Como Lidar com Pessoas Falsas
Eu nunca soube lidar com o que eu sinto.
Sempre morri de medo da pessoa não gostar de mim de volta,era assim:
Eu estava apaixonada,mas por achar que o outro não sentiria por mim o que eu sentia por ele eu deixava de gostar.
Talvez eu não me achasse Boa o suficiente ao ponto de alguém se interessar por mim.
A melhor decisão era sempre,sentir,fingir que eu não sentia,matar o que eu sentia,e fim.
Metade das pessoas por quem me apaixonei,nunca vão saber de verdade o que eu sentia por elas.
Insegurança é uma praga pra quem sente,essa sensação do outro sempre ser bom demais,inteligente demais,bem sucedido demais,acaba deixando a gente sozinho demais,sofrendo demais, e desiludido demais.
Complicado isso.
Como é difícil lidar com
nossos sentimentos!
Passamos por tantos
acontecimentos
que mal conseguimos
respirar direito.
Nossas forças quase
se esgotam,mas precisamos
continuar
Fazemos uma pausa,
respiramos fundo e reencontramos
em nosso mundo.
Olhamos ao nosso redor,
parece que estamos sozinhos
então nessa hora a alma grita.
Pedimos forças aos céus e
Deus se apresenta com
Seu socorro infinito.
Tornando tudo muito mais bonito
Admiro a habilidade de lidar com o tempo, o dom de fazê-lo trabalhar para si, a capacidade de dobrar e não perder... Estão de parabéns todos os que conseguem fazer isso com maestria...
Escuto muita gente dizer que sou uma pessoa difícil de lidar. Não que eu seja difícil de lidar, apenas não me vendo por argumentos baratos!
“Problemas todos nós temos, a diferença é que alguns sabem lidar com a decorrente situação e reverter, outros já colocam dificuldades maiúsculas como se não houvesse solução e preferem conviver com esse mal pelo resto da vida.”
Não sou vírgula porque não sou pausa, não sou ponto final porque não sei lidar com términos. Sou reticências porque quando eu saio de jogo, deixo as pessoas se perguntando sobre o que está por vir.
Quando começamos a lidar com as falhas dos outros estamos deixando de ser tolos e nos tornando em pessoas melhores e maduras. Com maturidade fica mais fácil suportar as decepções. Elias Torres
"É cedo para dizer adeus, então direi até mais. A vida nos ensina a lidar com tudo menos a saudade."
Amadurecer é ter a percepção que chegou o momento para lidar com as situações que a vida nos impõe, com calma e tranquilidade. Quando estou em equilíbrio para harmonizar meus conflitos internos e buscar uma alternativa na solução do problema, eu estou maduro. Assim como a fruta precisa de um tempo para que se torne saborosa, assim nós também devemos estar prontos para sermos cortados das nossas antigas crenças e levados para uma outra situação ... nova, desconhecida. O amadurecimento nos tira daquela árvore e nos joga para o mundo, revelando um horizonte amplo, com muitas possibilidades e oportunidades.
A dor do corte não deve ser sentida como hostil, o corte significa que estamos prontos para enfrentar novos desafios. Mesmo aquela fruta que está madura, se ela permanecer naquela árvore, ela terá seus dias contados... perecerá e então, de que valeu a pena? Mas quando esta fruta é tirada do pé e levada para uma outra situação, ela está cumprindo o seu papel, ela teve a sua utilidade e ao servir a sua missão, ela estará em paz.
Amadurecer é olhar a árvore, mas estar consciente que é preciso seguir o curso da vida!
A maior vantagem de se viver sem ciúmes não é lidar adequadamente com a existência, mas com a inexistência de determinados fatos.
Amor é poder dividir os sonhos
Alterar os planos
Adequar-se a situação
Saber lidar com as diferenças
Saber pedir perdão
Amar sem medida
Não ser egoísta
Ser verdadeiro de coração!
PARA HOJE:
Procure lidar com seus anseios.
Perceba que na maioria das vezes você tem mais motivos para continuar do que desistir, pois ao seu redor há mais coisas lhe impulsionando do que impedindo.
Tudo conspira ao seu favor, não tenha medo.
Este ano eu completo 13 anos de carreira! E nesses 13 anos, aprendi a lidar com as palavras e frases de incentivo: siga em frente, tente outra vez, acredite, tenha fé, a tua hora tá chegando, não desista! Não é nada fácil seguir estes conselhos, é preciso ter muita coragem, paciência e mais que isso: Fazer tudo com amor, reciclar sempre, estudar, encontrar maneiras para fazer a diferença e persistir! É uma verdadeira montanha russa e quando você acha que "agora vai, consegui!"... Doce ilusão... E novamente, começamos do zero. E aí você escuta todas as palavras positivas possíveis novamente... Se produz, põe a mão na massa e faz o que ama. O desemprego nessa carreira é cruel D+!!! Se você quer ser um artista, precisa saber que é árduo. Mas ainda assim vale a pena! Se tiver vocação e talento você supera as dificuldades.
Espero fazer 20 anos, 50 anos ... rs 100 anos de carreira. Até que a morte nos separe!
O que mais a infância deixou-me de saudade foi a maneira inventiva de lidar com a vida: quando acabava o prazer de comer iogurte começava o deleite de falar no "telefone".
São tantas surpresas e emoções
que muitas das vezes
não sabemos como lidar com elas
Apenas reagimos .
Assustamos , somos assustados
Atitudes inesperadas
causam pânico
Desespero mesmo
E ai como lidar com o inesperado
Maturidade ajuda
mas nem sempre está a calhar
Então vai se o que está no coração
Aff... Que susto !
Você acaba por espantar
E na brincadeira leve
muito fica a desejar
uma palavra , um gesto
basta pra me provocar
e na brincadeira de menino
quanto eu quero participar
seja louco , seja tímido
Mas não deixe de provar
sua boca , uma conforto
aonde eu posso descansar
em teus lábios me deleitar.
Islene Souza Leite
Não sei lidar com situações tipo:
- Gente chorando
- Gente triste
- Gente com problemas
- Gente pedindo conselho
- Gente
- Relacionados
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Lidar com Pessoas
- Homem Justo para Epícuro
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
