Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 562099 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Desabafo

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, sabe. De ser popular e ser amado por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Não esse nunca fui eu, esse tipo de coisa não era pra mim sempre preferir outro tipo de amor. Mas ao crescer, ou melhor, amadurecer tudo mudou. Deixei de ser aquele garoto inseguro que tinha medo até mesmo de falar em publico. Em algum momento de alguma forma fui tomado por uma destemida coragem, uma há muito aqui dentro adormecida. E a partir daí assumi uma nova postura, algo mais ousado e satisfatório longe de culpas bobas e preocupações ilusórias como que pensavam de mim. Parei de fingir ser e resolvi viver a minha vida a meu modo e não a que andaram imaginando pra mim. Estou mais feliz sendo eu mesmo, no entanto, meus pais não gostaram, alguns amigos se afastaram e inúmeros aproveitadores reclamaram, mas não pela mudança e sim pela perda daquele bobinho faz tudo que a todos ajudava sem ver quem. Me libertei de fato, mas não deixei de ser quem sou lá no fundo possuo um coração puro, a diferença e que agora escolho com cuidado quem e merecedor de tê-lo junto de si. Meu novo eu sempre passou a imagem de ser forte, mas na verdade sou um medroso sem causa, mas de alguma forma uso o medo como acelerador aos invés de freios, entende? Não sei ao certo como faço, mas tem funcionado bem até agora. Mas ser bravo e destemido tem lá seus problemas, como tudo na vida como você já sabe; Com isso as pessoas acham que eu nunca choro, que eu nunca sofro, bobagem não é? Até parece que eu nunca amei ou fui bondoso, não se engane sempre fui! O problema e que abusaram disso e tive que guarda-los com apenas aqueles que realmente são merecedores, caso contrário não contem comigo, pois não ajudo aqueles que não merecem ser ajudados, e mais forte que eu, apenas não consigo. Que todos erramos já sabemos bem disso, mas tem que ser covarde demais para se viver no erro ou em uma vida que não lhe traz nada de bom, afinal se não for pra somar e dividir de que adianta? Posso até estar errado em querer viver assim tudo no "preto e branco", mas sei lá pra mim tem funcionado bem até agora, então porque mudar, não é mesmo? Encontre uma forma de viver que lhe faça bem, não precisa ser feliz, porque não se pode ser assim o tempo todo, mas se seu coração estiver bem consigo mesmo já seria um bom começo.”

Inserida por palladino

Os amores impossíveis não acabam nunca. São os que duram para sempre.

Inserida por biancavasconcelos

O tempo que se perde
Ao chatear-se
Nunca se adverte
Nem se merece

Inserida por PoetDrummer

⁠Nunca tinha parado para pensar no real significado daquele pedaço dobrado de papel. Outrora era só mais uma folha em branco, guardada junto a outras 500 iguais em um pacote.

Não entendia o que ele representava quando o ganhei de uma pessoa especial e continuei sem o entender quando o queimei junto a outras lembranças de um passado não tão distante que, apesar de sombrio, guardava em uma parte especial da mente.

Pedaço esse que tinha a forma de um coração, dobrado uma parte de cada vez, construído assim como se constrói o amor.

Hoje, escrevendo essa carta, me pego a imaginar no que pensava enquanto o dobrava, o que sentia? É um exercício inútil de mais para me aprofundar, pois existem tantas possibilidades que não caberiam em uma carta e nem se quer em um livro de mil páginas. Mas se eu fosse resumir, acho que amor.

Tu me deste em minhas mãos o fruto de um sentimento, eu o guardei por tanto tempo, por tantos invernos onde podia sentir a gélida mão da solidão pesar sobre meu peito, guardei até mesmo depois de não fazer mais sentido algum tê-lo em minha posse.

Nunca entendi o significado daquele papel dobrado.

Lembro-me que por cima de tantas dobras, havia ali uma flor que também nunca soube identificar, mas apesar disso, me pego pensando em como foi colher no jardim. Penso até no real propósito disso! Poderia apenas ter me dado aquela dobradura que eu iria amar de todo modo, mas para você não foi o suficiente, desceu as escadas de casa, andou por algum jardim e escolheu uma flor, uma única e específica flor! Por que aquela? E não outra qualquer?

Enfim, já disse para mim mesmo que não posso pensar de mais nessas coisas, pois eu vou longe, tudo o que eu preciso agora é de manter os pés no chão e o mais importante: a cabeça no lugar.

Nunca entendi o significado daquele papel dobrado, mas se eu me permito imaginar, posso então lembrar de todas às vezes que me olhou e sem dizer nada eu sabia que tudo o que queria, era poder amar.

Amor… Esse que se foi com o vento, levado sem dó pelo tempo.
Amor era o que aquele pedaço de papel representava.

Inserida por PQT

Nunca deixe para amanhã o que pode deixar pra láaaa...

Inserida por hebesalgado

Amizade não tem medida: Amigo ou é ou nunca foi.

Inserida por hebesalgado

Claro como o sol da manhã e que aquece a planta e o solo, teu beijo clareia minha mente e aquece o meu coração. Às vezes parece um vulcão prestes a entrar em erupção no entanto também acalma e aconchega minhalma.
Escuro como a noite sem lua, quando minha boca não encontra a sua. Mas triste que palhaço sem graça é se logo não construirmos uma casa.
Pois tu és a luz que me guiar. Ao teu lado sempre quero a rotina, pois quem ama sempre reinventa e ao teu lado quero passar dos noventa.

Todas as dores doem né? Só que de um jeito diferente

⁠Desde que me lembro por gente, sou fascinado pelo céu noturno. O lar de mais de 200 bilhões, trilhões de estrelas. E, como o nosso universo, todos nascemos depois de uma explosão. E, como as estrelas, somos todos únicos do nosso jeito.

⁠Ele te ama. Eu percebi como ele a beija com o olhar.

Como Água para Chocolate (série)
1ª temporada, episódio 1.

Não acho que seja a hora certa de fazer conexões amorosas.

Mas esse tal
De poeta
É um ser muito malvado
A poesia caminhando
linda e esplêndida
Imensa
Como o céu
E la vem essa tal
De poeta
Aprisiona-la
Em uma folha
De papel

Inserida por MateusAlmeida

Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.

Inserida por LeoneteSilva

Peso na pleura,
Crença no zodíaco,
O amor nos da neuras
De careta e cardíaco.

Inserida por VandalismoPoetico

Não perca o seu coração. É a única coisa que te faz seguir em frente.

Inserida por pensador

Todas temos lobas em nós. Só precisa alimentar a loba certa.

Inserida por pensador

É melhor envelhecer e morrer sozinho em um quarto cheio de lembranças do que se trancar e não ter nada pra lembrar.

Inserida por pensador

É sempre o detalhe insignificante que pega o assassino no final.

Inserida por pensador

Eu devia ter previsto. O personagem mais desagradável sempre sai de cena. É um "quem matou". Se viu um, já viu todos.

Inserida por pensador

Não somos mais só suspeitos. Também somos possíveis vítimas.

Inserida por pensador