Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 555439 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Eu não me preocupo com você por amor. Me preocupo por que estamos juntos e é a minha imagem que sofrerá as consequências. Não se trata do que os outros irão pensar, se trata de mim. Apenas de mim e o que eu penso.

Inserida por MDF

Ninguém é igual a você, você não é igual a ninguém más você é melhor que alguém, apenas por você ser apenas você.

Inserida por Veruscka72

Uma história ou piada engraçada
só tem graça se você contar
do jeito certo.

Inserida por ArthurMendes

Se chorar faz bem a saúde,
todo dia você me faz uma
pessoa mais saudável.

Inserida por ArthurMendes

Existem pessoas que te amam , até aparecer alguém melhor do que você.

Inserida por DanielleMerone

Porque eu ainda fico lembrando de tudo aquilo que você faz questão de fazer de conta que não vivemos ou que já esqueceu?

Inserida por RogerStnkvcz

O Amor é o melhor ornamento que você pode ter... Ele embeleza os olhos e fortalece o espírito.

Inserida por AllineCassiane

Ninguém é capaz de lhe derrubar você que anda distraído pela vida e não enxerga aonde pisa.

Inserida por Fabianegomes

Quando você ensina seu filho, você ensina filho de teu filho.

Inserida por EricArantes

Acredito que se você morre por aqueles que ama. Morre feliz.

Inserida por renew

A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.

Inserida por marcelohenriques

“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

Inserida por kimekrickitcarpenter

E hoje, tenho a certeza do que você era pra mim. Acordei no meio de um belo sono, pensando serimportunada por algum estranho chato, um vizinho fofoqueiro ou algum vendedor muambeiro, o ceu era azul e tinha cheiro de nova manhã e realmente era, lá estava você, ali aos berros, tão lindo. Como pude não me lembrar da sua voz .. O vento soprava em meus ouvidos e você que nem um louco gritava pelo meu nome como se aquela fosse a ultima vez que nos veriamos, e talvez fosse .. Pensei: E se não houver mais uma vez, como seria? Agora nada pareceu fazer sentido. E me dei conta de que estava ali parada em vez de abrir o portão para a minha verdadeira felicidade e deixar você entrar, não sei o que houve, acho que só de ouvir sua voz o comando na minha cabeça não deu de respeitar meu corpo, mais que besteira. E corri pro abraço, literalmente, abri a porta, abri os braços, abri o sorriso mais lindo do mundo e tive você aqui. Depois de tanto tempo, pude sentir seu corpo ao meu novamente, pude saber o que é ser feliz só por ter você ao meu lado, não que eu precisasse de voce pra viver, mais ter voce comigo, mudava tudo, sabe? Tudo funcionava muito bem, até me dar conta de que tudo ainda era um sonho, e você nem tão longe ainda era tão distante de mim, o que eu faria?

Inserida por lopescamila

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

Olhando para algumas pessoas você não imagina que são capazes de fazer algumas coisas, até as ver fazendo!

Inserida por paulo-oliveira

O tempo passa e você deixa de ter certos hábitos;

Inserida por sqike

De que adianta você ser a princesa dele se ele não é nem um sapo na sua vida.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E nada de ficar mal por alguém que não te valorizou .
Amor próprio, tenha certeza que não foi você que perdeu .

Inserida por Ronialves

Nao me deixa , por que sem você eu perco a cabeça
Me abraça , pra que todo aquele estresse não me faça perder a graça
A graça de viver , de ser feliz !
Não chore mais, para que o dia não seja resumido em : mais um dia aqui jaz
Nem tudo é como deveria ser, vai saber, em um mundo que ninguem é o que demostra ser
Então eis a questão, pra quer se aborrecer ?
Dias resumidos em apenas sim ou na. Quando ele poderia ser bem mais do que isso, como, talzes, provavelmente, com certeza,mal-me-quer ou bem-me-quer
Tudo pode ser mais
Tudo pode ser menos
E tudo pode pode ser você

Inserida por MarveBispo

Procure achegar-se a Deus pela incessável busca à perfeição. Não são seus defeitos que fazem de você a maravilhosa pessoa que é, mas suas virtudes.

Inserida por VICTORMATHEUS