Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551462 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Afaste-se de algumas pessoas. Sempre vai ter alguém para dizer que foi “sorte”. Só você sabe o que passou, enfrentou e superou. Só você sabe quantas noites ficou sem dormir, quantas vezes seu coração ficou aflito e quantas vezes se sentiu sozinho. Você merece estar crescendo, amadurecendo, e alcançando seus sonhos. Só você sabe das suas batalhas silenciosas, não permita que pessoas sem luz te diminuam. Afaste-se de pessoas que não respeitam sua trajetória, não valorizam sua luta.

Inserida por barbaraflores

" Quem pode definir o que você é ou não é?
Quem pode lhe dizer pra usar essa roupa ou outra qualquer?
Quem seria capaz de afirmar que você sofreu menos ou mais?
Quem pode sentir por você a dor que nem você consegue suportar mais?
Quem pode lhe tirar o direito de existir?
...existir por completa, sem condições.
Quem é professor da vida sabe ensinar com palavras amigas, sabe a hora de nada falar, sabe a hora de só respeitar.
Mas quem assume ser Juiz, tem que estar desposto a um alto preço pagar."

Inserida por MarlucePersil

Se eu tivesse 10 segundos pra dizer
O que eu sinto por você
E 10 minutos pra fazer você ficar
Diria que 10 anos são pouco pra te ter
Que eu queria ter 10 vidas pra 10 vezes eu te amar

Inserida por sara_manuella

⁠Tem gente que mesmo te dizendo especial, sem dizer vai saber te mostrar que você não vale nada.

Inserida por wn2319

⁠Eu tive que sorrir para o homem. Quer dizer, você tem que sorrir para idiotas e crianças.

Inserida por pensador

⁠Ontem pensei em você
Ontem eu quis te ligar
Gosto de te ouvir dizer bobagens

Anavitória

Nota: Trecho da música Universo de coisas que eu desconheço, com participação de Lagum.

Inserida por jujuestapensando

⁠Elogiar a sua aparência, dizer o quanto você é bonita e, até mesmo, que os teus olhos são encantadores, qualquer um pode fazer, mas isso é fugaz, passageiro, o que te encanta é falar do prazer de ouvir a tua voz, de sentir o teu cheiro e da falta que você faz, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Pensar em você virou uma rotina, não sei dizer se isso é bom ou não, eu simplesmente penso e às vezes nesses pensamentos paro e escrevo tudo, aqui estou condenado a isso? Talvez, sim, porém, me acostumei nessa rotina e eu simplesmente amo pensar em você, na real eu ainda te amovocê você vendo isso e pensando como ele poderia me amar mesmo depois de tudo? Não sei e olha que nunca fui assim de apego a ninguém mais com você eu me sinto sla feliz minhas risadas era real com você você entrou na minha vida e fez uma diferença tão grande nela mudou ela por completo kakkkak muito mudou muito mesmo e mais uma vez eu amo seu sorriso ele me deixa feliz muito mesmo seu olhos são tão lindos eu sempre quis dizer isso mais nunca consegui kakakka você e perfeita garota na moral você é demais incrível você e muito importante para mim viu nunca esqueça disso e não sai da minha vida nunca se sair vou mandar um fantasma puxar seu pé todos os dias kkk cara eu sofri demais quando nos se afastamos aquele dia foi triste o segundo mais triste ainda então comecei a ir para academia pra matar o tempo e tentar te esquecer uma missão impossível que não consegui cumprir kkkk talvez nunca vou conseguir e nem quero você e uma amiga e um amor que nunca esquecerei e não me arrependo de nada só de não ter feito nada aquele dia que nos se afastamos achei melhor deixar era uma escolha sua né só que não consegui deixar pra lá os pensamentos me dominavam todos os dias era todo os dias pensando em você no banho ou no treino ou deitado ou jogando até ouvindo música eu penso em você ter deixado nos se afastar foi um erro que fez eu sofrer muito fiz esse texto porque tava pensando em você e se eu fosse colocar tudo que estava pensando você nunca iria terminar de ler isso se algum dia você ler isso se você está lendo isso saiba que você sempre estará em meu coração viu ❤️

Inserida por Vinicim

Você pode dizer mil vezes "Deus é bom o tempo todo! E o tempo todo Deus é bom!" , mas se você realmente não acreditar nisso de nada adianta!

Inserida por GilAlvim1309

⁠Fácil é dizer que você é capaz para quem está em dificuldade; difícil é acreditar nisso quando chega a nossa vez.

Inserida por CustodioComeCoach

⁠Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa

Inserida por JeanMosby

Você não pode dizer que foi um erro uma coisa que sempre deu certo

Inserida por antoni_davoli

Nós não temos a mínima obrigação de dizer e nem afirmar nada a ninguém.
Porém se foi dito, você se tornará refém das consequências desta ação.
Pense e repense muito antes de proferir o que quer que seja, pois o silencio poderá te proporcionar momentos mágicos e insuperáveis de felicidades,
além de aguçar sua sabedoria.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Por que dizer que a ama sem ao menos conhece-la, não jure amor se você não sabe o que significa.

Inserida por Star_Vii

⁠Você não precisa ter sempre uma palavra para dizer,mais deve ter sempre ouvidos para ouvir

Inserida por Jefferson-Amaral

Meu amor-acidente

Você espera que eu esteja sempre aqui
Mas eu não posso te dizer que estou despedaçando lentamente
Toda as vezes que você me manda ir
Me perco no caminho
Digo que não te amo...
Minto
Meus olhos gritam a verdade
Toda essa situação, ainda vai me matar de vez.
Por uma razão, que tanto conheço a causa
Ainda estou presa no teu olhar
Ainda estou sonhando com teus lábios
Ainda afago teu cabelo
Ainda quero sentir teu cheiro
Ainda sou sua por inteiro.

Inserida por kaylane_feitosa

⁠você não pode apenas dizer amor. tem que dizer com o coração

Inserida por ac4

O Sábado Qualquer

Numa noite quase sábado.
-Finalmente amanhã é um sábado.
-Você quis dizer “O” sábado?
-Não. Por quê?
-Ah achei que tivesse algum significado especial esse sábado.
-Ata. Não tem não. É um sábado como sempre.
-Pra mim é “O” sábado.
-Por quê? Vai passar o dia com família?
-Não.
-Vai ter alguma prova importante?
-Não.
-Vai sair com sua namorada?
-Que namorada?
-Calma. Isso foi de brincadeira.
-Sei.
-Vai ter algum evento?
-Não.
-Mas que coisa, você não aproveita o sábado não?
-Sei lá. Tá muito difícil pra você?
-Ah, eu não sou bom de adivinhar.
-Vai. tenta.
-Hmm… Preciso de uma dica.
-É uma coisa que existe e não existe ao mesmo tempo.
-Não entendi.
-Chuta.
-Não sei, fala logo.
-Não vai ter nada.
- (...).

Desligou o celular e foi dormir.
amanhã vai ser um sábado qualquer.

Inserida por erickJapa

DO ESPERANTO PARA O PORTUGUÊS

Para você eu devo dizer a verdade.

Eu não sou imperialista
Eu não apoio mais o inglês e assim eu me tornei um esperantista

É meu querido idioma
a linguagem da felicidade.

Não pertence a nenhum país mas para a liberdade humana.

Humanidade hoje eu te chamo.

porque nós temos que mudar esse
mundo chato

Essa tarefa não é fácil
mas ainda temos todo o futuro.

Inserida por EdilsonAlves

Viver pela Fé vai muito além de você simplesmente dizer que tem fé. Só mensuramos o tamanho de nossa fé quando precisamos colocá-la em prática de fato. Isso na maioria das vezes acontece por meio de situações inesperadas e geralmente ruins, esse é um momento crítico pois ele confronta diretamente com nossa zona de conforto.
Agora você já imaginou viver um momento como esse espontaneamente? Ter uma atitude que colocará sua fé realmente a prova? Largar a zona de conforto e o ponto de equilíbrio? Sim, é uma atitude difícil e muitas vezes sem garantia nenhuma, entretanto há uma certeza nisso, sua FÉ nunca mais será a mesma.

Inserida por victor_matheus