Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
choro... choro.
desculpa se não te respondo de imediato todas as mensagens que você me manda quando estou nadando em lágrimas.
choro todas as lágrimas e sinto todas as dores, por ter sido capaz de romper o seu coração.
me perdoe.
Quando você atingir o possível, olhe adiante e verás que ainda tens outras oportunidades a serem seguidas.
Se você é tão apegado ao passado que o viveria múltiplas vezes, tente revisitá-lo quantas vezes quiser, mas verá que tudo permanece igual, envelhecido, desbotado, ultrapassado... Somente no presente é que você pode mudar, é que pode fazer diferente enquanto faz a diferença!
toda pessoa que passa pela nossa vida,
nos faz aprender alguma coisa
você foi aquela que me ensinou
a forma de como não amar.
- o amadurecimento
Moça
Você é bonita, tanto quanto as estrelas.
Iluminada, tanto quanto o sol.
Intensa, tanto quanto o mar.
Esperançosa, tanto quanto um girassol.
Você é importante, tanto quanto a primavera.
Especial, tanto quanto a lua.
Forte, tanto quanto o vento
Um encanto de alma nua
É só um momento ruim
As coisas vão melhorar
Você precisa ter paciência
Você precisa recomeçar
Às vezes é encerrando um ciclo
Que você conseguirá florescer
Às vezes é soltando o que pesa
É que pega impulso para crescer
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 12/01/2003 às 19:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Não se arrependa pelas coisas boas que você fez a quem não merecia.
Se você agiu de acordo com seus valores, e conforme a verdade de quem você é, então não há que se arrepender.
Se você tivesse agido de outra maneira, talvez estivesse, hoje, se sentindo culpada por não ter sido fiel a si mesma. Essa fidelidade é o berço da consciência limpa.
A sensação de "fiz o meu melhor" traz uma grande leveza para nossa vida emocional, e nos permite seguir sem o peso de viver questionando "como seria se eu tivesse sido fiel a mim?".
Se o outro te machucou, isso diz algo sobre ele, e não sobre você.
Você também sonha com o amanha que todos buscamos nao é? ele virá logo... quando? ninguém sabe... só sei que ele vai vir, um amanha recheado de vitória alegria e orgulho, nao é chorando que você vai sair dessa situação, nao é caindo e levantando que se vence, e sim primeiro tem que aprender a cair pra poder aprender a levantar
melhor maneira de te fazer feliz é eu indo embora talvez assim você encontre a paz que tanto procura
O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando
Quando você diz para uma pessoa (ou dá a entender para ela) que ela está gorda, fofinha, precisa perder 5 kg... Saiba que a pessoa já sabe, ela tem espelho em casa, tem balança e não precisa de mais um informante. E o principal: ela vai emagrecer SE ELA QUISER. Certo?
quando se tratava de ouvir
minha mãe me ensinou o silêncio
se você atropela a voz dos outros com a sua
ela dizia não vai conseguir ouvi-los
quando se tratava de falar
ela dizia aja com seriedade
cada palavra que você diz
é de sua responsabilidade
quando se tratava de existir
ela dizia seja ao mesmo tempo dura e doce
você deve ser vulnerável para viver plenamente
e forte o bastante para ser uma sobrevivente
quando se tratava de escolher
ela me pediu que fosse grata
por cada escolha que eu fiz e
ela nunca teve o privilégio de fazer
Pai!❤️
Minha prioridade é confiar em você.
Creio que esse dia que se inicia; o SENHOR está agindo ao meu favor.
Não vou insistir em fazer oque penso... Mas vou deixar acontecer o que o Senhor preparou pra mim. E assim seja!
Amém!🙏🏼
Bom dia!👨👩👧👦
Às vezes voce não quer reclamar,
não quer mudar nada na sua vida...
Às vezes você só quer desabafar
Todo mundo precisa disso às vezes..
Só cuide para não desabafar com a pessoa errada e transformar seu desabafo num problema para você!
Arrepender-se daquilo que você fez e que não deu certo sempre doerá muito menos do que arrepender-se daquilo que você sabe que deveria ter feito mas que não teve coragem de realizar.
"Não se sinta mal quando alguém o insultar, o insulto mais vale para ele do que para você, pois enxergamos no outro aquilo que temos que melhorar em nós."
Viaje! Vá nesse encontro que o destino marcou para você com você mesmo e quando se achar é hora de voltar. E quer saber? Essa é a melhor parte!
No começo tudo e flores, mas aí você esquece que até nais flores nasce espinho e aí que rola estresse🎵
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
