Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
' não sei mais quem é você.
Sentimento já não cabe aqui!
Não sei mais o que dizer,agora tanto faz, mudou pra mim!
Já que estou sozinha,daqui pra frente tudo pode acontecer.
Seguindo em frente não há nada a temer. Guiando a mente na luz do sol eu vejo a minha estrada a brilhar.
Daqui pra frente eu estou um passo a frente de você ! Você e eu não tem mais nada a ver. Sentimento já não mora aqui !
Não sei mais o que fazer, agora tanto faz, mudou pra mim.
Já que estou sozinha ...
Queria poder dizer que meu amor por você acabou...
Que você ja não faz mais parte de minha vida...
Mas como isso não posso fazer,digo apenas que esse amor esta guardado a sete chaves dentro desse meu coração que só sabe te amar!
Você pode até dizer que não me amas mais!
Pode até encontrar-se em outro braços,mais no seu pensamento sei que estou...
Cada vez que você a beija é a mim que você gostaria de estar beijando!
Quando você a leva pra cama,é em mim que você está a pensar...
É o meu corpo que você deseja,são os meus beijos que te fazem delirar....
O calor do meu corpo que te satisfaz;
Você pode ate negar para os outros mais pra si próprio não consegue esconder que ainda me amas com toda a intensidade do primeiro dia em que nos vimos,e que só ao meu lado pode ser feliz!
Não importa o que as pessoas vão dizer, pensar ou fazer, o que importa é o que VOCÊ está fazendo. Você já tem um plano? Onde você quer chegar?
Você já ouviu dizer que a distância cura feridas?Pois eu lhe digo que uma ferida no coração não pode ser curada com a distância ou com o tempo,Porque está dentro de nós
um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.
Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''
Um dia ouvi dizer que você pode fazer qualquer coisa , mas se você não for motivado e se motivar quem vai fazer isso por você?!
Ser você mesmo no mundo de hoje está cada vez mais dificil, pois você ñao pode dizer o que pensa, porque será criticado, cada vez mais, menos pessoas dizem o que pensam, cada vez mais pessoas sem atitude, sem coragem, sem dignidade, não dizem por medo de serem criticadas, e acabam sempre aceitando a opinião dos outros, sem ao menos tentar colocar a sua em prática, cada vez mais o mundo está perdido, mas ainda à esperanças porque enquanto ouver pessoas, que não tem medo das consequências, que tem atitude, que tem coragem, o mundo não parara, porque elas não desistiram dele, eu não desistirei nem quando eu morrer, porque meu corpo servirá de adubo e com certeza uma nova planta nascerá dele e tentará crescer para ter alguma serventia para o mundo, o mundo onde já existiu e existem vários pensadores mais muitos até hoje não foram mostrados e aceitados pela população, acredite nas suas idéias antes de acreditar nas idéias dos outros, pois se você cada pessoa tentasse encontrar a resposta certa dentro de si e não dentro dos outros o mundo com certeza será melhor e mais cheio de idéias !!!
Tão boba...tão entregue...de olhos fechados eu me jogaria querido...bastasse você dizer 'vem' foi assim que me encontraste...inocente...no teu olhar só enxergava verdade...nas tuas palavras montei meu livro e foram tantas as páginas que elas preencheram...a minha história esqueci de contar,mas agora o que isso importa?
Me olho no espelho e não me reconheço... demorou mas aprendi...matei todos os meus sonhos...matei a mim...pelo menos o que fui...não me jogo mais amor...não me entrego mais porque a verdade que acreditei nunca existiu foi um castelo de areia que tua tempestade veio destruir...não existe realidade em nada que vivi, pois tuas palavras foram fantasias...a sórdida brincadeira que inocentemente participei e acho que até hoje participo...inconscientemente mas participo. Já não existe flores...do meu jardim não cuido mais e não quero cuidar pois o teu perfume ainda o sinto...quero evitá-lo...Da menina doce que conheceste foi isso que sobrou...não olhe pra trás...não tente achá-la em algum lugar ela morreu...morreu em minha dor...morreu em meu desespero quando vi que era tudo mentira...tudo uma mera diversão...por enquanto prefiro acreditar que ninguém passa em nossas vidas em vão... e tudo que provavelmente você foi destinado a me ensinar eu aprendi...entre lágrimas e gritos ' já não suporto mais' aprendi...
Poderia
Desde o passado quanto no presente
Poderia dizer de você,
Diversas coisas,
Tristes ou contentes
Poderia dizer que te odeio
Pela angústia que me fez e faz passar
Por esperar seu amor sem se queixar
Poderia dizer que sou grato
Pela esperança no futuro
De ter você ao meu lado.
Poderia queixar-me
Das vezes que negou minhas mãos
Ou de tantas vezes que disse que me adora
Quando realmente queria ouvir que me ama.
Poderia declamar em voz alta
O quanto sou feliz por ter sua imagem
Por às vezes lhe ouvir;
Ver você sorrir.
Poderia comentar a imprensa
A dor de sua ausência
Ou o ciúme que tenho
Ao ver outros te chamando de princesa.
Poderia declamar versos tristes
De um amor impossível
Que teima em me coroar de esperança.
Poderia esclarecer novamente
Que não é a distancia nem o tempo
Que separa o que se une no horizonte.
Poderia...
Mas o que poderia mesmo é;
Dizer que te amo
E isso eu posso.
Te Amo.
Você quer que eu seja perfeita
Mas eu tenho que te dizer
Que eu não sou e ninguém é
Você quer me comparar com outras garotas
E eu não suporto mais isso
Se você me ama me aceite
Meu coração está ferido com o seu
Desprezo e grita pra você
Agora chega eu não aguento mais
As suas criticas eu te amava
Mas agora tudo mudou
Eu vou partir e deixar você pra traz
Eu sou mais eu do que você
Agora você faz parte do meu passado
Agora é você quem sofre
Você está sozinho e senti a minha falta
Você está no seu quarto segurando um porta retrato
Com a nossa foto, de quando ainda éramos felizes
E chora me chamando em pensamento
Estou em meu carro com o vento em meu rosto
Eu grito bem alto para o mundo me ouvir
A sensação é ótima
Agora estou livre e você esta preso
Preso a memoria de nós dois
Agora você é parte do meu passado.
Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.
Você fala, eu escuto.
Você diz o que quer dizer.
Eu ouço o que não quero ouvir.
Você desabafa, fala dos seus problemas.
Mas não quer saber dos meus, nunca me ouvi.
É muito bom ter alguém pra desabafar, você deve saber.
Estou aqui pra escutar, onde esta você pra me ouvir.
Tentei arranjar soluções pros seus problemas,
Você nem sequer quis ouvir os meus.
Devo deixar de te ouvir?
Ou você deve deixar de me falar?
É hora de me ouvir
Também quero desabafar.
Eu quero poder um dia, olhar nos seus olhos e dizer que te amo, só assim você sentir o quanto é importante pra mim!
Eu vou ate a lua só para dizer o quanto te amo, só para fazer você minha, só para te fazer feliz. Se você esta feliz eu também estou se você esta mal saiba eu também estou pois a unica coisa que me faz feliz hoje é você e a unica coisa que posso te falar agora é que eu te amo .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
