Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552351 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠CONTROLE POPULACIONAL SEM CONTROLE ("Mato-me como o recém-nato que não chora, sabendo o destino que o espera; pequeno, enrugado e nu." — Heitor Nunes)
O idoso enrugado não é zumbi, mas como se não bastasse talvez "vire jacaré" de casca grossa, toda vacinação, quando não é para criança, é para os velhos enrugados. Seria um teste de baixo custo sentimental. Não se ama o asqueroso! Ou quem ama um rato de laboratório? RUGAS NÃO É DOENÇA, QUANDO A CRIANÇA CRESCE, DESAPARECEM E NOS VELHOS, NÃO TÊM CURA. Todos os filmes e livros sobre Zumbis ensinam-lhes a matá-los, porque constituem-se um perigo para a população normal. A violência e o assassinato louvados em nome da preservação da vida dos nobres: que contradição! Logo estarão matando os idosos "desobedientes", senão à paulada, mas também de contaminação com vírus fortalecidos. Redução populacional errada, os idosos não procriam mais. Ou talvez as crianças tornem-se adultos estéreis. Mas, ainda, graças a Deus, nasce mais do que morre. Perderam o controle pretendido. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Muitos Não São Capazes de Enxergar Como as Alitudes de Seus Amigos Podem levá-los a Grandes Problemas.

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠Se levar meus projetos e sonhos para o túmulo e ali sepulta-los, como fez Jesus, e ressuscitar na presença daquele que tudo criou, que motivos terei para fugir da morte, se esta é a passagem para a vida?

Inserida por Marcelaniaperes

⁠A educação e um instrumento do bem.
Porém, podendo ser usada também, como um mecanismo de defesa própria.
Que tenhamos a genuína inteligência para saber aplica- lá na dose e na hora exata, como mensageiros da verdade, do amor e da paz.

Inserida por carla_amorim

⁠Passar a mão pela cabeça de
quem está errado, é como jogar o
lixo para debaixo do tapete.

Inserida por ubaldo_santos

Quando Cristo voltar !


⁠Corona é vírus, como outro qualquer. Mas o Covid19, mata e mulher.
Ele não tem besteira, e não faz acepção, pois foi enviado a esse Mundo, para cumprir sua missão.

Mata justo e mata ímpio, pois não tem comparação.
Ou povo entra pela porta, ou vai pra o caixão, pois o tempo estar no fim, é hora de mudança, quando Cristo voltar, acabou a esperança.

⁠Escrevo
como quem pede um abraço e convida um vizinho
como quem perde o passo e busca um novo caminho
como quem pede auxílio e se asfixia com o ar
como quem vive em exílio e se afoga no mar
como quem se liberta e também se disfarça
como quem se desperta e não se diz farsa
como quem se soma e reparte foi mas nunca partiu
como quem na terra foi marte e da arte pariu
Escrevo enfim, para conversar com a morte
e perfumar-me de incenso, quem sabe, azarar a sorte
e não morrer de silêncio

Inserida por wiliam_oliveira

⁠A confiança é como a rede do pescador, pode trazer bons peixes e também criaturas de sabor amargo, mas esses podemos descartar e escolher apenas os melhores!

Inserida por jeff_distraido

⁠Sim! Devemos ter compaixão, mas não como um semblante de dó, e sim com rosto rígido de um comandante para que possamos passar segurança a quem protegemos!

Inserida por jeff_distraido

⁠Atribuir valor ao que é imoral, é
como atribuir signo ao que é
insignificante, ou seja, aquiloque
não tem significado algum.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Por terem mentes estreitas e limitadas, os bolsonaristas enxergam como inimigo, tudo aquilo que não entendem e/ou compreendem, portanto querem sempre destruir. Vivem em um mundo distópico, de seres compostos pela ignorância, burrice e falta de caráter, alimentados pelo ódio e ressentimento.

Inserida por reigalao

⁠A decepção é como uma faca de dois gumes que penetra a alma e destrói o coração. Te faz chorar e ficar na solidão, mas do outro lado te abre os olhos para sair da escuridão, não acreditar mais naqueles cujo um dia não passaram de ilusão. Pois não respeitam a si próprio, quanto mais DEUS ou seus irmãos.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

Já tinha te visto muitas vezes,
Mas não tinha te olhado como olhei daquela vez,Decabeça baixa olhando pro nada.⁠
Foi nesse momento que te vi de verdade de um jeito especial .
Você tão longe e eu tão perto sem poder fazer nada, quando senti em meu coração que você não era aquela pessoa que eu sempre olhei mas nunca tinha visto.
É incrível como a vida nos prega peças, a partir desse momento meu coração passou a sentir algo diferente que eu não queria dar o braço a torcer, mas chegou um momento que não consegui mas esconder de mim mesmo e agora não sei o que fazer sem você.
Fico feliz por chegar a segunda feira, haha quem diria e fico triste quando chega a sexta feira.
Só porque não poderei te ver no final de semana.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Assim como o segundo compõe o minuto, eu componho a humanidade.

Inserida por Valdecir

⁠Eu ainda sou um moleque e inexperiente como Cavaleiro. Por mais que eu force minha vista, não consigo enxergar o que se passa no coração das pessoas. Mas vou continuar a superar as batalhas usando meus olhos... porque é a única coisa que eu sei fazer..."

Inserida por kauan_sousa_1

⁠Como as pessoas são fortes
quando deseja algo ardentemente!
Até mesmo persistir.
Até mesmo desistir.

Inserida por joanadeoviedo

Esquecer o meu passado
É abandonar um pedaço de mim
Pois como vou saber quem sou
Se eu sempre apago tudo
Só porque aconteceu algo ruim?

Inserida por Kayka

o simples fato de viver
Viver a vida como tem que ser
Nascer , encontrar seu ser

Aprender a viver
Absorver arrependeste
Mais aprendestes
Amadurecer
Sofrer
Se reencontrar
Renascer
viver e
depois morrer
Levando só oque
pertence ao seu ser.
•SolitudeDesDeJovem

Inserida por Razaodomeuviver