Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 562022 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

"O perdão é o dom mais alto a que um ser humano pode aspirar e o único bem que ele pode realmente praticar nesta vida. O resto é presunção."

"Não posso mais. Tudo o que escrevi me parece palha perto do que vi”

Leve é quem caminha a estrada da vida deixando pra trás o peso do passado.

E mesmo até caindo, levanta e sai sorrindo!

Para cada livro de filosofia que vocês lerem, leiam cinco de História. Saber o que aconteceu é mais importante do que saber o que alguém pensou.

Nenhum governo está isento de legislar absurdos. O problema é quando tais absurdos são levadas a sério.

"Parei de insistir em algo que nunca dará certo.
Como dizem por aí:
"É como calçar um sapato que não serve mais."
Magoa, provoca bolhas de dor e às vezes até sangra.
Percebi que o melhor é ficar descalça e caminhar na e com a natureza.
Parei de atar e desatar o tal sapato, por mais aliciante seja...Sempre foi um número abaixo do valor da minha pessoa, da minha essência, a qual aumenta dia após dia, e nunca pára de me surpreender.
Deixei meu coração livre para este aprender a apreciar o que realmente me faz feliz, quem realmente me faz feliz, viver a alegria da simplicidade da vida.
Deixei livre os meus pés enquanto caminho e sinto o meu ser a crescer por dentro, a todo o momento...
Cansei de amar e doar, e só receber acusações sem fundamentos, críticas provindas do nada, amizades por interesse, porque amizade verdadeira (ou amor incondicional) é uma jóia rara, a qual não tem preço nem medida, perdura para além da eternidade.
Cansei de estar sempre presente para alguém que só está presente quando lhe convém, ou nem sequer está.
Cansei...
Cansei...
E sim...
CANSEI!
Se não der sinal de vida, simplesmente fui viver o que mereço ter, isto é, o que sempre tive:
A beleza que a vida tem para oferecer
A minha vida!"

Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.

Nunca entendi como pessoas podem ficar tão orgulhosas por acreditar em algo que não se pode provar.

Nunca se viu, em toda a história da humanidade, um culto ao ego tão exacerbado como o de hoje. As pessoas desenvolvem a necessidade de fingir que sabem tudo, ganham todas e acertam sempre. Cada vez mais, exige-se que a pessoa mostre o que não é, fale o que não sabe e exiba o que não tem.
Nesse mundo de ostentação, as pessoas se encontram mas não se relacionam, trabalham mas não se realizam e, principalmente, vivem sem conhecer a própria alma.
As pessoas tentam ser super-heróis e acabam se tornando superdepressivas. Na tentativa de parecer ser e ter o máximo, acabam vivendo com o mínimo...
O mínimo de paz de espírito.
O mínimo de amor.
O mínimo de sentido de vida.
O resultado dessa busca neurótica é um vazio insaciável, pois ninguém consegue viver a ilusão de ser o máximo por muito tempo. Uma hora a máscara cai, e o super-herói volta a ser simplesmente um ser humano.

Seja como o bambu, incline-se diante do vento, mas nunca se quebre.

Como que por mágica havia uma sintonia, algo nunca visto antes.

Os homens não são todos iguais como dizem as mulheres, podemos ter o mesmo instinto, mas nunca teremos o mesmo caráter.
É nisso que nos diferenciamos.

Morrer como moscas... Um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso é guerra, Naruto. É isso que você terá que enfrentar daqui pra frente.
Esse livro... E agora você... Eu quase sinto como se alguém tivesse preparado tudo para esse momento... Ou talvez seja a vontade de Deus. E é aqui onde o meu papel nisso termina. Naruto, eu acredito que você realmente pode mudar esse mundo.

⁠O Peso do Esquecimento

Dói. Dói ver as promessas se desfazendo no ar, como se nunca tivessem sido ditas. Dói perceber que o olhar que antes brilhava ao me encontrar agora desliza por mim sem se deter. Como se eu tivesse deixado de ser alguém e me tornado apenas um detalhe no fundo da cena.

Dói a fuga silenciosa de quem não quer mais ouvir, de quem se esconde atrás da indiferença como quem diz, sem palavras, que o amor acabou. Porque se ainda existisse amor, se ainda existisse um mínimo de cuidado, não haveria esse machucar consciente, essa escolha fria de ignorar o que fere.

O que mais pesa não é a ausência, mas a lembrança do que já foi. Porque eu fui transparente. Desnudei minha alma, mostrei minhas cicatrizes, confiei o mapa das minhas dores e ensinei como não me ferir. Você ouviu, aprendeu, cuidou. E agora, usa tudo isso contra mim.

Como alguém que um dia foi tão gentil se torna esse estranho indiferente? Como a mão que um dia segurou a minha com tanto carinho agora apenas solta, sem sequer hesitar?

O amor foi abrigo, foi promessa, foi cuidado. Hoje é ausência, frieza, silêncio. E nesse vácuo, só restam saudades e dúvidas ocupando um espaço que antes era cheio de nós.

Será que, um dia, você vai lembrar? Será que vai sentir falta daquilo que deixou para trás?

Ou sou eu quem precisa aceitar que, para alguns, o amor nunca foi casa, apenas passagem?

Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...

Escolhi a solidão como melhor amiga. Essa sim é fiel, nunca me abandona.

A minha melhor vingança foi sempre sorrir como se eu nunca tivesse sido magoada.

Quem não sabe aonde quer chegar, nunca achará como.

Ele vai embora e é como se nunca tivesse existido paz. Ele leva todo o meu melhor quando sai porta afora com meu coração no bolso. Sabe qual o pior disso tudo? Ele não dá a mínima. Sabe o quanto sou louca por ele e o quanto me esforçaria para tudo dar certo então, a solução parece simples, não? Se nada der certo, ele me procura. Porque não? Me coloca na reserva como se esperasse qualquer crise existencial aparecer, só pra correr pra me abraçar, como se nunca me machucasse, como se estivesse fazendo um favor para mim. E eu adoro. Conto os segundos para ele desorganizar o meu sossego e ir embora como se eu nunca tivesse existido em sua vida.