Como Lidar com Pessoas Falsas

Cerca de 89432 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Falsas

Eu devo aprender a lidar com os outros, entender os sentimentos dos outros, saber ouvir a opinião dos outros, ter minha própria opinião, não seguir outra pessoa, agir como eu penso, fazer o que eu acho certo.

Inserida por CaioAlecsander

A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez). Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem. Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.

Inserida por brubessa

Não sei
Não sei chorar
Não sei clamar
Não sei amar
Não sei lidar com tudo isso
Não sei
Simplesmente não sei

Inserida por FabricioCanalis

‎Durante o dia, você sorri e acaba achando que pode lidar com tudo isso,aliás, você tem seus amigos para dizer " você faz a coisa certa", mas e depois quando anoitece ? quando não tem ninguém ? a consciência dói né ? ai você chora,e percebe que poderia estar indo dormir sabendo que a pessoa que você ama poderia ser sua,mas não é.

Inserida por KarinaLaino

A vida é uma peça de improvisos onde devemos saber lidar com os imprevistos.

Inserida por RafaelBaptista

Tudo que eu preciso saber é como
devo lidar com o que sinto... porque esses
sentimentos estão ficando mas forte do que eu!

Inserida por prydutra

Prefiro lidar com os inimigos do que com os amigos,os inimigos eu controlo,já os amigos...Se eu continuar pensando assim, vou chegar a conclusão de que é melhor ser só do que mal acompanhada.

Inserida por Marryas

“O problema é que não posso viver seus erros, da mesma forma que aprendi a lidar com os meus, você tem que suportar os seus e com isso crescer...”

Inserida por pablodanielli

Infelizmente eu não sei lidar
são coisas que agente aceita mas difíceis de acreditar

Inserida por robehootz

Para lidar com a sociedade, saiba primeiro lidar com seus medos.

Inserida por renatosecrets

A Falsidade
Ela existe em todos os meios, em todos os lugares. Bem é muito difícil lidar com pessoas falsas, pois se prevalecem de uma amizade, para por trás fazer o inferno na vida de alguém. E como lidar com os falsos amigos, é saber quem são Eles
e no exato momento desmascará-los dando o desprezo que merecem. Sim, só assim estaremos calçados contra essas pessoas falsas, sem caráter, covardes que só sabem é trazer a discórdia. Na comunidade onde se mora então, é terrível, pois existem muitos falsos amigos que se dizem solidários, que por terem ajudado, alguém num momento difícil, se acham no direito de falar, mas não querem nunca ouvir, se acham os donos da verdade, quando nada sabem, a não ser, destilar o veneno que lhes é peculiar. Falso amigo é aquele que houve o que um fala e conta pro outro, isso não é amigo, e nem gente. A falsidade é o mal do mundo, a falta de solidariedade, também. Os dedos das mãos não são iguais, porque seriam os amigos? É aprendi na vida que amigo é dinheiro no bolso; É sentar num bar e beber nesse momento, vários "amigos" aparecem, mas dê o poder a um deles que saberás quem é; Fique doente, que verás quantos amigos você tem; Fique sem dinheiro, que todos aqueles que sentaram no bar com você, não mais apareceram. Você tem o poder de escolher seus amigos, de levar para a sua casa somente aqueles em que você confia, que terá carinho, respeito e o principal, cumplicidade. Se conhece o verdadeiro amigo nas horas difíceis, nesse você pode e deve confiar.

Inserida por Renatapaes

Nada mais aborrece um importante e poderoso cidadão do que simplesmente não saber lidar com as atribulações dos seus próprios sentimentos.

Inserida por Maxwouters

Eu sei que lidar com os problemas pode ser mais fácil para uns e para outros não. Eu sei também que por mais que as pessoas falem que vai dar tudo certo, mesmo assim o coração aperta, a angústia bate e você se desespera. Também sei que diante da fraqueza ainda te ronda aquela sensação de inferioridade por não conseguir ver esperança por entre os problemas. Porém acredite, por mais que você ainda não tenha conseguido achar a saída, isso não quer dizer que ela não exista. Tudo é uma questão de tempo, e uma hora ou outra você conseguirá. Um dia você vai olhar para trás e sentirá orgulho de si mesma por ter passado por mais um obstáculo na sua vida.

Inserida por flavia_romao

```Moça tu és linda como uma flor•
Delicada e difícil de lidar, mas de um coração puro que não guarda rancor•
Com seu jeito de ser, transmitir o amor•
Sem preocupação, afasta toda dor•

Tu és preciosa•
Rara e muito valiosa•

Só toma cuidado, muitos se finge de beija-flor•
Só para te roubar e deixar na dor••••```


~Wellington Silva~

Inserida por wellingtonsilvaofc

Lidar com a saudade não é nada fácil. Há dias que tudo conspira a favor das lembranças e fica difícil lidar com tudo ao nosso redor.

Inserida por rvernier

Aprender a lidar com pressão é o que nos faz ser campeões.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

recostar para pensar,
descansar para poder lidar,
reclinar para transbordar,
derramar meu cansar sob o leito que me entornas, lançar para a noite meu afago segregar.

Inserida por roolyveira

Saber lidar com gente, é saber lidar com o mundo. Quem aprende a fazer isso vai além do que muitos!

Inserida por Daniel_Marinho

SIM! HÁ COISAS COM AS QUAIS NÃO SEI LIDAR!...

A simples ideia de te perder, que estás frágil, que o tempo urge, que mais dia, menos dia, já não terei o teu sorriso, o teu afago, o teu colo...o teu amor, é algo que esporadicamente me atormenta a alma, mas que rapidamente apago do meu pensamento, porque na verdade, ainda te tenho por cá, na minha vida, na minha mão, no meu coração...se bem que, irás estar sempre presente!
Por isso, é em vão sofrer por antecipação! VIVAMOS O HOJE!...E hoje, foi realmente um dia extraordinário, um momento feliz das nossas vidas que partilhámos juntos: TU e a tua "ninhada".

AMAMOS-TE, QUERIDA MÃE!

Inserida por Pamarepe

"Quando não se consegue lidar com as consequências de suas escolhas, a culpa é colocada sobre suas próprias fantasias."

Inserida por RaphaR