Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 541466 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar

Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim

Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada

Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar

Preciso De Um Tempo Como Nunca Precisei Antes, Preciso de Um Tempo Pra Mim e Pros Meus Pensamentos Que Estão a Mil. Preciso Resolver Isso Tudo, Mais Com Muita Calma Pra Não Acabar Fazendo a coisa Errada.

Eu nunca a vi soluçar de lágrimas. Espernear. Ficar vermelha como uma menininha. Ela não é desse tipo. Mas se ela ficar em silêncio e suas pernas balançarem palavrões censurados, tome cuidado, cara.

Ela chora por dentro.

Estou feliz, como nunca estive. E que assim comece um novo ciclo de amor verdadeiro, respeito e compreensão em tudo.

Tem gente tao insegura que passa a vida tentando estar pronta para começar. Como ninguém nunca ta pronto elas nunca começam!

A alma é colocada no corpo como um diamante em bruto, e deve ser polida, ou o seu brilho nunca vai aparecer.

Quem nunca se ofuscou com a lua, principalmente quando a gente se pega esquecido e subindo, como ela nos atalhos do céu.

Meu amor meu eterno amor

Ti amo como nunca amei ninguem
ti quero como nunca quis alguem
ti desejo como nunca desejei alguem
ti necessito como nunca necessitei alguem
ti agradeço por existir como nunca agradeci alguem
ti perdoou como nunca perdoei alguem
ti beijo como nunca beijei alguém
Faço amor contigo como nunca fiz com alguem...
Por isso que eu ti amo tanto.
Por que você ta na minha vida presente a todo momento
no meu respirar no meu falar e ate mesmo no meu andar.
em meias as tantas brigas mostrou que o nosso amor é mas forte do que qualquer outra coisa que no mundo há.
E por essas razões obvias não que estamos juntos ate hoje.
e por isso que nosso encontro não foi por acaso.
Deus estava a nos abençoar.
Meu amor obrigada por existir em minha vida fazer parte dela.
Ter seu coração comigo é como ter recebido um premio no valor subestimável.
Não tem dinheiro que pague meu amor por você.
Nâo tem algo que me faça desistir de você a não ser a minha morte.
Obrigada por não desistir até aqui você lutou comigo e conseguimos vencer o nosso inimigo.
Deus no deu finalmente o sossego que a gente procurava.Ti amo ti amo ti amo
sou grata por ele me dar um homem como você
Só tenho uma palavra a dizer
Ti amo ti amo ti amo ti amo

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

O tempo é como um encantamento. A gente nunca tem quanto imagina.

"A filosofia mostra como o frio pode ser quente e como o branco pode ser negro, mas nunca mostrará que o amor não é verdadeiro"

Às vezes me pergunto o que minha vida seria como se nunca nos conhecêssemos. Seria mais simples? Sim. Seria melhor? Talvez. Mas ela teria sido incompleta.

É muito difícil agradar a todos. Mas desagradar é MOLEZA!
Essa gente nunca tá satisfeita como nada, como pode ?

A amizade e a confiança são como cristal, uma vez quebrado, nunca mais será o mesmo.

E o que dói é saber que nunca irá me olhar como te olho, que nunca irá sentir por mim o que sinto por ti, que nunca irá me amar como te amo… Dói ter que cair a cada palavra sua, dói ter que carregar o peso delas. Porque sim, elas pesam e muito, mesmo estando vazias. Pesam pois estão cheias de mentiras acumuladas. Aquelas mentiras que você diz em forma de ‘eu te amo’, em forma de ‘sinto sua falta’. São só palavras, não é mesmo? Palavras ocas, sem fundo, sem verdades… Que quando jogadas ao vento procuram um coração bobo para se refugiarem, então elas encontram a mim. Eu e a minha estupida mania de acreditar em tudo que falam e até o que não falam e então eu acredito em você… Estupida mania de acreditar em você.

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

Na Natureza nunca me sinto só. Mas numa cidade, sinto-me como se estivesse no deserto.

Bom dia! ⁠Como é bom acordar feliz... Que o céu nunca deixe de abençoar a terra... Ah, é hora de revestir-se de ‘domingo’ e viver alegremente este novo dia...Feliz domingo!

⁠Desde sempre o tanto faz existe, mas nunca esteve tão tanto faz, como agora...

⁠Não há como saber onde está na vida de alguém. Uma semana, um dia, uma hora ou nunca fez parte. O melhor é observar os detalhes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp