Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
O argumento mais falso para se dizer é:
_ "Não fez mais do que a obrigação".
Só para não assumir o próprio erro, buscando uma rota de fuga para não expor sua responsabilidade, jogando sobre o outro toda carga das consequências atuais.
VAZIO MEIO QUE SOMBRIO
O que escrever?
Quando já não se tem mais palavras.
O que dizer?
Se o que sobram só são as lágrimas.
No que rimar?
Se na sua mente já não tem
Palavras para igualar
E no seu coração não tem mais
Nenhuma fonte de reação.
Raiva?
É..... Deve ser oque se fala nesse momento.
Dor?
Isso me dá pavor
Tristeza?
Causa da minha frieza.
Vazio?
É por isso que estou tão sombrio.
Se eu pus pra fora?
Eu gritei várias vezes com o criador de tudo
É por isso que eu sei que não tenho salvação
Porque eu questionei o dono de toda nação
eu não quero dizer que estou desistindo,
mas eu só vi
pessoas me fazendo
promessas e promessas atrás de promessas
e nunca realmente cumprindo.
Quando pensas que algo está a chegar ao fim ou já se encontra lá, não desesperes é a vida a dizer que algo está a começar
A Despedida
Nos vimos pela ultima vez sem dizer algo de especial, apenas nos olhamos, sorrimos e nos despedimos.
Em nenhum momento imaginaríamos que aquele dia seria o nosso último contato, nossa última conversa, nosso último registro, falamos só besteira e poucas coisas da vida, de sonhos e do que era mais importante para você ou para mim.
Aproveitamos a noite ao lado de pessoas especiais, de amigos e rimos muito, e no fim, saímos pela porta nos despedimos, e cada uma andou em sentidos opostos da calçada, você disse até o próximo rolê, riu e seguiu.
Ela me ligou pra dizer que tava tudo acabado
Desligou na minha cara, não quis nem ouvir meu lado
Eu sei que não sou santo, quem carrega os meus pecados Desacreditou, só que agora eu tô Hypado bebê
Algumas das maiores misericórdia de Deus na vida da pessoa é o seu amor em dizer não ao sofrimento dela.
"Não devemos diferenciar os poetas, a ponto de dizer que um é melhor ou mais que outro; todos são fenomenais. De desigual mesmo só as poesias, os poemas, os versos!"
(jose valdir pereira)
A melhor parte ao reencontrar alguém que te abandonou nos momentos difíceis, é a de poder dizer: sim, estou bem, mas não graças a você!
Por vezes pensei em te ligar, enviar mensagem e dizer o quanto sinto saudades da sua companhia, não sei dizer se foi meu orgulho ou ego ferido que me fez pensar, mas percebi que não deveria fazer nenhuma das situações. Você fez uma escolha, eu preciso respeitar, mesmo que a vontade seja de te procurar e dizer: você faz falta em meu mundinho, mas não posso forçar você.
Disse uma vez que escreveria sobre você, mas não pensei ser tão depressa.
Sei jeito me surpreende, sua voz me faz querer ouvir mais, suas atitudes me assustam, mas.eu quero conhecer mais.
Mais de um homem que desconheço, narcista possa ser, autoritário, mas ao mesmo tempo sensível!
Diagnóstico esse de uma pessoa que ao seu ver tem transtorno,mas será esse transtorno comparado ao seu? Sei lá!
Não me vejo assim.
Sinceramente não o sou.
Mas você é mesmo de longe um pouco do que quis pra mim.
Diagnóstico esse de uma pessoa sem competência profissional para dirimir.
Um encanto ou desencanto, só você para dizer, mas hoje eu queria te sentir.
Procurar você jamais!
Eu prefiro me preservar, mas é bom escutar.
Hoje eu prefiro me expressar.
Nas mãos de um sedutor é difícil se libertar.
São doces palavras
Muito aconchego
E depois vem o desassossego.
Uma paz, sem paz!
Hoje te proporciona alegria, amanhã tristeza.
Perfil de um homem sem filtro.
Que pensa só em si mesmo.
E eu perdida aqui nessa confusão mental, tentando digerir o que atormenta minha alma.
Preciso dormir, não pensar, muito menos sentir.
Hoje já está bom demais, eu consegui resistir.
Pensamento de Islene Souza
Ao se ouvir a voz da consciência dizer que sempre se esta certo em tudo que se faz, fala e se planeja, esta consciência estará cauterizada, e a voz que se ouve não é dela;
Ao ouvir alguém dizer que não quer nada sério, lembre-se de que, na verdade, ela quis dizer que não quer nada sério com você, pois, se surgir alguém que ela goste de verdade, ela pode até se casar no dia seguinte.
O nordeste é cristalino
que faz gosto conhecer
o amor é repentino
quem é de fora vai dizer
que mudou o seu destino
mesmo sem ser nordestino
diz que é mesmo sem ser.
A Verdade é que ser usado por Deus não quer dizer que ter sido Aprovado por Deus.
( Releia para entender. )
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
