Como Lidar com Pessoas Falsas

Cerca de 91776 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Falsas

Pessoas ou Arremedos
A vida é uma escolha às vezes nossa e às vezes da vida. Embrenhamo-nos na vida que esta ali posta ou que ali decidimos que a vida será. Ligamos o piloto automático dentro de uma sociedade que clama por felicidade, mas não compreende felicidade fora dos seus padrões. Pessoas que se aprofundam em um palma d’água e acreditam que mergulharam fundo.
A ideia é parecer ser desde que ninguém questione ou descubra que o que se diz ser é antagônico ao que se é. E se alguém ousar tanto que aponte imagens divergentes entre a realidade e a imagem do espelho, visto de longe ou de perto, que este ser seja afastado, defenestrado, pois pode revelar uma carne desnuda e podre.
Talvez o maior pecado da atualidade seja manter uma foto digital que se apresente renovada a cada clique que aponte sorrisos enquanto a pele se descasca e se desfaz, pois o tempo é o mestre dos mestres e reflete o desgaste físico, mas principalmente desnuda o que se é por dentro.
A inteligência dá lugar à esperteza que espertamente usa a seu bel prazer um esquema, uma armação, um subterfúgio. A honestidade é relativa desde que atenda aos objetivos dos mais fracos. Fracos sim, pois lhes faltam coragem para viverem conforme acreditam escancaradamente e não apenas nas sombras que criam para serem o que realmente são. Adaptar-se à qualquer custo para manter as relações que lhe atendem certos propósitos.
Vazia a vida, vazia a alma que não tem coragem e se esconde nas sombras de mentiras e minutos de descalabro e fama. Carente de tudo e de todos.

Inserida por ascaldaferri

A vida nos oferece caminhos planos com curvas amplas e horizontes bonitos, mas às vezes o terreno muda e nos deparamos com trilhas, despenhadeiros, alteração de sentidos que não nos permite ver ao longe. Em cada etapa temos as emoções que nos farão romper o mesmo horizonte. Neste caminho teremos pessoas que estão dispostas a participar sempre dos belos horizontes, mas que se furtam à menor lombada e outras que estão dispostas a enfrentar juntos cada buraco, cada curva e buraco, cada despenhadeiro. São estas últimas que quero na minha vida.

Inserida por ascaldaferri

As pessoas te amam
por aquilo que você
pode oferecer.
Oferece o amor.
Porque o amor ninguém
tira de você.
Ele é privado!

Inserida por auloscarvalho

Tem pessoas que não merece o seu tudo, por isso fica sem nada.

Inserida por auloscarvalho

Não faça das pessoas alicerce para construir os seus sonhos.
Eles poderão se transformar em pesadelos.

Inserida por auloscarvalho

As pessoas é um monte de palavras mentirosas que fala a verdade.

Inserida por auloscarvalho

Gosto das pessoas que gostam de mim ouvir falar.

Inserida por auloscarvalho

A igreja é um monte de pessoas que acha que igreja é uma selva de pedra.

Inserida por auloscarvalho

As pessoas não aceita o seu sucesso, porque na vida elas sempre foi um fracasso.

Inserida por auloscarvalho

As pessoas pecam simplesmente
Porque querem fazerem as suas vontades e não a de Deus.

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠Pessoas de caráter, quando são disciplinadas pela liderança, tem a maturidade de compreender que elas não estão sendo punidas e sim orientadas a se redimir.

Inserida por auloscarvalho

⁠Quando estamos intoxicados não adianta mudar de lugar, de bairro, de cidade, de igreja, temos que nos desintoxicar, caso contrário tudo que faremos é intoxicar outras pessoas.

Inserida por page

Algumas pessoas são como aquelas florezinhas, especiais, que, mesmo sem rega, florescem lindamente.

Inserida por reconceituando

⁠Para que você possa crescer com os seus acertos, geralmente os erros acontecem.

Inserida por railancarvi

⁠Existem pessoas que matam você aos poucos e ainda pedem socorro, não para você, mas sim para elas.

Inserida por Mayke_Williks

Já conheci pessoas que amaram pessoas apenas pelo que elas puderam lhes proporcionar...

Inserida por CarlosHermel

Investir em pessoas é algo incerto, pois a maioria pode te decepcionar, mas isso não é nada quando uma faz tudo valer a pena.

Inserida por nandoangelo

Procure está ao lado de pessoas que sabem onde querem chegar, porque está ao lado de pessoas que não sabem aonde querem chegar só te faz perde o foco. Enfim, Para Quem Não Sabe Para aonde Vai, Qualquer Caminho Serve!

Inserida por RobsonWilliamJr

Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.

Inserida por RobsonWilliamJr

O que é ser bom?
Imagina, você chega em uma entrevista de emprego, você tem todas as qualificações para o cargo, mas o contratante fala que você é bom que gostou do seu currículo, mas ele diz que não te contrata. Ou talvez um cliente te encher de elogios dizendo que você é o melhor, que tem o preço bom, mas que não vai contratar o seu serviço. E no amor? No amor fica mais difícil ainda de entender, você passar a conhecer o seu parceiro ou parceira, passa a acostumar ligações, o som da voz, com às risadas, tudo quase perfeito, e chega um momento que o mesmo diz você é bom, me sinto bem ao seu lado, mas não dá pra continuarmos. Estranho né?
O que é ser bom?
Quando falamos que alguém é bom será que damos a importância ao significado de ser bom?
De repente você acha sua mãe boa, mas você dá valor a isso? O trata como ela realmente merece?
Então vamos valorizar o que realmente é bom e vamos parar de mimimi.

Inserida por RobsonWilliamJr