Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554402 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Garota, esse é o nosso fim? Eu que já pisei no teu coração estou aqui para me redimir e dizer que... Garota, não posso viver nem sem tua sombra na minha. Se eu dissesse que quero tentar novamente você acreditaria? Garota, vida cruel é uma vida sem você. Eu quero voltar pra casa amor, abra a porta! Garota que sorri com o olhar, eu conheço teus jeitos e trejeitos. Sei das tuas músicas e do que gostas. Sinto por você o mesmo que Camões diz em seu soneto. Meu amor, você pra mim está acima de qualquer banalidade ou frescura. Você pra mim é aquele amor que só nós conhecemos bem.

Inserida por sweetclementine

A muitos falta coragem para dizer que o relacionamento acabou e, principalmente, caráter para seguir adiante com a vida ainda respeitando os sentimentos daquele que mantém afeto por você.

Inserida por KNIGHTECH

Não consigo enxergar mais nada ao meu redor. Não quer dizer que estou completamente cega...
É porque o mundo lá fora deixa de existir quando eu estou nos teus braços.
Fecho os meus olhos e tudo que consigo contemplar é só eu e você.
Pode a escuridão ou a claridade me fazer sentir perdida no universo... de nada adiante tentar

Inserida por Rafaelacampelo

É impossível dizer o que sinto, Quando o que sinto é maior que palavras.

Inserida por joaocarrdoso

Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe.. Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra falar… Dizer pra geral o quanto eu sou feliz porque tenho comigo a pessoa mais linda do mundo… A pessoa que me faz bem… A pessoa por quem eu abriria mão de tudo pra gente ficar junto. ‘-’ A pessoa que me faz esquecer o que não vale a pena ser lembrado. Que quando tá comigo faz como que nada mais seja importante… Sei lá… Eu amo quando você sorri… Amo mais ainda quando você sorri de alguma bobagem que eu falo… Amo quando me chama de besta… aaah, e amo mais ainda, muito mais quando tu me chama de ‘Amor’ *—* aaah, vlh.. não tem coisa melhor que isso.. ‘-’ Eu amo cada detalhe teu… Somente por ser seu… ‘-’ Até quando tu diz que eu não quero falar contigo.. >.< Minha coisinha mais marrenta.. oushe ‘-’ Vlh, por mim eu passava quanto tempo fosse, aqui falando o quanto eu sou feliz por amar você… Mas tipo, isso não chegaria nem perto de explicar tudo que eu realmente sinto. Tá lgda? ‘-‘

E meeu.. dá uma vontade de dar ’ apeerto ’ em tu quando tu diz que vai acordar feia, e num sei o que.. rs Como eu te falei… Meu soonho: ‘acordar todos os dias e poder te tocar, te sentir do meu lado… Te fazer carinho… Te acordar com um beijo.. Dizendo que eu te amo..’ e tudo que eu mais quero é que isso se torne realidade…

Inserida por OpsMaysa

Isso é pouco para dizer o quanto te quero,o quanto sofro, o quanto te espero,o quanto te desejo,o quanto me faz triste a falta do seu beijo, e toda vez que lembro seu sorriso que me fazia antes sorrir hoje choro por não ser a pessoa de sua graça e sentir o perfume do seu corpo numa noite fria. Algumas palavras que queria te dizer, sei que não é o bastante mais queria falar pra todo o mundo que amo você, só você e pra sempre, eternamente te amarei. Se esse for seu preço eu te quero do jeito que você é, se você tem defeitos e daí se pra isso só mais uma de suas qualidades.

Inserida por kayqke

Amor, eterno amor. Não dizer onde começou e nem onde está agora. Não tem tempo, não tem regras, nem planejamento. Tem apenas sinceridade, sentimento, coração que bate forte a cada pensamento.

Tão puro e tão sincero. Tão certo, verdadeiro e tão feliz.

Amor, eterno amor, no dia que te encontrei e te olhei, eu soube que já era amor antes mesmo de ser.

Inserida por deboraaokimello

Eu não posso confiar em pessoas que não mentem, pois dizer que não mente já é uma mentira.

Inserida por paulo-oliveira

Para ser um bom amigo de alguém é necessário estar preparado para lhe ouvir dizer as mesmas coisas sem ficarmos com os ânimos exaltados

Inserida por hermoislove

DIZER QUE PALAVRAS NÃO SÃO ATITUDES É DEMODÊ.... POIS COM CERTEZA, EXISTEM PALAVRAS QUE MACHUCAM MAIS, DO QUE UM TAPA NA CARA!
Almany Sol - 28/05/12

Inserida por almanysol

Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!

Inserida por deboraadventista

Realmente eu posso dizer que não existe ninguém perfeito, nenhum ser humano é capaz de dominar o dom da perfeição. Mas, porém podemos alcançar a sabedoria e nos tornar cada vez melhores no que fazemos.
Não existem pessoas melhores que as outras, existem apenas pessoas mais capacitadas, que lutam a cada dia para melhorar, que fazem algo e não estacionam no tempo.
Enquanto muitas pessoas passam o dia sonhando, algumas outra passam o dia regando seus sonhos na orta da vida.

Inserida por eduardobmfm2

Bom mesmo é quando ao dizer algo para alguém, o tal alguém te olha com um certo brilho e lhe presenteia com um sorriso tímido.

Inserida por TierreLima

Preciso me dizer algumas verdades
Não vem de ninguém a dor
- minha tristeza!

Não vem de ninguém
Esse vício triste da má sorte
Como a da pomba que se debate
Nas afiadas garras do falcão

Andam por ai espalhadas - respostas
Às vítimas do próprio Tártaro
Cuja verdade não está lá fora...

Inserida por Soaroir

A amizade antigamente era muito seria, hoje pode ser dizer que não estar mais assim, em vez dos amigos te ajudarem nos momentos bons e ruins de nossas vidas eles te desrespeitam e te tratam mal, mas nem todos os amigos são assim tem umas que ainda conhece a amizade verdadeira.

Inserida por vagnerlacerda

Não preciso mais dizer para onde vou, porque não preciso.
Sempre refém dos passos em falso, ignorei o caminho e sofri.

Quero agora, aproveitar a beleza do trajeto sem, contudo, esquecer-me que chegarei a algum lugar.

Se ideal ou não; o tempo dirá.

O que quero mesmo é sentir que, caminhando, sinto-me bem e feliz!

Sem ansiedade pelo fim...

Inserida por Rossantos

Se não quer me dizer sim, diga pelo menos um não, o que eu não posso é viver um talvez.

Inserida por GabrielaStacul

sou aquele que poço te dizer da primeira vez que te vi
tive um Brilho especial pra ti agora sou aquele Que pode te completa e para sempre Poço te completa

Inserida por BrunoMarcos

Não importo com o que os outros Vão Dizer quero te dizer uma frase e fazer o amor renascer.

Inserida por BrunoMarcos

Quero seu amor Custe o que custa vim Dizer estas palavras para te conquista e para sempre eu quero te completa
o o meu amor eu quero te dar.

Inserida por BrunoMarcos