos fazer todos os dias

Inserida por Jaunpedro154

"O tempo passa ...as pessoas estão indo embora ...estamos ficando sós ...cada dia vejo meu sol mais brilhante ...e o que haverá amanhã? onde estaremos ?
então pra que viver ansiosamente pelos dias futuro se não saberemos onde nossa estrada bifurca? o que eu era ontem não sou hoje .o que eu pensava ontem penso diferente agora ,nossos sentimentos mudam ,age de acordo com o nosso coração.Os olhos se acostumam com a escuridão ,mas as trevas não acostumam com as claridades. a luz caminha na escuridao durante milhares de anos mas um dia seu brilho perde o esplendor.

Inserida por saidfares

As pessoas nos machucam até reagirmos. Aí elas agem como se nós que as machucamos. Hipocrisia.

Inserida por swamipaatrashankara

O destino é teimoso: sempre coloca pessoas no nosso caminho que nem sei se é para sofrer ou aprender.

Inserida por swamipaatrashankara

Esse negocio de
Acreditar nas pessoas
É arriscado, não confie fácil
Não se entregue fácil
Pois assim, suas decepções podem diminuir
Ou irem
Acredite, confiar é algo valioso
Como ouro, só não sejas
Tão tolo(a)

Inserida por Julyelenlorenna

Algumas pessoas por medo de pertencer à minoria e enfrentar as críticas da maioria. Preferem seguir a maioria com suas ideologias ultraconservadoras. O que elas querem é simplesmente ser aceita no grupo.

Inserida por DamiaoMaximino

Muita gente pensa que as pessoas são como chiclete, que masca e joga fora.

Inserida por vitor_santana

Algumas pessoas dizem que se gostam, mas duvido que se perguntam o porquê.

Inserida por swamipaatrashankara

Pessoas com o coração de pedra não conseguem sair do seu espaço , são muito pesadas ...

Inserida por HeidyKeller

As pessoas impõem um padrão de beleza
porque inconcientemente
Elas procuram nos outros
O que não tem nelas mesmas

Inserida por Biachelegao

Várias pessoas acreditam que a lealdade corresponde à maturidade emocional, enquanto a fidelidade é fruto de uma vontade de cumprir tradições e normas estipuladas. A lealdade é uma questão de moral, e é uma das bases para um relacionamento saudável entre duas ou mais pessoas.

Inserida por eiak

"As pessoas não podem me fazer feliz ou infeliz, coisas ou pessoas não mudam nada no meu modo de viver, porque aceito a crença de um Deus que me faz entender que tudo aqui é ilusão, buscando a felicidade ou a infelicidade." O que eu preciso vem de Deus, ele me dá tudo o que preciso ".

Inserida por wagne_calixto