Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.
Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.
Quem nunca sentiu como se uma mão
tivesse estourando seu coração
Ao ponto de sangrar até gangrenar.
E dos olhos esbanjar
As lágrimas mais ardidas,
Ao ponto de parecer expelir seu próprio sangue.
Quem nunca sentiu o corpo em facadas
Das láminas mais enfurrajadas
Atravessar cada milimetro de pele e muscúlo
Sem um pingo de anestésia
Ou bebida alcoólica para amenizar a dor.
Quem nunca sentiu-se morto, denso
E infiltrado de armadilhas.
-Quem nunca sentiu.
Nunca saberá como é ser traído
Enganado pelo coração...
Que você dividiu veias,sangue e artérias.
Ao ponto de bater pela metade.
Ao ponto de ficar multilada.
Ao ponto de sentir.sentir.sentir
A quem nunca pode sentir.
Redefiní-me novamente, como sempre. Nunca paro quieto. Uma hora tenho a plena certeza que desvendei o universo, na outra, não sei nem quem sou de verdade. A capacidade de me auto-avaliar é de fato o que me faz pensar demais. Liberto minha mente quando estou em grupo, mas sozinho me afundo em pensamentos. Coisas que eu nem devia lembrar mais. Preciso fugir de mim mesmo às vezes.
Acredito que se nunca tivesse começado nunca iria acabar. Mas como começou pode ter a chance de terminar.
Nunca vi nada igual a ela és linda como um anjo numa beleza que nunca vi igual mas isso vai além de tudo, tem princípios e valores que não há em mulher nenhuma. Ela faz a diferença na minha vida em cada momento, em cada sorriso, tudo nela é lindo são coisas que não sei falar nem expressar apenas admiro calado porque só sei que tudo
foi tão diferente. Acho que foi seu jeito de olhar, com você é tudo diferente nunca pensei achar um equilíbrio pra mim algo que vai alem das palavras, coisas que por você eu
coloco sentimento, sinto que com você (minha felicidade) terei
sempre um anjo que irás me ajudar a aliviar meu dia, me abraçar, me dizer palavras de carinho .. eu só queria te amar além do presente!
Saudade do meu universo particular.
Amor de graveta. 22/08/2019
Sempre esperei para te ter
Como nunca havia tido,
Está outra parte do meu ser
Que por muito, a Deus venho pedindo.
Um amor, este sentimento maior
Alguém, como só tu és capaz de imanar
Deste meu peito toda angústia e dor.
Quando eu penso em te
Eu saio de mim mesmo,
E nessa doçura de ser eu tu,
Eu encho- me dê mim e sobejo,
E te perco, no nevoeiro da paixão
Desta loucura de querer e desejo.
Numa linda noite tamarindo
Quando o momento estava sorrindo,
Foi pela boca do luar
Que ouvi o teu sussurrar, este miar
Dos teus sentimentos no obscuro,
Dizes-te “Eu te amo”.
Amor?
Que amor?
Com que amor mi amas?
Aquele que guardas nas gravetas,?
Este amor que dizes ter, ao perecer dos meus olhos?
Um sentimento assombrado,
Empoerado e enferrujado,
Faustoso, este haver de não ter
Querer de não poder
Ser de não estar.
Um amor que não ama
Um amor que dá trauma,
Um amor de graveta.
Te digo porém Hoje, se a tua vida tiver Jesus como prumo, nunca estará torta, pois Jesus é instrumento da verificação da vertical.
Eu sei que amanhã
minha tristeza voltará,
mas hoje quero me afastar dela
como se nunca tivesse habitado em mim.
Que ela morra,
ao menos por hoje,
morra agora,
como se este instante
fosse eterno.
O homem moderno é um homem cansado. Nunca se soube tanto como agora, e no entanto, nunca se precisou de remédios, terapias, psicólogos como atualmente. Já não se crê nos mitos, os deuses foram dispensados, ou melhor, substituídos. Confia-se na ciência, no progresso e na tecnologia. O homem do século XXI não precisa que lhe digam o que fazer, ele é senhor de si. Livrou-se das amarras que possuía e agora não sabe o que fazer com essa liberdade. Está cheio de explicações mas destituído de ilusões e vazio de significados.
Aos meus amigos eu digo-lhes, gratidão !
Por ser bom com alguém como eu, que nunca teve nada a oferecer, além de humildes obrigado.
🌻Assim como o girassol sempre busca a luz, nunca deixe de procurar o que te faz brilhar e crescer, mesmo diante das dificuldades.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
