Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Não sei como classificar pessoas que optam por crer num sacerdote ao invés da Palavra. Enchem a própria vida de equívocos, como esperar que Deus vingue um sofrimento pessoal, torcer pra que Deus puna a inveja alheia. A soberania d'Ele vai muito além dos desejos pessoais, e é totalmente contrária a vingança, vontade que, inclusive, é repudiada por Cristo. — em Lc 6:27-31
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
O amor é como o sol. Às vezes, somente após vivermos dias nublados é que notamos quão grande é a sua importância.
O amor é como a luz do sol que nos da energia para viver, crescer, nos mover...
Porém, o excesso de luz cega à vista.
Tem coisas em nossas vidas que é tal como um rio, começa pequeno e depois se torna caudaloso, arrasta tudo que aparece em sua frente. Então, coisas pequenas podem ser grandes, tudo é uma questão de tempo.
As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial
Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.
Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.
SONETO DO SEU OLHAR
O seu olhar é como um mar
Doces seus gestos, sua brandura
Quando singela me insinua
Sua pureza seu amor
Sou navegante como a lua
Flutuante no meio do escuro
te vendo, me encontro, és tão puro
Seu olhar me semeia ternura
o meu céu é estar ao teu lado
Sou livre no que me prende
É o seu olhar que me aprisiona
Enfim, parado, sigo em frente
E vejo o amor, não se estaciona
Nesse náufrago olhar, sou amado...
Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?
Estou bem;
Estou tranquila;
Estou Félix,
Como uma criança que acaba de ganhar algo desejado.
E eu, que andei por muito tempo
Inquieta, de um canto a outro...
A procura de algo que nem eu mesma conhecia.
De repente você chegou chegando;
Com vontade de ficar;
De permanecer;
De eternizar.
E eternizou o permanecido com vontade de ficar...
A sós...
As pessoas hoje em dia não pensam mais no amanha , Cabeça quente não resolve problemas como devem ser resolvidos !
SÓ ISSO TUDO!!
Permitam-me ser como sou...
Permitam-me errar e ser humana!
Permitam-me nem sempre ser boazinha!
Permitam-me um descontrole num momento em que as coisas não andem muito bem!!
Permitam-me amar, mesmo que em certos momentos não tenha tempo de demonstrar!
Permitam-me não ser sempre igual em dias nublados!
Se me ama, me ame pelo que sou não pelo que idealizou de mim.
Permitam-me surtar quando me sinto acuada.
Permitam-me uma palavra dura quando perco a calma!
Permitam-me pedir perdão quando extrapolo e machuco quem amo.
Permitam-me ser normal...
Ser amarga, doce, mel e fel!!
Permitam-me simplesmente não ser mascarada!
Ser o que sou na essência do momento!
Permitam-me, não me julguem por um momento infeliz!
Eu sou a mesma, aquela que você amou!
Aquela que você deitou no ombro e chorou contigo.
Aquela que como todos tem os dias instáveis
Não aquela que por isso se tornou instável todos os diasl!
Permitam-me viver em paz!
“O erro crucial do homem é
Julgar a perfeição como atitude; é
Ser egoísta com a dor e com as
Desgraças alheias. Choram com
As suas conquistas e gargalham
Da sua decadência”.
Pessoas são muito complicadas , assim como o universo, as atitudes delas podem ser infinitas, vou buscar encontrar o meu equilibrio e meditar.
Eu queria que todos os dias fossem como aqueles, exatamente como aqueles dias em que eu acordei me espreguicei, me abracei, e com o sorriso mais largo no rosto em pensamento gritei
- Hoje vai ser o melhor dia da minha vida!!!
Incrível lembrar que de todas as vezes que disse isso, não teve uma só hora desses dias que tivesse sido ruim.
Foram estes com certeza, os melhores dias que tive.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
