Como Lidar com o Remorso
Há arrependimento das duas partes; de ter feito e não ter feito. Por isso que nunca sei o que fazer.
Vivendo no passado, penso que o nosso futuro seria um presente, mas eu fiz tudo errado e me arrependo por ser incoerente.
Arrependimento
Vivendo em meu caminhar
Logo percebi que me sinto arrependido..
Sinto muito por aqueles dias
Sinto muito por aquelas lágrimas
Sinto muito por não te abraçar
Sinto muito por não te amar
Sinto muito pelo meu errar
Sinto muito, sinto muito, sinto muito. .
Só na inexistência de mentiras, de arrependimentos e de falta de interesse é possível criar alguma coisa que possa ser chamada de amor e que seja, em essência, liberdade. Com isso, gera comportamentos saudáveis e não mágoas. Nós merecemos relações baseadas na liberdade de escolha, contiguidade, com suporte no carinho, em tempo partilhado e em pensamentos que andam de lado a lado. Fora isso, é melhor estar fora disso.
Eu fiz tudo que ela quiz,
Foi dia de actor e atriz,
Hoje eu já não sei ser feliz,
Já me arrependo do que fiz.
Arrependimento...
Não me " arrependo" do que eu disse ou fiz,
pois o que eu disse ou fiz de errado, eu pedi desculpas e até " perdão"...
mas me arrependo das coisas que eu poderia ter feito ou dito, ...
e não o fiz ou deixei de dizer...
foram oportunidades perdidas de pedir desculpas...de pedir perdão e ate mesmo de amar e ser feliz.
Se o tempo voltasse atrás, eu pediria desculpas e perdão,
teria sorrido mais...amado mais,
por não ter amado como devia....
por não ter sorrido ou chorado...
e de não ter sido o "ombro amigo" que muitos precisavam.
Mas nunca é tarde tentar outra vez....
pois até eu preciso disso tudo também !
Portanto não busquemos na bebido e nos vícios, aquilo que sómente o amor pode oferecer.
Alegria de viver e ser feliz.
Gilberto Braga
De o seu melhor, espere sempre o pior e será bem Sucedido. No fim da vida não sentira remorso por negligência e poderá comemorar por ter conhecido uns poucos que te fizeram o bem em troca de nada.
Quem age muitas vezes pode se arrepender de um movimento mal feito, mas é muito pior se arrepender eternamente de uma oportunidade que tu deixaste passar
Não me arrependo das coisas que não quis fazer, a oportunidade do momento, simplesmente não era para ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp