Como Lidar com Pessoas Falsas
Está todo mundo atrapalhado, perdido, vulnerável...
Difícil saber lidar com essa era do descartável!
Não sei lidar com a palavra "futuro" pois tenho medo, passei muito tempo sofrendo por antecipação, mas parece que nada mudou.
As vantagens de se lidar constantemente com serpentes é que, ao passar de tempo, acaba-se adquirindo imunidade contra o veneno de suas picadas traiçoeiras.
Quando o passado regressa ao presente e nos fere a alma... Como lidar com uma ferida aberta que não fechou durante anos e que teima agora, passado tanto tempo, em doer? Chorei anos a fio e tentei sarar a mágoa. Depois decidi deixar de pensar sobre isso e sobrevivi. Hoje, regressa... as lágrimas escorregam-me pelo rosto numa emoção descontrolada. Também choro, assumo. E hoje honro a minha vulnerabilidade testemunhando (aqui) que ela existe.
A dor torna-se necessária. Sem ela não seria possível valorizar a alegria e as vitórias alcançadas. A dor faz crescer. É a dor que nos conduz à evolução e ao crescimento, de uma forma que outros sentimentos não o fazem. Hoje abraço-a. Ela precisa de mim.
Estou aqui.
O amor tem muitas faces. E em todas elas, sorrimos e choramos.
Saber lidar com isso é o que faz a diferença...
“Quando vivemos o passado é porque ainda não aprendemos a lidar com o futuro, e quando vivemos o futuro é porque ainda não aprendemos a receber os presentes.”
Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.
A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.
Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.
Ser mãe é descobrir forças
Que achávamos
Que não tínhamos
É amar e saber lidar com os medos
Que pensamos não existir
Ser otimista é esperar pelo melhor, mas ter confiança é saber lidar com o caos e seguir firme sem temer, para buscar o que há de melhor.
Acredite em si próprio e não dê ouvidos aos que tentam te enfraquecer, pois vai chegar uma hora que perceberão que a sua força vem do todo poderoso.
E assim você chegou,
Dando cor a minha vida,
Com seu jeito estranho de,
Lidar com as coisas,
Sua forma de ver ,
O mundo,
Sua maneira de acreditar em mim,
Foi diferente,
Me fez se sentir única,
Como se de repente,
Eu fosse única.
Teu amor,
Me deu força,
neste mundo difícil,
Você fez eu me sentir,
Útil e especial,
Eu me senti,
Como se realmente,
Eu tivesse um motivo,
Como se eu estivesse
Viva apenas lhe aguardando,
Quando você chegou,
Eu finalmente descobri o motivo,
Pra eu começar,
A SER FELIZ.!
Montar um personagem nem sempre foi fácil, mas a cada dia que passa eu consigo lidar melhor com esse fardo. No começo não tinha muita facilidade como hoje em dia. A solidão é um caminho sem volta, quando você à assume ela se torna real e te consome com a necessidade de ter outro alguém com você, a necessidade de amar e ser amado, parece ser algo fácil mas é muito difícil sentir e admitir que está sentindo. Sozinha hoje, amanhã e sempre...
Na Vida aprendemos muitos a lidar com todos os sentimentos que possam existir...
Apreendemos a lidar com a dor a insegura a falta a dor ela se faz presente em nossas vidas para nós tornar seres melhores a dor nus ajudar a nós reconstruir como pessoas
Mais gostamos dela mas é necessário que ela se faça presente em nossas vidas para a nossa melhor pessoal !
A dor nos ensina a viver.
Você vai lidar com as minhas: chatices, manias e loucuras.
Mas nunca com a minha falsidade, mau-caratismo são para os que não vivem a sua verdade.
Lidar com as nossas dores pode ser tão difícil que, mesmo sem querer, podemos, num reflexo, causar dor às outras pessoas...
Perdão por não lidar bem com o nosso fim...
Mas foram tantos momentos felizes e marcantes
Que ainda tem muito de você dentro de mim
Por isso, só peço que você me entenda
Por favor
O amor demora um tempo até deixar de ser amor
Não podemos nos esquecer de nossa adolescencia,
para bem lidar com os adolescentes de hoje, para
que não sejam "aqueles aborrecentes..."
Diálogo, respeito, bom senso...
É o que se impõe, de ambas as partes...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ENTENDENDO QUESTÕES ADOLESCENTES
Marcial Salaverry
Adolescencia é aquele complicado intervalo entre infancia e maturidade. O cérebro muitas vezes se recusa a admitir que não é mais criança, e que é preciso mudar o pensar, já é chegada a hora de decisões que poderão determinar o futuro. E é justamente nesse momento que o espirito decide se rebelar contra tudo que lhe é imposto. Tudo o que até então era lei, passa ser ilegal, ou não presta. A experiência dos mais velhos não lhes serve, mas eles não tem nenhuma experiência em que se apoiar para tomar suas decisões. Então, como ficamos? Se correr, o bicho pega, e se ficar, o bicho come...O que fazer?
Essa fase da vida é extremamente perigosa. É preciso muita compreensão dos adultos, para saber pelo menos orientar por qual caminho será mais adequado seguir. Eles desejam conhecer opiniões, mas não aceitam imposições. Não querem as chamadas verdades absolutas, do tipo, "é assim porque é assim.... Simplesmente, querem explicações, e adoram fazer experiências que nem sempre são boas...
Não querem sentir-se pressionados ou direcionados. É preciso ter habilidade para saber mostrar-lhes o mais adequado. Não podemos nos esquecer que já fomos adolescentes, e como pensávamos e as cabeçadas que demos.
A grande verdade nos mostra que o diálogo é fundamental. Saber ouvi-los e saber com eles falar. Saber bem mostrar os perigos de certas "maravilhas" que aparecem pelo caminho. Não é suficiente dizer que drogas, fumo, bebidas fazem mal. Tem que explicar o porque fazem mal, o que podem fazer ao organismo, e não apenas explicar,mas sim comprovar com dados científicos desses efeitos, pois se faltar a orientação adequada, as consequencias poderão ser as piores possiveis.
Com um diálogo bem orientado será possível viver-se não apenas UM LINDO DIA, mas uma deliciosa sequencia de dias igualmente lindamente bem vividos...
tudo ,todos ficam falando de PAZ , mas nos humanas não sabemos como lidar ,ou
conserva a mesma triste hipocrisia finita . sabemos sim de nada .
- Relacionados
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Textos para pessoas falsas e fingidas
- Frases para pessoas falsas e invejosas
- Nunca deixe ninguém te diminuir: frases para relembrar seu valor
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
